Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Heinsenberg
#919718 Eu tenho 23 anos e a minha ex namorada tem 21 actualmente, começamos a namorar em Novembro de 2012 e o término foi em fevereiro de 2013 ( 4 meses depois ). De acrescentar que já a conhecia desde 2010, éramos bastante próximos etc, fomos grandes amigos apesar de morarmos em cidades diferentes.. Razões por qual o namoro terminou? Eu estava desempregado e acho que me tornei demasiado meloso na altura, e aquilo ficou muito monótono apesar de só estarmos juntos no fim de semana...

Pelo que sei após terminarmos ela voltou para um ex namorado, com o qual ficou mais uns meses..

No final de 2013 (Dezembro) comecei a receber pedidos de amizade dela no facebook, mas eu não respondia.. apenas os deixava estar ali pendentes. Ela voltava a retirar o pedido e enviava semanas mais tarde.. eu acabei por aceitar, isto já em janeiro ou fevereiro deste ano corrente. Ela na altura estava solteira e tentava-me abordar, eu respondia mas sempre meio indiferente e com pouco interesse. Ela como viu que não estava prali virado começou a envolver-se com um rapaz do colegio dela, com o qual começou a namorar.

Em abril houve um concerto de musica na cidade dela no qual acabei por ir, ela até fez questão dias em antes de me enviar sms a perguntar se eu ia.. (pelos vistos estava curiosa por me ver) embora a safada fosse com o seu namorado.

É certo que o concerto passou (eu não a vi) mas no dia seguinte ela abordou-me no facebook a perguntar o que tinha achado, até chegou a perguntar-me com quem tinha ido? (para que raio queria ela saber isso), a verdade é que fui com uma amiga.

Não me querendo alongar mais, apartir desse dia não falamos mais uma palavra, ou seja, já vai há 6/7 meses desde a ultima vez que falamos (pareciamos uns desconhecidos no facebook).

Hoje reparei que ela me eliminou do facebook, eu pensei que ela tivesse apenas feito uma limpeza aos amigos.. mas não faz sentido ela continuar a ser amiga de dois ex namorados no facebook com quem não fala.. e muito menos tiveram algo tanto em comum como eu e ela tivemos. O que vocês acham, porque me eliminaria ela?

Ah, ela namorada ainda.. mas á coisa de um mês atrás parece que ela tinha terminado com ele.. mas agora voltou novamente para ele.. (joguinhos dela).
Gangplank
#919719 O que me deixa mais preocupado é eu estar tentando me recuperar de um término e ver esses caras 5 anos depois ainda apegado com porra de EX! Tomara, Deus, que eu nunca seja assim...
Cara, sei lá, ela apagou pq o namorado mandou, ou pq criou outro face, ou pq não queria ver suas atualizações, etc.
A verdade é que se ela gostasse de você, ela estaria com você... Se não gosta, então pouco importa se ela te add ou te exclui...
Topete1996
#919720 Velho " EX " !

Você ignorou ela completamente por meses, nem ligava pra presença dela, uma hora a mina csi na real ne ?
Ela simplesmente caiu na real, viu que você não queria nada mais com ela e excluiu você.
Para q se importar ? Velho EX, sem mais o nome diz tudo.
Putz supera cara

Abraço Topete.
Heinsenberg
#919721 Apenas achei curioso simples, ela tem lá ex no facebook que não dão bola para ela.. mas a eles não excluiu mas a mim sim.
Obrigado :)
Dodragao
#919731 Me explica uma coisa o que isso está mudando na sua vida? Pois pelo que vi você não está mal pelo termino e nem nada e não tem interesse de voltar com ela. Como já citaram acima ela excluiu pois viu que você não está mais ligando para ela, então porque ela vai ligar para você ?
Beeshop
#919754 Brother!

Se você está tão preocupado com isso, é sinal de que gosta dela ainda.
Siga a sua vida! Vá em frente.

Ela corria atrás de você e você nem deu moral. Agora ela está em um outro caminho, pode ser que ela volte a te procurar mas fica na sua.
MindSet
#919770 Heinsenberg !?!?!? Você aqui!?!?!?!? :o
Pensava que tinhas morrido depois de teres salvo o Jesse daqueles nazis. :rolf
Meu sacana invencível, com que então a estudar PU. Tambem com a bitch da skyler não se pode esperar outra coisa.

Pois é o ser humano só gosta daquilo que não tem. È super frustrante. :rolf Quando ela correu atraz tu ignoras-te ( e cá entre nós ainda bem porque pelo teu relato ela só queria que fosses mais um amigo satélite para lhe subir a auto estima). Agora que ela te deu para traz ficas-te maluco e queres muito que ela te volte a dar atenção.

Como disseram os outros, segue com a tua vida. Mulheres incríveis e mais gostosas te esperam :ae