- 11 Nov 2014, 05:32
RESUMÃO DA MINHA SITUAÇÃO: Estou com uma HB a 3 meses, mas faz 1 mês que não a vejo.(ela marca e desmarca )
Ultima conversa a 3 dias atras: Ela parecia muito interessada, mas ao mesmo tempo desinteressada com algumas respostas curtas que não vou colocar aqui...
Vou resumir a conversa.
EU-Ta aprontado oq?
HB- Estudando, e vc?
EU-Assistindo um filme.
HB-Me chama para assistir
EU-[meu endereço] chega ai!
HB-kkkk me espera na porta (ela estava brincado, pois mora em outra cidade)
EU- Mas não estou em casa, vou demorar a chegar.(continuei a brincadeira)
HB- Relaxa, eu te espero aqui.
EU- Gostei, vai até ganhar um coração de recompensa : S2
HB- kkkkkk chatice (fiquei bolado com essa "chatice", pq interpretei errado)
(Depois que cheguei em casa. Devia ter pensado antes de escrever! )
EU-Pqp! Vc nem me esperou!Agora devolve!
EU-Eu não entendi esse "chatice". Vc devia aprender a se comunicar melhor.
Depois disso ela não disse mais nada. E já se passaram 3 dias... Quero falar com ela (pois acho que foi erro meu), mas não sei oq falar. E voltando ao assunto principal :Eu estou muito confuso em relação a ela não estar querendo mais nada comigo(isso esta destruindo minha mente). Qual a opinião de vcs em relação a eu dizer "Eu preciso saber oq vc sente por mim"(tenho que bolar um frase melhor, mas estou com falta de criatividade)? Senão, como devo proceder em tal situação? Não sei nem o que falar mais, e tem algum "teste" para substituir a frase acima?
OBS:.Ela demostra IDD e IDI o tempo inteiro. O que me deixa louco!
Ultima conversa a 3 dias atras: Ela parecia muito interessada, mas ao mesmo tempo desinteressada com algumas respostas curtas que não vou colocar aqui...
Vou resumir a conversa.
EU-Ta aprontado oq?
HB- Estudando, e vc?
EU-Assistindo um filme.
HB-Me chama para assistir
EU-[meu endereço] chega ai!
HB-kkkk me espera na porta (ela estava brincado, pois mora em outra cidade)
EU- Mas não estou em casa, vou demorar a chegar.(continuei a brincadeira)
HB- Relaxa, eu te espero aqui.
EU- Gostei, vai até ganhar um coração de recompensa : S2
HB- kkkkkk chatice (fiquei bolado com essa "chatice", pq interpretei errado)
(Depois que cheguei em casa. Devia ter pensado antes de escrever! )
EU-Pqp! Vc nem me esperou!Agora devolve!
EU-Eu não entendi esse "chatice". Vc devia aprender a se comunicar melhor.
Depois disso ela não disse mais nada. E já se passaram 3 dias... Quero falar com ela (pois acho que foi erro meu), mas não sei oq falar. E voltando ao assunto principal :Eu estou muito confuso em relação a ela não estar querendo mais nada comigo(isso esta destruindo minha mente). Qual a opinião de vcs em relação a eu dizer "Eu preciso saber oq vc sente por mim"(tenho que bolar um frase melhor, mas estou com falta de criatividade)? Senão, como devo proceder em tal situação? Não sei nem o que falar mais, e tem algum "teste" para substituir a frase acima?
OBS:.Ela demostra IDD e IDI o tempo inteiro. O que me deixa louco!