Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#919636 Galera é seguinte , os meus "colegas" nao sabe nada desse mundo ,( prefiro não falar , só o meu melhor amigo que sabe , mas no momento ele esta morando em outra cidade ) então o jogo deles é daqle jeito q vcs sabem ( sem jogo, cantada de pedreiro ) é claro que algumas coisas eu falo , dou minha opniao , de uma forma discreta ...
mas é seguinte como eu posso jogar , usar openers , pista falsa de tempo , negs ...( q pelo q eu li é importante no começo de tdo ) sendo que os cara ta na cola em todas as abordagens , sera q é melhor jogar sozinho ???
ou sera q tem alguma forma , pra mim fazer as hb nao da bola pra o q eles fazem , e dar atenção pra mim, a atravez de rotinas eu convencer que meus amigos são legais e até conseguir as amigas dela pra eles ?????

obs : galera pode parecer egoismo da minha parte, mas não me entenda mau , tdu que eu aprendo em livros , videos , passo pro meu melhor amigo , mas não é pra tdo mundo q vou falar sobre isso , talvez alguem me entenda ... :ae ok
gabirull

Veterano - nível 7

#919637 Ai fica complicado. Tipo, você estar com seus amigos é um ponto positivo, mostrar interação social é DVS, mas dai vem o problema. Eles mesmo se auto distroem com suas cantadas ineficazes. Se vc chegar em uma HB, e de alguma forma, mesmo que extrovertida dizer pra ela não ligar pros seus Wings, ela vai pensar. Que tipo de cara é esse que convive com amigos que nem ele aceita. Isso quebra a idéia de pré seleção e soa como se eles foram os únicos amigos que você conseguiu arrumar. DVI.
Topete1996

PUA EXPERT

#919654 Ando direto com Brothers e agora eles me vêem rodeados de Hbs e as vezes até me flagram com umas Hbs, tipo pra eles agora eu sou '' Putão ''.
Dou conselhos também de forma discreta ajudando eles vários betas, um meio que '' natural '' que ajuda com eles.

Velho pra você conseguir usar isso com a presença deles tenta internalizar Neg, Kino, C&F, Push Pull etc... de forma que aquilo faça parte de você e automaticamente você vai estar usando isso.
Eu não penso em nada na hora que estou com uma HB, automaticamente eu jogo com ela, meio que sai automático os Negs, o C&F e o Kino etc... e quando me toco fiz um jogo com a Hb sem intenção e sem nem perceber.

Abraço Topete.
Roco

PUA EXPERT

#919655 Cara,

É normal a maioria das pessoas não sacarem nada disso né. Quando eu tô com alguém e quero chegar numa menina, eu quero chegar nela sozinho, então se o cara ficar na minha cola eu vou mandar ele parar. Agora, se seus amigos são dessa forma, eu acredito que a melhor maneira de apresentá-los seria de uma forma onde vc se mostra como uma espécie de "paizão" sabe.

Quando eu to com amigos que não possuem noção nenhuma das coisas eu faço isso, é uma forma de mostrar que eu me importo com eles mesmo eles e fico alí esperando pra arrumar alguma merda que eles venham a fazer, como se fosse um irmão mais velho saca.

Abraço.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#919658 Fera, como vai?

Experimente sargear sozinho em diversos ambientes , para acostumar-se melhor com o jogo.
Não há nada de errado de sair com betas, mas tome cuidado para que as frustrações e a falta de noção deles te confundam no momento do aproach. O mais importante nestas situações é que tenha o objetivo de liderar, abrindo sets e interagindo. A mulher que se sentir atraída por você se manifestará. Com a vivência conseguirá perceber.

Sucesso brow!