Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SrDescolado

Aprendiz

#919357 Fala Puas, to com um problema difícil...
Comecei a namorar uma hb a umas duas semanas, e eu conheci ela a bastante anos atrás, estudávamos juntos, e esse ano em janeiro a gente voltou conversar. Só que ta sendo difícil esse namoro, não tenho paciência, ela fica com raiva de alguma coisa e começa a ficar seca e fica de mal humor o resto do dia, nao fala o motivo, mais eu sei q eu sou o motivo, hoje mesmo ela ia na igreja, ai eu perguntei se ela ia passar aqui na minha casa depois da igreja, ai ela falou q não, então eu fui resolver umas coisas com meu colega, ai ela ficou com raiva porque disse q ia passar aqui, maluca bipolar, nao aguento mais, fica com raiva direto por qualquer coisinha.Ficou me tratando com indiferença hoje o dia inteiro. Minha duvida é o seguinte, converso com ela sobre essas atitudes dela , me afasto, ou entro no jogo dela ? Ela é uma hb 8. Ainda nao rolou FC. Geralmente quando ela fica com essas atitudes eu peço desculpas e tal. Semana passada ela tava tratando com indiferença novamente, ai eu stressei e falei que quando ela quisesse conversar me chamava, ela ficou com raiva e eu pedi desculpas novamente. Me ajudem puas, eu gosto bastante dela.
MindSet

Veterano - nível 9

#919366 Sr Descolado, o que te aconselho é que sejas descolado :)
Eu sei que é difícil porque como disseste tu gostas dela. Mas eu acho que está na hora dos homens pararem de andar com mulheres que transformam as relações num drama. Qual é a piada de se ter uma relação amorosa onde hoje está tudo bem e amanha está tudo mal. Que as mulheres são bipolares e adoram fazer joguinhos todos nós já sabemos, mas cabe aos homens imporem barreiras. Quando as mulheres nos partem o coração ou nos confundem com a sua bipolaridade nós homens caímos no erro de racionalizar-mos as nossas emoções de carência, necessidade de controlo e medo de perder como amor. Racionalizamos que aquela pessoa é especial e que vale a pena. Mas a verdade é que essa pessoa tão especial só nos faz mal. Só nos deixa ansiosos, nervosos, com medo de ser-mos nos próprios e dependentes de alguém para nos sentir-mos felizes e validados. Afasta-te sempre dessas relações negativas. Se elas querem drama que te deixem em paz e passem mais tempo a ver telenovelas.
Topete1996

PUA EXPERT

#919384 Ela ta controlando o relacionamento de vocês.
Cara tenha palavra, não peça desculpa, oponha sua opinião, e quando falar alguma coisa não volte atrás, não to falando pra mandar nela , mas tenha prioridades para não ficar todo apegadinho, ela ta jogando bonito com você sempre que ela cria uma briguinha você vai atrás correndo igual um cachorrinho, pare com isso urgente.

Tenha sua vida sem ela, se ver que ela vai começar uma briguinha, vira as costas e vai pra casa, sair com amigos e espere ela correr atrás.
Mas se ela cometer erros, seja duro, não deixe ela impune.
Procure por artigos de namoro na barrinha de pesquisa, vai te ajudar muito velho.

Abraço Topete
Slartbartfast

PUA EXPERT

#919393 Vamos lá:

1) não aceite que ela imponha o "frame";
2) logo, é você que impõe o seu "frame";
3) acostume-se: mulher é um bicho cheio de frescura;
4) não deixe as frescuras dela te abalarem;
5) mantenha-se num estado zen;
6) não tenha medo de perdê-la e demonstre isso a ela;
7) não se apaixone;
8) não faça do relacionamento o centro da sua vida;
9) estude, vá à academia, trabalhe;
10) etc., etc., etc.
Roco

PUA EXPERT

#919421 Fala SrDescolado.

A primeira coisa é parar de pedir desculpas né? Se você tá vendo que a menina é maluca, pedir desculpas só atende ao showzinho dela, vc está deixando-a mal acostumada. Pelo contrário, quando ela estiver chata com você, simplesmente ignora cara, vai fazer outra coisa e tal. Não dê corda pro show dela de jeito nenhum, de verdade.
gan74

Veterano - nível 9

#919429 Fala meu caro!!!!
Bom pelo que vejo ela está dominando a relação de vcs, colocou uma coleira emocional em vc.....cara vc precisa romper isso o mais rápido possível, pra vc não sofrer, n faça o jogo dela, não entre em disputa, meu avô já me dizia que o desprezo é a melhor arma que um homem tem pra colocar a mulher rabugenta no lugar dela. Se ela gostar de vc irá parar com isso.
Seja firme
Abraço