- 04 Ago 2010, 02:20
[b]esse opener surgiu hoje quando do nada eu resolvi perguntar pra minha prima , porque as maes proibem o namoro porque elas sao tao resistentes quando é filha ..
resolvi testar em campo
da seguinte maneira
PUA= ei menina(as), podem me dar uma opiniao, 1 min so , tenho que voltar para meus amigos..
porque a MAE é tao resistente a namoro, quando é filha, porque elas proibem, e quando é filho é mas liberal?
elas=BLA BLA BLA
Pua so continuar = = = eu continuei com uma historia(rotina) real , que eu tinha lembrado de como foi dificil eu conquistar a mae da minha ex, que por ela ser mas nova e linda, foi complicado e bla bla bla
testei e me digam se com vcs tambem funciona..
abraço
deen seus feeds , criticas e melhoras ...
resolvi testar em campo
da seguinte maneira
PUA= ei menina(as), podem me dar uma opiniao, 1 min so , tenho que voltar para meus amigos..
porque a MAE é tao resistente a namoro, quando é filha, porque elas proibem, e quando é filho é mas liberal?
elas=BLA BLA BLA
Pua so continuar = = = eu continuei com uma historia(rotina) real , que eu tinha lembrado de como foi dificil eu conquistar a mae da minha ex, que por ela ser mas nova e linda, foi complicado e bla bla bla
testei em mais ou menos 26 garotas (entre hb's 8,5 e ug's e BETAS) foram alguns sets
RESULTADO= me aceitaram muito bem, conversas otimas e descontraidas.....
testei e me digam se com vcs tambem funciona..
abraço
deen seus feeds , criticas e melhoras ...