Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#919523 Boa tarde galera!!!

Bom, eu venho relatar aqui algo impressionante a respeito da ATRAÇÃO DAS MULHERES e que é algo muito interessante regra biologica.

Conheci uma hb7,uma hb8 há cerca de 4 meses atrás sendo que por algumas dificuldades a respeito de conforto e sedução, eu acabei perdendo essas hbs, mas eu sentia uma forte atração por elas.Agora vem o interessante:QUANDO SENTIMOS UM NIVEL DE ATRAÇÃO POR CERTA MULHER,OBVIAMENTE ELA SENTIRÁ POR NÓS, POIS COMO MUITOS SABEM EXISTEM HBS QUE PODEM SER ATÉ LINDAS, MAS SE O SEU TERMÔMETRO NÃO ACENDER A LUZ VERDE, FICA ATÉ MEIO ESTRANHO.O meu caso é que depois de 4 meses eu encontrei essas moças e sim estavam namorando,MAS O OLHAR, A LINGUAGEM CORPORAL DELAS ESTAVAM TIPO QUE ME DANDO UM SINAL VERDE SENDO SUPER POSITIVAS MESMO SENDO COMPROMETIDAS....NOSSO OLHAR É MUITO PROFUNDO UM DO OUTRO.......

DÊ UMA FORÇA GALERA, POIS A ATRAÇÃO AINDA EXISTE POR MINHA PARTE, APESAR DE ESTAREM NAMORANDO......CAIO PARA DENTRO
Roco

PUA EXPERT

#919543 Fala Neworder1.

Cara, eu discordo. A atração precisa ocorrer de ambos os lados para rolar algo, mas é perfeitamente aceitável uma pessoa estar ou se sentir atraída por outra, sem que a outra esteja necessariamente atraída por ela.

Agora, se vc ainda está atraido por essas meninas e quer fazer algo a respeito, então... Faça algo a respeito. Chama elas pra sair e tira a sua dúvida cara, ficar imaginando não vai levar você a lugar algum.

Grande abraço!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#919547 Será que pelo fato de você se sentir atraído, você não está confundindo a personalidade/jeito da HB com ela está de dando mole ? ...Muitas meninas são legais, não tem frescura, tratam a pessoa super bem e você pensa que ela está te dando mole, mas não está, é só a forma como ela interage...

Tem uma HB que conheço, que ela simplesmente brinca com todo mundo, parece que ela está dando mole, dando cabimento para os machos todos, não só isso, como ela deixa você tocar nela, abraças e tudo mais enquanto conversam, mas se partir pro beijo ela vem logo com um "pera la, não confunda as coisas, somos só amigos"...entende.