Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#919428 Tenho uma dúvida referente as interações que eu nunca entendi.
Porque não devemos cobrar ou reclamar quando uma mulher faz algo que não nos agrada?

Por exemplo, tem uma hb que praticamente todo dia me procura via msgs pra trocar uma ideia com ela. Chamei algumas vezes ela para sair e ela recusou (parei de convidar também).
Sexta-feira passada ela foi na minha faculdade e saiu com uns colegas nossos... Entendo que ela é livre para fazer o que quiser da vida, mas fiquei um pouco de cara com isso...

Acontece que hoje novamente ela vem me procurar no whats, perguntando sobre mim e é aqui que surge minha dúvida:

Vocês ensinam que devemos trata-lá com indiferença e não dar muito papo para punir o mau comportamento. Mas porque não devemos ser diretos quanto a isso?? Deixando claro, que não gostamos de algo que ela fez?

Agradeço aos que ajudarem.
Abrss
Slartbartfast

PUA EXPERT

#919434 Pelo que entendi, você e sua amiga não têm um relacionamento amoroso. Como você poderia cobrar algo dela se nem namorados são? E, mesmo que ela fosse sua namorada, seria um erro cobrar qualquer coisa dela. Pense, meu amigo: se você precisa de algo dela (atenção, carinho, sexo, etc.), o valor dela sobe e o seu despenca. Ela é que deve te perseguir, não o contrário. O investimento dela tem que ser maior que o seu.

Abraços!
felipbb

Veterano - nível 9

#919439 Ninguém obriga você a fazer algo, eles sugerem(comunidade PUA).

Agora, se você está bolado porque ela saiu com outras pessoas, e contigo só fica de blablabla no celular
acho melhor você ir na farmácia comprar aquela paradinha, pois seus dias estão chegando, você esta de TPM hehehe

Brincadeiras a parte, eu não sei como você ainda quer algo ou gasta energia ficando puto. Eu não iria mais querer olhar na cara dela.
Mas porque eu saberia que só quero pegar, seria sincero com ela e comigo, e sei também que há mulheres que não estão tão abertas a sedução.

A culpa não é sua, brother, é dela.

Agora, esquece, espairece. Procura outra para jogar. Insistir nessa só vai te trazer frustração (até mesmo se pegar, pois
sempre tem o depois) e dar o poder das suas emoções a qualquer mulher que não seja sua mãe é pedir pra se foder.
Se você fizer isso, aí sim, a culpa será sua.
Obs: Não disse não querer olhar mais na cara dela por raiva, mas por perda de interesse. Eu não ia querer mais nada.

Abraços e paz!

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#919461 Obrigado irmãos, pelas dicas. Entendi o que vocês falaram. Confesso, que estou sentindo uma leve paixonite por ela (apesar de estar me relacionando com outras), e o que é pior, minha razão e intuição estão me dizendo que ela é problema :/
De todo modo, já tinha mandado uma mensagem para ela cobrando e confesso que a resposta dela me surpreendeu... Falou que ia me ligar.
Conversamos um pouco então, ela pediu desculpas, veio com uns papos meio nada a ver e por fim, marcamos de sair quinta.
Mas com toda essa historia, aprendi que devemos ser sempre diretos e sinceros, pois como vcs falaram ela não tinha a obrigação de me ver, mas ainda assim me incomodei , então expliquei que não tinha gostado e nos acertamos...

Entretanto, acredito que ela vai desmarcar o encontro, conhecendo ela do jeito que conheço... Mas se ela fizer isso será, minha ultima vez que gasto meu tempo com ela...

Obrigado e até mais
felipbb

Veterano - nível 9

#919464 paixonite sem nem ter pego?
kkkk matrix social puabasiana
cara, não, você acha que é paixonite, mas é só seu ego ferido por não ter conseguido, com ela, o que queria.
Relax brother!
Age primeiro, desmarca com ela, fala que vai sair com os amigos, ou só fala que não dá mesmo pra sair, já que você afirma
com tanta convicção da desistência futura dela!
Abraço e paz
AldosAz

Aprendiz

#919473 Fala Jãão

E igual aquelas frase crt-c / crt-v que a gente vive vendo nas redes sociais:

"Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter."

Se ela não esta querendo sair com vc te dar atenção etc e vc ficar em cima cobrando, só ira te passar uma imagem de chato perante a ela, isso vale pra qualquer tipo de relação como amizade etc independente do sexo da pessoa.

Se alguém fica te ignorando ou fazendo de bobo, apenas "ignore" fique "indiferente" a pessoa, que isso causa um efeito muito maior do que fica cobrando/brigando, ainda mais no lado "afetivo" que e algo que realmente sufoca a pessoa alvo das cobranças

Espero ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

cara, não, você acha que é paixonite, mas é só seu ego ferido por não ter conseguido, com ela, o que queria.

Cara obrigado! Você falou a mais absoluta verdade. Hoje percebi isso. Como de costume, ela me procurou para via whats, me mantive frio e distante, foi quando ela resolveu me ligar. Ficamos um bom tempo conversando, sobre temas tranquilos nada de mais, até que eu percebi que as características pessoais dela, não despertam em mim nenhum desejo de ama-lá, de carrinho ou algo do gênero. Gosto sim dela, mas é algo que fica no máximo em um nível de amizade colorida. Obviamente ficaria com ela e ainda tenho vontade, mas somente para algo casual.

Mais uma vez obrigado por me esclarecer o que se passa comigo