Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#919747 Galera, o que acham desse lance que tá rolando com relação ao Julian ?. Dei uma olhada na net agora, e tem uma entrevista em que até o Fernando Fênix diz que as táticas dele são ofensivas.
Tem muita, mas muita coisa mesmo que eu discordo das feministas, mas se o cara tá realmente falando isso mesmo, acredito que ele não merece nosso apoio.
A rsd é incrível, e sei que essa não é a ideologia deles, mas não podemos colocar a mão no fogo por ninguém.
Todos aqui temos, namorada, mãe e irmãs e não queremos um cara que incentive a violência sexual não é mesmo? e vocês o que acham, estão sabendo de algo ?
MobyDick

Aprendiz

#919782 Galera nao e hora de betar ne pelo amor de deus.... Olha so os comentarios da mateira... Imagem

Vamo parar com esse falso moralismo e com essa porra de politicamento correto...

Nós mais do que ninguem sabemos da verdade...
AlLuck

Aprendiz

#919791 autodidata:
Você deveria se informar melhor, aliás, deveria parar de se "informar" por essas notícias da mídia. Incentivar a violência sexual??? faça-me o favor... a mídia só quer lucrar, você acha que a notícia ia ter tanta repercussão se tivessem dito a verdade? De que o Julien foi um babaca falando aquelas coisas sobre as japonesas, apenas esse fato? NÃO! Eles tem que aumentar, que ele ensina os homens como estuprar mulheres, que ensinam a bater nelas, e usaram algumas idiotices que ele fez como "prova". Concordo que o Julien foi um babaca idiota (aliás o Julien é bem polêmico, ele é maluco pra não dizer retardado) falando aquelas coisas sobre as japonesas e aquelas brincadeiras de mal gosto, mas por favor, dizer que ele incentiva a violência contra as mulheres, que ele dá aulas de como estuprar uma mulher?! E você como um pua que conhece a RSD deveria estar melhor informado. Achei que o Julien foi um puta idiota mas condenar ele por ser um instrutor de estupro e violentador de mulheres?! Por favor galera...

MobyDick:
Betar? Saber a verdade? Que história é essa? O fato do Julien ser um dos melhores puas do mundo não o faz um deus que toda bosta que ele faz deva ser aplaudida, aliás deveria parar de achar que puas são superiores, que somos os "portadores da verdade", leia esse tópico, ele vai te abrir os olhos sobre "a verdade": sou-pua-nao-voce-nao-t95664.html
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#919796 Acabei de postar um texto sobre isso!!!

Independente dele ser "culpado" ou "inocente"...

Se procurarmos bem, todo material de PU é ofensivo se visto pela ótica das mulheres, nos ensinam a nos comportar, geralmente como babacas, mas este é o jeito que a sociedade exige...

Provavelmente a maioria de nós já fos o cara bonzinho cheio de amigas, mas que não comia ninguém, concordo com a necessidade do fim do falso moralismo.

Contudo a culpa não é dele, é do excesso de publicidade dada ao PU, hoje PUA aparece na TV aberta, é desacreditado em rede nacional e pouco tempo depois está lá de novo...

Galera, antes do Strauss a coisa era muito mais contida, mas na ansia por lucro a publicidade se tornou massiva e agora estamos colhendo o fruto disso, uma verdadeira caça as bruxas vai surgir e digo mais, a proibição da entrada do Julien no Brasil só faz abrir um precedente tosco para que se impeça qualquer PUA!!!
maskara

Veterano - nível 9

#919797 Só sei de uma coisa. Não estou achando nada legal essa imagem em torno do PUA na mídia em geral. Principalmente, os amigos ~ingênuos~ compartilhando, no facebook, links sobre o assunto. Esse tipo de distorção de conteúdo vai ofuscar demais os leigos. E como já disseram em outros posts "isso vai passar" (Assim, espero) :parado
felipbb

Veterano - nível 9

#919817 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabemos que tudo que o cara fez estava dentro de um contexto né?

Se ele tivesse batendo em mulher ou estuprando, como dizem, não seria um vídeo que ia foder com ele,
mas sim processos e acusações.
Se o cara tá ensinando, é porque ele sabe o que tá fazendo.
Eu duvido que ele não pegava as mulheres assim.

É ruim para o comércio PUA, pois vai haver menos gente querendo usufruir do mesmo, mas tendo em vista a maioria dos comentários,
a ideia de vocês é exatamente que o comércio não cresça. Acho que é bem válido isso então, pois ridicularizar o PU e torna-lo motivo
de piada não vão trazer gente nova pra comunidade. Pelo menos eu acho.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#919819 Uma das primeiras coisas que o estudante de direito aprende em processo civil é que vídeos editados não constituem meio de prova.
Essa situação em torno do Julian é uma boa forma pra explicar o motivo. Disse em um tópico sobre o mesmo assunto e repito, com vídeos editados qualquer um parece um babaca. Se eu, ou qualquer um aqui fizer 5 vídeos de um night game e alguém editar de forma maliciosa, seremos os próximos "potenciais estupradores".

Entendam que a atitude dele é errada fora de contexto, mas reparem que as mulheres dos vídeos estão se divertindo, ele, apesar de ser agressivo, não está as obrigando a nada. Inclusive, creio que estas atitudes politicamente incorretas são propositais para gerar uma maior mídia.
Que beta que não vê um cara colocando a cara da mulher no pau e não quer aprender?

Uma dica, esperam a poeira baixar e não se revelem PUA's nem entrem em discussões para defender o cara, principalmente no facebook.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Ciber escreveu:Se procurarmos bem, todo material de PU é ofensivo se visto pela ótica das mulheres, nos ensinam a nos comportar, geralmente como babacas, mas este é o jeito que a sociedade exige...

Exatamente. Nenhuma mulher vai te aconselhar a tocá-las, provocá-las na interação, não correr atrás. Só que na prática, no mundo real é assim que funciona.

DocHolliday escreveu:Entendam que a atitude dele é errada fora de contexto, mas reparem que as mulheres dos vídeos estão se divertindo, ele, apesar de ser agressivo, não está as obrigando a nada. Inclusive, creio que estas atitudes politicamente incorretas são propositais para gerar uma maior mídia.

Esse é o ponto. Enquanto a mulher está se divertindo, está valendo. Mas vai explicar isso pra mídia.

Uma dica, esperam a poeira baixar e não se revelem PUA's nem entrem em discussões para defender o cara, principalmente no facebook.

Concordo e tenho adotado esta atitude. Infelizmente a mentalidade da sociedade é que sedução é algo que você deveria ter nascido sabendo. Afinal, "É só ser você mesmo" (que eu li de novo em um comentario de um post desses no facebook atacando o Julien) Ou então, casa com a primeira mais ou menos que aparecer na sua vida, que com a falta de opções vai se tornar o "amor da sua vida". E deixem os cafas de verdade passarem o rodo, por favor!

Se é difícil as vezes os novatos entenderem como a coisa realmente funciona, imagina pessoas que não tem a menor disposição de abrir a cabeça e preferem engolir a verdade que a mídia passa e agir com base nisso. É inútil, e provavelmente ainda vai queimar quem tentar remar contra a maré.
Nick Furry

PUA EXPERT

#919841 galera julgar sem conhecer é complicado. Mas nesse vídeo ele realmente foi estúpido. Somos PUAS E MANTEMOS O RESPEITO. Uma coisa é fazer a mulher se sentir bem e emocionalmente atraída e realmente escalar e conquistar dando boas emoções a ela. Outra coisa é abusar pegar a força... etc... mas as mídias são um tanto sensacionalistas, porém esse vídeo pode ferrar esse cara mesmo.

https://catracalivre.com.br/geral/cidad ... ar-mulher/

Um abaixo-assinado no Avaaz pede a proibição da vinda de Julien Blanc ao Brasil. O norte americano ministra palestras em que ensina como "pegar mulheres" e é acusado de disseminar cultura do estupro, sexismo e racismo.

A agenda de Blanc no Brasil tem palestras dos dias 22 à 24 de novembro em Florianópolis e 29 à 31 de janeiro no Rio de Janeiro.