Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

garibel

Aprendiz

#919360 bom meu irmão ta namorando uma mina que tem uma irmã da minha idade hb9,5, eu fui no parque onde ela ta trabalhando, n nos falamos devido ao local de trabalho mas ela me olhou quando nao estava vendo e quando eu olhei ela desviou, considerei um IDI, quero manda convite no face e fazer online game o que acham? algumas dicas? ela e timida...
Silveirap

Aprendiz

#919369 Vou ser bem sincero contigo, antigamente eu ficava nessa de online game, hoje em dia eu acho maior perda de tempo, claro que se tu não tem muito tempo pra interagir com ela pessoalmente uma troca de msg rápida não tem problema mas ainda te aconselho a tomar coragem e chamar ela pra sair olhando nos olhos dela!

Quando tiver a oportunidade de conversar com ela, vai mantendo uma conversa agradavel e chega uma hora fala algo tipo:
Você: Não sábia que cê era tão legal, tou pensando se vou te chamar pra sair...
HB: blá blá
Você: Anota teu numero ai(Fala entregando o celular na mão dela) que te chamo qualquer dia pra tomar uma água de coco

Falar em água de coco remete em um assunto, a galera hoje em dia quando chama uma menina pra sair, quer levar em restaurante 100000 estrelas fodástico pra impressionar, só que na maioria das vezes é bem melhor investir em algo mais simples como um sorvete, um chopp no barzinho legal(não naqueles pega bebo!) ou em qualquer lugar que de preferência der pra conversar sossegado, porque na real o que importa é a interação.

Boa sorte! Game on!