- 06 Ago 2010, 20:48
Não sou Pua Viciado, mas acredito que não vou falar muita besteira.
O amigo acima falou muita coisa válida. está perfeito!
Mas eu ainda iria na onda do outro amigo mais acima:
- Se vc já deu IDI's óbvios pra ela notar que gosta dela (tú disse que contou pra amiga e bla bla bla... deu no que deu.)
Não tem como voltar atrás. Isso realmente não foi uma atitude Pua. A maioria dos BETAS fazem isso de fazer com que as HB's percebam que eles estão afim, pensando que elas vão facilitar pra eles. Já tenho isso condicionado na cachola desde os 15 anos.
Mas vamos ao que interessa.
Tudo o que voce disser, fazer, falar vai parecer que está trabalhando de alguma forma em prol do seu sentimento para com ela (isso na cabeça dela)
Ela sabe. Repito: Ela sabe!!!! dos seus sentimentos...
O que fazer então?
- Pare de babar o ovo dela. Não to dizendo que vc faz isso, mas qualquer aproximação a mais que o normal, vai parecer baba ovo, então... PARE!
- Não ande mais tanto com ela, ou esforce-se para se aproximar ainda mais. Ela vai pensar o que citei acima, e se sentirá desconfortável. Mas não suma de repente, ou ela vai notar...
- " Fique longe mas não demais" Já ouviu?? Pois é. Faça valer aqui. Como?
Faça com que seus encontros com ela sejam tremendamente ao acaso. Um oi e aí no corredor, com direito a comentários da festa que vc vai (mesmo sendo mentira) ou coisa do tipo já basta. Seja curto, breve e preocupe-se em ser o primeiro de voces dois a terminar o assunto e seguir caminho. Pois lembre-se: Ela sabe, então não dê bandeira de que tá amando a companhia dela. Mesmo sendo verdade.
Algum tempo depois, (dias, ou 2 semanas sei lá) Quando se encontrarem, aproveite a interação que tem, e dê os famosos neg's. Sem ser agressivo pelo amor de DEUS!!! Se não vai parecer deboche e ela vai pensar que está descontando por que ela te cortou.
Com o tempo ela vai pensar que tu perdeu ou diminuiu o interesse... Bom sinal.
Lembra de manter longe, mas não tão longe? POis é. Use aqui agora.
Aproxime-se dela, de forma ainda bem casual. "Olá, voce por aqui" (Não use este clichê. só serviu de exemplo)
Fale sempre assuntos interessantes PRA ELA, tenha claro esses assuntos pré-definidos/preparados anteriormente. Nada de parecer decoreba OUVIU?
Pareça natural. E não ser que ela demonstre estar amando o papo IDI (fique ligado pra perceber isso. Não atire as cegas) seja novamente o primeiro da dupla a parar o papo e dizer que tem que fazer algo. Mas que seja algo não tão importante. Ela vai pensar: Puts! Tá me trocando pra ir alí com o irmãozinho? Tá me trocando pra ir estudar?
Pois isso não aconteceria se ainda estivesse babando por ela não é mesmo?
Post aqui depois e o pessoal ajuda no resto.
* Estou sujeito a aceitação de críticas. Podem xingar a vontade amigos. também estou aprendendo.
Abraço, espero ter ajudado!