Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#920017 ae galera tenho uma duvida que esta afetando o meu sistema psicologico kk

É o seguinte, eu sou virgem e tnho 16 anos, tenho 13cm de penis e queria saber se ainda vai crescer mais e que posso transar já com esse tamanho? Dá pra dar prazer? Posso fazer todas as posicões?

Essa duvida esta realmente me afetar as sarges :/
Astra

Aprendiz

#920033 Transar tu pode com qualquer tamanho,13 cm ta na media do brasileiro,16 anos...provavelmente ainda vai crescer mais.

Se está preocupado com o tamanho,capriche no sexo oral então,existem diversas formas de dar prazer para uma mulher e o sexo oral é uma das melhores formas.

mesmo se um dia tu tiver uma piroca de 20cm,não se esqueça,SEJA PROFISSIONAL EM CHUPAR UMA BOCETA
Roco

PUA EXPERT

#920050 Mano, vc tem que lutar com a arma que tem. É perfeitamente possível fazer uma mulher gozar com um pau de 13 cm. Você vai ter dificuldade em algumas posições mas existem varias alternativas. Não é porque vc tem pau gigante que vc sabe transar, inclusive, a maioria das minhas amigas dizem que pau muito grande machuca. Em fim, é questão de fetiche, tem mulher que gosta mesmo de uma jegue e tem mulher que simplesmente não liga, desde que seja bem feito.

E ele cresce até os 21 se não me engano, mas não espere acordar com um pau de 20cm.
nagô

Aprendiz

#920070 Fala carinha...beleza?
Mano...não se preocupe com o tamanho (pesquisas indicam que o tamanho mínimo para uma mulher chegar ao orgasmo é de 8cm). E se Vc ainda estiver insatisfeito com o tamanho e quer q ele cresca mais do q o normal...pesquise sobre JELQ ARABICO(o pênis é um músculo e assim como os outros pode ter hipertrofia) .
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920072 Opa PUAS! Como vão?

Se estudarem os aspectos da sexualidade feminina e souberem trabalhá-la, verão que o sexo por penetração pode ser modulado, e ter uma importância reduzida no ato.
Sinceramente, tamanho é o menor dos problemas.
Claro que um cara que tem uma piquinha de 3cm deve procurar tratamento.
Mas se tratarmos das médias, e aquele que julgar o seu pênis pequeno, deve valorizar as outras formas de proporcionar orgasmo em uma mulher, que, aliás são mais variadas do que as nossas.
Vocês já descreveram uma: sexo oral .
Valorizem as preliminares. Elas nos dão sinais de que forma querem praticar o sexo.
Se elas conversam com você, fazer sons sensuais em seus ouvidos funciona perfeitamente bem.
Se gemem quando a tocam , beijar e assoprar o seu corpo inteiro é boa saída também.Já fiz mulher gozar valorizando o contato com os pés dela.
Se a mulher é mais agressiva, compense o tamanho com uma penetração mais forte, tapas, mordidas leves e puxões de cabelo.Se ela estiver propensa ao sexo anal, não hesite: faça-a gozar por aquele orifício.
E tentem explorar vagina e clitóris da forma mais variada possível: dedos das mãos , pés , língua..... Massageie, penetre, lamba ,assopre!!!!!

Fazendo isso e proporcionando orgasmos multimodais , muito difícil uma mulher não querer ficar a seus pés!!!!!

Sucesso brows!!!!!
caiquect

PUA Avançado

#920085 Opa cara isso ai é tranquilo... tu ainda tá novo, e por enquanto ainda é virgem... então cara não se preocupe com o tamanho do seu pênis, tem várias histórias de homens que começou sua vida sexual muitos novos, com toda certeza, seus membros não era enormes.... e mesmo assim eles conseguia dar prazer as parceiras, e ainda com mais experiencias do que eles..!
Ernani182

Aprendiz

#920090 bro, um bom guerreiro não depende apenas da suas armas, mas sim de suas habilidades.. o tamanho do penis não faz de vc um deus ou um lixo no sexo, mulheres tem vários tipos de orgasmos diferentes, explore essas áreas que vc terá sucesso :ae

abraços.
Hamunaptra

Entusiasta

#920091 Bom, falar sobre pênis não é o meu tópico favorito, rsrs, mas vamos lá.

1- 13cm de pênis, não se preocupe com isso, você está totalmente dentro da média brasileira de tamanho,
e claramente que você pode fazer em todas as posições. E porque motivo não faria?

2- 16 anos, sim, seu pênis ainda irá se desenvolver. Mas não espere que você se torne o Motumbo! Homens tem sua formação quase completa até os 16 anos, mas o corpo continua se formando até os 18.

Não esquente com isso man, vocÊ ainda vai transar muito e em muitas posições :rolf
Beeshop

Veterano - nível 2

#920099 Cara, se você soubesse o quão ruim é para mim, não vejo nenhuma vantagem ter um penis grande, sendo que algumas HBs tiveram medo de dar para mim por causa do meu tamanho.
Uma vez na época de beta, fui pegar uma puta, e ela quase não me deu porque estava com medo que eu fosse machucá-la.
Algumas garotas já reclamaram que machucava, outras sentiram-se incomodadas, principalmente as mais magrinhas ou mais baixinhas.

Então cara, valorize por estar na medida "padrão". A única coisa que você deve encorajar na hora H, é não demonstrar medo quando for mostrar a "arma". O segredo é ter auto confiança independentemente do seu tamanho.