Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#919489 RESUMÃO DA MINHA SITUAÇÃO: Estou com uma HB a 3 meses, mas faz 1 mês que não a vejo.(ela marca e desmarca :bravo )

Ultima conversa a 3 dias atras: Ela parecia muito interessada, mas ao mesmo tempo desinteressada com algumas respostas curtas que não vou colocar aqui...
Vou resumir a conversa.

EU-Ta aprontado oq?
HB- Estudando, e vc?
EU-Assistindo um filme.
HB-Me chama para assistir
EU-[meu endereço] chega ai!
HB-kkkk me espera na porta (ela estava brincado, pois mora em outra cidade)
EU- Mas não estou em casa, vou demorar a chegar.(continuei a brincadeira)
HB- Relaxa, eu te espero aqui.
EU- Gostei, vai até ganhar um coração de recompensa : S2
HB- kkkkkk chatice (fiquei bolado com essa "chatice", pq interpretei errado)
(Depois que cheguei em casa. Devia ter pensado antes de escrever! :louco )
EU-Pqp! Vc nem me esperou!Agora devolve!
EU-Eu não entendi esse "chatice". Vc devia aprender a se comunicar melhor.

Depois disso ela não disse mais nada. E já se passaram 3 dias... Quero falar com ela (pois acho que foi erro meu), mas não sei oq falar. E voltando ao assunto principal :Eu estou muito confuso em relação a ela não estar querendo mais nada comigo(isso esta destruindo minha mente). Qual a opinião de vcs em relação a eu dizer "Eu preciso saber oq vc sente por mim"(tenho que bolar um frase melhor, mas estou com falta de criatividade)? Senão, como devo proceder em tal situação? Não sei nem o que falar mais, e tem algum "teste" para substituir a frase acima?

OBS:.Ela demostra IDD e IDI o tempo inteiro. O que me deixa louco!
Topete1996

PUA EXPERT

#919502 Amigo, você está com paixonite a ponto de levar uma brincadeirinha boba de te chamar de '' chatice '' a sério, tenso eim...
Pra isso, velho vai cuidar da sua vida, vai estudar, academia, arruma algum Hobbie, vai sair com os amigos, faça tudo para ocupar sua mente e não pensar nela, não faça isso por ela e sim por você, você em primeiro lugar.

Depende de você ir na outra cidade e ficar com ela, você é o homem da relação, conversa com ela e marca certinho.
Como você disse ela anda desmarcando sempre, e pelo visto você deve aceitar de boa.
Quando ela te chamar para sair fale uma baita de um '' Não '' e ponto.
Você decide quando vocês vão se ver e não ela.

Para de ficar sempre disponível e ficar correndo atrás dela, você vive está vivendo basicamente para ela, tudo está girando em torno dela, vai viver sua vida sem ela meu camarada e por favor pare de estar sempre disponível.

Pesquise no fórum também, o fórum tem muita coisa bacana.

Abraço Topete, e feed.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#919507 Essa sua resposta foi péssima, extremamente reativo. Praticamente escancarou a sua paixonite pra ela da pior forma possível. O melhor seria algo tipo: "eu sei que sou chato, por isso você me ama tanto".

Alcance sua independência emocional, faça alguma coisa. Transforme seu corpo, estude, artesanato, toque violão, qualquer coisa! Pare de pensar tanto. Crie uma realidade perfeita pra si mesmo e atraia as mulheres pra dentro dela.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

Topete1996 escreveu:Amigo, você está com paixonite a ponto de levar uma brincadeirinha boba de te chamar de '' chatice '' a sério, tenso eim...
Pra isso, velho vai cuidar da sua vida, vai estudar, academia, arruma algum Hobbie, vai sair com os amigos, faça tudo para ocupar sua mente e não pensar nela, não faça isso por ela e sim por você, você em primeiro lugar.

Depende de você ir na outra cidade e ficar com ela, você é o homem da relação, conversa com ela e marca certinho.
Como você disse ela anda desmarcando sempre, e pelo visto você deve aceitar de boa.
Quando ela te chamar para sair fale uma baita de um '' Não '' e ponto.
Você decide quando vocês vão se ver e não ela.

Para de ficar sempre disponível e ficar correndo atrás dela, você vive está vivendo basicamente para ela, tudo está girando em torno dela, vai viver sua vida sem ela meu camarada e por favor pare de estar sempre disponível.

Pesquise no fórum também, o fórum tem muita coisa bacana.

Abraço Topete, e feed.

Quanto a ocupar meu tempo é tranquilo para mim. Pratico musculação, musica, estudo para faculdade(engenharia), todo final de semana eu saio com meus amigos (inclusive os dias que ela desmarcou). Mas estão certos, estou dedicando meus pensamentos a ela, e isso esta acabando com meu emocional, e meu desenvolvimento nas minhas atividades. Me sinto bem quando estou do lado dela. Eu sei que é errado, mas não aceito o fato de investir tanto em algo e "largar mão" de uma hora para outra, ainda mais quando a situação não está perdida!
Se ela me chamar para sair da próxima vez, dependendo vou dizer que tenho compromisso marcado. E marcar outra hora até no mesmo dia, quem sabe... (Vlw pela dica :ae )

Juk. escreveu:Essa sua resposta foi péssima, extremamente reativo. Praticamente escancarou a sua paixonite pra ela da pior forma possível. O melhor seria algo tipo: "eu sei que sou chato, por isso você me ama tanto".

Alcance sua independência emocional, faça alguma coisa. Transforme seu corpo, estude, artesanato, toque violão, qualquer coisa! Pare de pensar tanto. Crie uma realidade perfeita pra si mesmo e atraia as mulheres pra dentro dela.

Em relação a minha resposta ao "chatice" : Fui um... Líder beta, um otário! Depois que vi que a mensagem chegou já vi a merda que tinha feito, agora são águas passadas! Não adianta mais lamentar por algo já feito.(Com um pensamento otimista: isso ao menos isso me serviu de lição...kkk :D )

Mas e agora? Como começar uma conversa com ela depois de ser ignorado? Falar sobre oq? (Por favor, me ajudem até hoje a noite. Pois acho que vou falar com ela)

Também queria saber como faço para deixar a conversa mais "intima", falar do nosso "relacionamento" (queria saber o que ela pensa, pois está mostrando forte desinteresse)... ou até sobre "sexo", deixar a conversa mais quente, se é que me entendem... :lingua (Já tentei fazer isso mais ela não caiu na "isca" kkk)
AldosAz

Aprendiz

#919600 Fala JokerClass

Puxa conversa com ela mais uma vez normalmente, como se nada tivesse acontecido, se ela te esnobar de novo vc se afasta até ela puxar assunto com vc.(Mulher geralmente tem mais "paciência" nessa questão de "gelo" já tive que da gelo de 2 semanas pra algumas darem o braço a torcer e virem atrás)

Se não vier dentro de um prazo razoável, parta pra outra, que essa distancia dela mostra que ela não esta tão afim assim de vc.(E vc não vai ficar se humilhando "forçando" conversa com quem esta te esnobando)

Espero ter ajudado
Abraços
MindSet

Veterano - nível 9

#919617 Como já disseram tu estás emocionalmente muito apegado a ela e por isso és bastante reactivo para com ela. Eu poderia aconselhar-te a afastares-te dela (e se calhar é mesmo a melhor opção) mas o que eu proponho é que tu destruas a tua paixonite enfrentando-a e não fugindo dela. Eu já me explico melhor. Eu não sou nenhum mestre e tenho muito a aprender, portanto aquilo que eu te vou propor a seguir é algo que eu tenho teorizado (e que pretendo por em pratica para testar) mas cujo os resultados são absolutamente imprevisíveis visto que ainda não testei essa minha "teoria".
Eu a uns tempos atrás apaixonei-me por uma hb que sempre mostrou interesse em mim, mas que no momento em que lhe revelei que me estava apaixonar por ela, me veio com a velha conversa do "Vamos ser só amigos". Eu como não gosto de ser amigo Gay de ninguém e como queria livrar-me da minha paixonite , disse-lhe logo que não iria ser apenas amigo dela e afastei-me. Esta minha atitude é algo mais do que válido e como disse a cima, se calhar é a única atitude certa a tomar. O "problema" é que eu sou um teimoso que gosta de testar possibilidades novas e por isso ainda que a minha paixonite não tenha passado totalmente e possa renascer com toda a força, eu vou correr o risco de me fuder emocionalmente (existe outra forma de se aprender pua?) e tentar destruir a minha paixonite enfrentando-a e não fugindo dela. Isto porque neste momento eu acredito que paixonite não passa de um sintoma de falta auto estima sexual, ou seja, paixonite é um simtoma da crença estúpida do "eu não sou bom o suficiente". Para mim PUA é mais do que seduzir mulher ou "construir uma vida". Para mim PUA é sobre fazer cada poro do meu corpo relembrar-se daquilo que se esqueceu ainda em criança. Que eu sou bom o suficiente para qualquer mulher. Quando todo o nosso corpo se relembra desta verdade esquecida (pudera, a sociedade martela-nos a cabeça com a ideia contraria o tempo todo) não há shit test que nos abale e não há paixonite que nasça. Eu acho neste momento que fugir de paixonite é sobre fugir de um problema mais profundo. Eu sei que sou bom o suficiente intelectualmente e quero mostrá-lo ao meu corpo, por isso para alem de não me sugeitar a ser mais um amigo gay tambem não me vou sujeitar a ser mais um cobarde que fugiu por não estar a altura. Não existe rejeição eterna e sim temporária por isso o que ela disse ou deixou de dizer não me interessa. Mulheres mudam de opinião o tempo todo. Eu sei que sou bom o suficiente e tudo o que ela precisa é de tempo, espaço e estimulo sexual. Eu não vou pressiona-la, não vou tentar que ela seja sorridente e prestável o tempo todo, não vou tentar convence-la intelectualmente a ser mais do que amiga. Vou curtir a presença dela, manter-me positivo, relaxado e sexual e isto até o que é normal acontecer entre homens e mulheres aconteça. Vou conquistá-la , quebrar a minha paixonite e relembrar-me fisicamente daquilo que nunca devia ter esquecido.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#919751 Pensei muito a respeito. Decidi não dizer nada! Já perdi muito tempo correndo atras dela, sempre que fiz isso as respostas só pioraram. Se ela vier conversar comigo, ótimo, dependendo peço até uma ajudinha a vocês :rolf kkkkk... Se ela não disser nada, não vou mais esquentar a cabeça . Acho que já perdi muito tempo pensando nela, gostava muito dela. Mas infelizmente nada é como a gente quer. Na próxima não irei cometer os mesmos erros que tive com essa...talvez :lingua .
Ainda nem sei se ela me quer, mas que se fo**! Se ela quiser, que corra atras.

Ela é uma HB6, muito convencida! 17 anos, com atitude de 13 (Não estou exagerando). Os gostos dela são... deixa pra lá (é até melhor, hehe). Não quero julga-la .Só queria chegar ao ponto que ainda não sei o que me chamou atenção nela, e acho que não vai ser difícil achar outras por ai... Mas essa deve ser mito em PNL kkk...

Muito obrigado amigos! Vocês me ajudaram muito! Desejo a todos uma boa sorte, e muitas mulheres! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar