Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#919518 Estou bebado. Muito bebado. Acabei de chegar de uma festa e agora sao 0h41 da madrugada aqui na Australia, e ha 2 meses eu nao conseguia dar uma oi sequer pra uma funcionaria da minha faculdade, ja hoje eu consigo abordar no daygame direct qualquer uma que passa na rua, independente do resultado da interacao.

Hoje nessa festa mais uma vez me senti um bosta. No meio daqueles escandinavios de 1.90m de altura, fortes que nem um guarda-roupa, tao bonitos quanto modelos da Calvin Klein, que conversavam com as loiras mais bonitas que ja vi na vida, me senti uma merda. Nao conseguia sequer dar um "Hi" pra bartender, que nem era tao bonita, tampouco eu conseguia criar um social proof na festa. Dai entao bebi mais uma, e mais outra, ate beber tanto pra ficar beeem tonto, mas no fundo eu sabia que nao era aquilo que eu queria. Eu queria mesmo era saber por onde comecar no nightgame. Dammit, eu poderia abordar qualquer uma daquelas lindas meninas no daygame estilo direct, mas ali numa festa a noite, mesmo depois de varias cervejas, eu nao conseguia abordar ninguem nem dancar com qualquer uma.

Ja li e reli varios posts aqui. Li e reli varios livros, e parece que so consegui captar os de daygame. Sinceramente, eu queria saber por onde comecar no nightgame. Eh curioso porque quanto menos sucesso eu tenho no nightgame, mas vontade eu tenho de errar e de aprender. Peco sincera ajuda: por onde comecar no nightgame? Obrigado.
Roco

PUA EXPERT

#919544 Fala Shurns.

Eu diria pra você começar exatamente tirando essa pressão da situação. Ela faz com que vc perca a diversão e passe o tempo inteiro se perguntando "porque ainda não cheguei em ninguém?!". Night Game é momento para se estar relaxado, se divertir.

O principio é você não ficar igual um caçador na boate, andando para um lado e para o outro, encarando todo mundo que nem um psicopata pra saber quem te olhou e em que vc vai poder chegar. Você tem que se divertir e aproveitar o momento, a partir daí você vai poder achar alguém pra aproveitar com você.

Grande abraço.

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#919579 Fala Roco.

Obrigado pela resposta. Dei aquela dormida e a cabeça esfriou bem mais.
Mas é exatamente isso que você falou. Tenho que repensar nos motivos que me levam a ir a uma balada: se for só pra ir atrás de mulher, vou continuar com essa pressão que você citou. E pior que naturalmente eu sou um cara animado, que sai dançando e pulando na festa, o que me faz, como ontem, ser "abordado" por outras meninas pra dançar; essa "obrigação" de abordar acaba tirando toda essa energia.

Isso me faz refletir sobre outra coisa, que talvez aflijam muitos novatos como eu: achar que só vai se valer a pena se abordar e que o número de abordagens é mais importante do que a diversão que você tem na noite.

Vou continuar pensando nisso. Obrigadão!
VictorSMF

Aprendiz

#919590 Parceiro, infelizmente, não tenho experiência em night game, pois só atuo em day game, afinal eu ainda tenho 16 anos e não tenho muito dinheiro para sair a noite (nem poderia entrar nas baladas eu acho :\) mas, como estudo bastante da teoria, para a minha 30º mensagem aqui no fórum não ser um filler completamente inútil, vou te passar um pouco do conhecimento que eu tenho de day game que deve ser aplicável na night também!
Tente calibrar sua linguagem corporal em uma escala de milímetros. Algo que pode surgir disso e ajudar a criar (tensão sexual) seria o que Gambler chama de Micro-Escalação. Se resume basicamente em fazer gestos ou qualquer outro movimento mais lentamente, a fim de progredir na escalação física (Kino) para um jogo mais íntimo (tipico de nightgame, eu acho) o que ajudará MUITO no árduo processo de gerar rapport (conforto e conexão) e vai te fazer closar mais rapidamente e talvez avançar para o FC na fase da SEDUÇÃO (considerando aqui o Mystery Method nas nomenclaturas). Com isso, portanto, você deve falar e se mover de uma forma mais relaxada, calma e lenta, assim como o james bond costuma fazer em seus filmes. Isso gera bastante tensão sexual.
O kino em si também é muito importante, mais disso nos já sabemos e, como o foco da pergunta estava mais voltado a fase da ATRAÇÃO, eu indico os velhos princípios do Social Proff (converse com TODOS na boate não fique com medo dos marmanjões de 2 metros de altura kkk, se der para falar com o segurança e com a bar tender também, seria ótimo, mas não se deixe levar por números) isso vai te fazer dar o mesmo valor para todos, sem colocar a mulher num nível acima, o que é muito bom e gera atração. Como as mulheres são observadoras, verão você se divertindo com todos na balada e adorarão te conhecer, ficando mais abertas à sua abordagem).
Outro aspecto básico que seria bom destacar aqui é o seu Inner Game. Tente mantê-lo sempre estável (e não somente antes de sair para sarges) pois isso te dará uma disposição e bom humor atraentes por eles mesmos, ajudando bastante no night game. Isso não significa que não é nem um pouco necessário aquela motivação temporária (ouvir musicas fodas antes de sair, ou ver vídeos motivacionais) pois isso também da um gás extra, principalmente nas suas abordagens.
Dicas de nível intermediário a avançado eu não saberia lhe dar por se tratar de night game (eu não sei o que se aplica) mas creio que estes tópicos mais simples que eu disse acima se encaixem muito bem!
O innergame inclui, por exemplo, o fato de você NÃO se intimidar com os alphas do ambiente pois, quanto mais competitivo for, mais experiência você tira no final)
Da linguagem corporal achei pertinente destacar esse jogo do Gambler pois, é muito bom e eu ainda não conhecia; tem me ajudado bastante até. Lembre-se de kinar sem medo também, principalmente na direct night game que tende a avançar mais rápido do que o indirect day game, por exemplo.
No mais, quando você tiver um tempo extra ai (provavelmente so quando voltar pro Brasil hehe) aqui estão alguns livros que eu recomendo MUITO, independente do metodo que você usa:
Mystery Method (pois explica cientificamente os processos das artes venusianas e muitas vezes serve como um mapa para quando você se perder em algum conceito; é o alicerce de todo o material do pick up, creio)
Nessahan Alita (livro 1) - Como lidar com as mulheres: este livro só existe em ebook e e totalmente gratuito, assim como o MM. É um livro tão bom mas tão bom, que recentemente apresentei meu tio ao pick up e, depois de treinarmos juntos um tempo, onde lhe mostrei bastante teoria, ele não estava indo muito bem infield (embora pratique umas 10 vezes mais que eu diariamente). Foi só ele ler o Nessahan Alita que deu um UP do tamanho do Empire State no jogo dele e ele agora consegue desarmar todas as artimanhas femininas (shit tests, jogos emocionais e outras armadilhas) com facilidade! É importante para nós puas que vivemos em um mundo feminista...
Espero não ter ficado um texto extremamente gigante, boas sarges! Abraços
Loc

Aprendiz

#919605 Cara... tô abismado. Você agora acabou de retratar o mesmo sentimento e a mesma sensação que tenho. Nunca havia me identificado tanto com uma postagem antes O.O

Eu me sinto do mesmo jeito em relação ao Night Game. Tenho extrema dificuldade... e acabo sempre do mesmo jeito que você acabou no relato.

Com algum tempo de autoanálise acabei descobrindo que sinto isso por causa do som, da dificuldade de falar nas baladas (meu problema é com baladas... se for night game fora de balada tá de boa). Minha grande arma é a lábia, é com ela que eu envolvo as pessoas e as coloco dentro do meu mundo; eu sou um contador de estórias, empolgo as pessoas com as coisas que vivi e os sonhos que tenho. No Night Game, pois, minha principal arma se perde, então me sinto perdido tbm.

Preciso começar a pensar em como solucionar isso... e creio que o comentário de um amigo acima tenha grande importância: parar de sentir pressão no night game, tentar me divertir mais, e não ficar como um leão em busca de uma gazela.

Tamo junto na mesma luta!

Ps: Sou de Fortaleza tbm, show de bola.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#919610 Você é um dos poucos que me faz ter vontade de responder atualmente, parabéns por querer aprender (e não simplesmente pegar alguém).

Primeiramente, se você é um adepto do direct daygame, as coisas podem ser um pouco mais complicadas... Eu não sou um gênio quando se trata de usar palavras no nightgame, e estou sem sair por causa de um relacionamento sério.

Porém, o básico do nightgame POSTURA, ESTILO e SINCERIDADE oÊ. Pois é, sinceridade, mas a sinceridade sem parecer um tarado, não seja um tarado, a maioria das vezes eu não abria um grupo, o grupo vinha ate mim, era puxado do nada nas festas, garotas pegavam na minha bunda... Postura, linguagem corporal, e suas roupas. Não force nada, seja o mais voce possivel, e seja sincero, mas na medida certa!

Seja engraçado, irrite-a de maneira boa, leve-a para um lugar mais reservado...

O maior conselho que posso te dar é: ERRE, erre pra caralho, e ria disso, aprenda com isso, aperfeiçoe-se com isso, e veja que a única coisa difícil é ver que de tanto errar, no começo, acertar vai ficar bem fácil.

RSD the blueprint é legal, tyler é um genio.

Se for ver mais alguma coisa, cuidado com o julien, ele gosta de chamar atenção e de um drama... ele tem talento, mas faz muita MUITA merda!
-Coyote

Aprendiz

#919621 Você é um Daygamer cara,aceite isso,tá no seu sangue agora haha! Estamos no mesmo barco!

Oque eu quero dizer com isso? Você tem os mesmos problemas que eu,nós que somo adeptos do dia estamos mais acostumados com a conversa,com a criação de conforto e tal e no night é totalmente algo mais rápido e mais agressivo.

No Daygame você tem que ficar ''amassiando a carne'' pra partir pro abate.Na noite a carne já tá lá,pronta.
Outro problema que você falou foi os outros caras.Durante o dia não existe competição,é apenas você e seus próprios medos,já na noite tem esse tipo de treta.

Oque eu procuro sempre pensar nesse casos é: ''Bacana,ele é bonitão,saradão e o caralho a quatro,mas só chega em mulher depois de beber umas e mesmo assim em determinados momentos e lugares.EU CHEGO NELAS NA RUA!!NENHUM DESSES VAGABUNDOS FAZ ISSO!Se eu faço essa LOUCURA,sim,loucura de abordar uma mulher na rua,qual o problema de fazer isso numa festa?

Mas lembre-se sempre: As mulheres do Daygame sempre foram e sempre serão melhores que as do night.De noite tem muita garota desmiolada.É durante o dia que você conhece as garotas mais incrìveis da sua vida!

Acho que não ajudei muito na sua duvida do night,mas espero ter de dado um pouco de inspiração e revolta.

Vlw
-Coyote

ABORDE EM'ALL