Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#919934 Galera, a uns 2 anos venho usando essa rotina e parece que tem boas consequências. Dá pra usar em diferentes momentos com diferentes entonações.

CatariNeg: A final/ às vezes dá inveja ... sexo pra mulher é muito melhor que pra homem.
HB: Aaah, para, por que tu diz isso?
CatariNeg: Nossa, mulher sente prazer de duas em dois lugares, goza várias vezes e às vezes não consegue nem respirar e falar uheueheuheuhe e pra homem é uma coisa bem simples mas ainda sim bom pra caralho.

Usei isso na última vez num cruzeiro universitário na Finlândia pra duas holandesas e depois disso a que não tinha namorado ficou obviamente mais interessada em mim. HAAHAH ela me corrigiu falando que são 3 lugares :rolf

Um abraço, putada!
Low

Veterano - nível 2

CatariNeg escreveu:Usei isso na última vez num cruzeiro universitário na Finlândia pra duas holandesas e depois disso a que não tinha namorado ficou obviamente mais interessada em mim.

Pegou? Comeu? Continue o relato.
Andrews Tayler

Aprendiz

#923656 Vale a pena tentar isto sim, se feito com confiança e segurança a mulher passa a lhe ver como um cara experiente e que consegue fazê-las gozar. Boa para tentar em festas animadas e coisa do tipo, num cruzeiro é um ótimo lugar.
Boa sorte.