- 27 Ago 2010, 13:32
Legal ! Vou Testaar
- 27 Ago 2010, 19:45
boa cara.
- 27 Ago 2010, 21:59
Caralho como eu fico lisonjeado ao ler essas coisas...É um prazer ter alguém para discutir sobre PUA como você, muitos adotam a ideia de que eles são os seres mais fodas do mundo, e tudo que vai além da compreensão dele não é verdade. Outros muitos teimam em ser contra tudo e todos. Já outros poucos, como você e eu, aprendem e ensinam os colegas, e aumentamos nosso conhecimento.
Leandroimail disse:
Suas dúvidas são mais do que necessárias! Eu tinha as mesmas dúvidas. E a resposta, é até simples.
Local - Varia do local onde você está, não vai querer chegar num hospital e perguntar "Quem mente mais, os homens ou as mulheres?. Você será desprezado. Calibração, você precisar calibrar a BL para cada lugar em que estiver.
Mas vamos responder uma a uma as perguntas:
1- Vc não pode ser simplesmente ignorado?
Bem...depois que a minha teoria de Posição de Conversação (a partir de agora vou chamar de POSC), nunca deu errado, se elas não derem atenção a um cara que entrou no grupo delas da forma como se deve entrar...
Isso é muito difícil de se explicar escrevendo!
CHEGA, antes do fim da próxima semana estará gravado o "Dante Road - Openers". E desta vez falo sério!
Lá vou explicar tudo melhor. Dante Road é o nome (novo) do método.
Vou responder essas exatas três perguntas importantes e como evitá-las, mas só no vídeo, aonde DA pra explicar.
Para começar, agradeço ao leandroimail (Leandro) e ao ElsonDion (Elson) por me inspirarem a realmente fazer o vídeo.
Até a próxima semana!
Dante#1304
ElsonDIon escreveu:Meu caro Pedro (DANTE) Gostei do seu feed.
eu ja falei que estou me admirando com voce cara?
Ao contrário de outros, voce da um feed que realmente acrescenta, ta sempre melhorando.
Ja tive oportunidade de ler alguns de seus posts e relatos, e SEM COMENTÁRIOS.
Obrigado por corrigir pequenos detalhes, mas que fazem a diferença,
li um post seu, onde vc fala pra nao usar , algumas palavras no começo ex( Ei....)
Achei otimo mesmo.....
É como sempre digo, damos o ingrediente, o resto do bolo a pessoa monta da forma que quer hahah'
Vlw pelo feed OTIMO......
Abraço
ElsonD
Caralho como eu fico lisonjeado ao ler essas coisas...É um prazer ter alguém para discutir sobre PUA como você, muitos adotam a ideia de que eles são os seres mais fodas do mundo, e tudo que vai além da compreensão dele não é verdade. Outros muitos teimam em ser contra tudo e todos. Já outros poucos, como você e eu, aprendem e ensinam os colegas, e aumentamos nosso conhecimento.
Leandroimail disse:
A respeito do fedd do Pedro. Muito legal o jeito que vc coloca o opener. "Quero uma opnião de vcs"... Realmente aki vc não implora, vc impõem, já começa com uma grande demonstração de valor.
mas a respeito da "Posição de Conversação" tenho umas dúvidas.
1º Vc não pode ser simplesmente ignorado?
2º O Set não pode achar que vc é um lunatico assassino que invadiu o espaço deles sem dizer uma palavra?
3º Não pode incomodar o set vc parar e não agir logo em seguida??
Suas dúvidas são mais do que necessárias! Eu tinha as mesmas dúvidas. E a resposta, é até simples.
Local - Varia do local onde você está, não vai querer chegar num hospital e perguntar "Quem mente mais, os homens ou as mulheres?. Você será desprezado. Calibração, você precisar calibrar a BL para cada lugar em que estiver.
Mas vamos responder uma a uma as perguntas:
1- Vc não pode ser simplesmente ignorado?
Bem...depois que a minha teoria de Posição de Conversação (a partir de agora vou chamar de POSC), nunca deu errado, se elas não derem atenção a um cara que entrou no grupo delas da forma como se deve entrar...
Isso é muito difícil de se explicar escrevendo!
CHEGA, antes do fim da próxima semana estará gravado o "Dante Road - Openers". E desta vez falo sério!
Lá vou explicar tudo melhor. Dante Road é o nome (novo) do método.
Vou responder essas exatas três perguntas importantes e como evitá-las, mas só no vídeo, aonde DA pra explicar.
Para começar, agradeço ao leandroimail (Leandro) e ao ElsonDion (Elson) por me inspirarem a realmente fazer o vídeo.
Até a próxima semana!
Dante#1304
- 28 Ago 2010, 15:41
tambem acho!
Niltão escreveu:Dependendo do contexto em que se está, pode ser interessante. Creio que num meio universitário não daria tão certo assim. Ah, sei lá. Vou testar.
tambem acho!
- 28 Ago 2010, 16:19
é parece Bom!!