Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RESENDEBR

Aprendiz

#920038 Eai gente, de boa?

Preciso de um conselho muito urgente de vcs, fico muito grato mesmo de quem se habilitar a ler tudo...

Então, vou resumir a história toda pra vcs.
Minha amiga meio que arranjou eu e uma amiga dela, chamada digamos de amanda, nós dois temos 16 anos e estudamos no mesmo colégio. Ela é quase da minha altura 1,70, tem cabelo preto, magra mas com corpo, sem sombra de dúvidas uma 10 e tem tudo haver comigo, além de ser um doce
Acontece que eu comecei a conversar com ela, e nós saimos. Fomos tomar um açaí e depois peguei ela na porta do prédio. Parece até que gostou da minha pegada, do beijo etc, mas que se sentiu uma puta, pq eu realmente abusei um pouco de passar a mão... kkkk, :parabens mas ai acontece que ela perdeu um pouco de encanto comigo...
- e desde então to correndo um pouco atrás dela pra reverter a situação e mostrar que eu não sou babaca fraga... Ela compreendeu, essa minha amiga deu uma ajuda e pa, e estamos de boa, mas como eu disse, perdeu um pouco do encanto com essa experiência meio frustrada... :chora
isso tem uma semana, e hj ela foi meio fria comigo, eu fiz um desenhozinho da gente tomando açaí todo bobo pra ela rir um pouco e ela nem comentou e tals... Enfim não sei oq passa na cabeça dela, to só agindo com total naturalidade, e diz a minha amiga pra tentar ganhar a confiança dela denovo se eu quiser sair denovo com ela... enfim não sei o que fazer.... :grump

Me ajudem!! kkk

Valeu
Thiagopc

Veterano - nível 9

#920042 Você ta colocando a menina num pedestal . Ow você começa a agir como homem ou já perdeu ela ! Pesquisa no forum sobre atitude alpha e sobre atração porque você ta agindo como um cachorrinho atrás dela !
Benjamin

PUA Avançado

#920052 Caramba, vc destruiu o "sonho de princesa" da mina.
Pelo jeito, essa ai é mais recatada, vc tinha que ter ido mais devagar na pegada.
Cara, pra conquistar a confiança da mina leva tempo, não se conquista de um dia pro outro, principalmente agora que ela está com o pé atras com vc. Então, primeiramente, PREPARE-SE PRA PERDE-LA.

Não que vc vá perdê-la, só estou dizendo pra vc estar preparado.
Dito isso, acho que vc não tem que ficar forçando uma atitude de menino bobo apaixonado, até pq acho que ela não está acreditando e vc só está piorando tudo.
Se quer mesmo continuar com essa mina, vc tem que conquista-la nas pequenas atitudes do dia a dia.
E fala com ela, mano. Ela falou que se sentiu vagabunda e tal, fala pra ela que não tem nada de vagabunda nisso e que vc vai respeitar o ritmo dela e que vai com mais calma (não estou dizendo que ela tem que ditar o ritmo do relacionamento de verdade, só respeite o tempo dela sem desrespeitar o seu...).
E vai conquistando a confiança dela no dia a dia, vai falando coisas pessoais suas, deixa ela falar com vc. E não fica forçando nada. Se ela estiver seca e não quiser te ver, não fica correndo atrás, vai deixar as coisas meio chatas. Vai com calma.

Espero ter ajudado, é que não tem muito como prever o que vai acontecer agora.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

RESENDEBR

Aprendiz

#920074 Caramba, vc destruiu o "sonho de princesa" da mina.
Pelo jeito, essa ai é mais recatada, vc tinha que ter ido mais devagar na pegada.
Cara, pra conquistar a confiança da mina leva tempo, não se conquista de um dia pro outro, principalmente agora que ela está com o pé atras com vc. Então, primeiramente, PREPARE-SE PRA PERDE-LA.

Não que vc vá perdê-la, só estou dizendo pra vc estar preparado.
Dito isso, acho que vc não tem que ficar forçando uma atitude de menino bobo apaixonado, até pq acho que ela não está acreditando e vc só está piorando tudo.
Se quer mesmo continuar com essa mina, vc tem que conquista-la nas pequenas atitudes do dia a dia.
E fala com ela, mano. Ela falou que se sentiu vagabunda e tal, fala pra ela que não tem nada de vagabunda nisso e que vc vai respeitar o ritmo dela e que vai com mais calma (não estou dizendo que ela tem que ditar o ritmo do relacionamento de verdade, só respeite o tempo dela sem desrespeitar o seu...).
E vai conquistando a confiança dela no dia a dia, vai falando coisas pessoais suas, deixa ela falar com vc. E não fica forçando nada. Se ela estiver seca e não quiser te ver, não fica correndo atrás, vai deixar as coisas meio chatas. Vai com calma.

Espero ter ajudado, é que não tem muito como prever o que vai acontecer agora.
Abraço,
Ben.

Nossa cara muito obrigado... Acho que ai que ta... Vou dar um tempo agora e deixar ela correr atrás um pouco, acho que pareci muito necessitado e carente desse jeito.. Enfim obrigado!
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#920077 1. Não existe menina perfeita.
2. Ser puta é virar heroína. Mais ainda na mão de um homem que ela gosta.
3. Toda mulher quer ser puta. Ela também.
4. Destrua o escudo da puta e a menina 'perfeita' será sua puta.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
RESENDEBR escreveu:Eai gente, de boa?

Preciso de um conselho muito urgente de vcs, fico muito grato mesmo de quem se habilitar a ler tudo...

Então, vou resumir a história toda pra vcs.
Minha amiga meio que arranjou eu e uma amiga dela, chamada digamos de amanda, nós dois temos 16 anos e estudamos no mesmo colégio. Ela é quase da minha altura 1,70, tem cabelo preto, magra mas com corpo, sem sombra de dúvidas uma 10 e tem tudo haver comigo, além de ser um doce

Brother, aqui percebo muita idealização da sua parte em relação a esta garota. Um homem livre é um homem com opções. Pelo seu relato esta garota foi mais arranjada do que conquistada e isso não é bom, pois, dá a entender que você não tem opções de garotas e você está agindo não como Alfa mas como beta (até aí normal pela sua idade e por que tá no início da jornada Pua).

Acontece que eu comecei a conversar com ela, e nós saimos. Fomos tomar um açaí e depois peguei ela na porta do prédio. Parece até que gostou da minha pegada, do beijo etc, mas que se sentiu uma puta, pq eu realmente abusei um pouco de passar a mão... kkkk, :parabens mas ai acontece que ela perdeu um pouco de encanto comigo...

Se ela aceitou sair com você algum grau de interesse ela tinha. Se rolou beijo e uma boa pegada é natural o cara se empolgar na hora e exagerar nas “passadas de mão”. Só que pelo seu relato essa daí está querendo um beta para correr atrás dela e ela se sentir valorizada e falar isso para as amigas. Na verdade, se a garota está afim ela não vai entrar nessa de perder o encanto, pois, qualquer garota sabe que se tá rolando uma paquera com algum rapaz e os dois saem pode ocorrer beijos, amassos, carícias mais calientes e tudo mais que se possa imaginar.
- e desde então to correndo um pouco atrás dela pra reverter a situação e mostrar que eu não sou babaca fraga... Ela compreendeu, essa minha amiga deu uma ajuda e pa, e estamos de boa, mas como eu disse, perdeu um pouco do encanto com essa experiência meio frustrada... :chora

Será que ela perdeu o encanto ou ela queria um beta para babar o ovo dela e ela se sentir valorizada e com o ego nas alturas. Ela parece que está jogando contigo e te manipulando emocionalmente e você pensa que a algo errado com você. Reflita um pouco.

isso tem uma semana, e hj ela foi meio fria comigo, eu fiz um desenhozinho da gente tomando açaí todo bobo pra ela rir um pouco e ela nem comentou e tals... Enfim não sei oq passa na cabeça dela, to só agindo com total naturalidade, e diz a minha amiga pra tentar ganhar a confiança dela denovo se eu quiser sair denovo com ela... enfim não sei o que fazer.... :grump

Essa amiga aí sei não...
Me ajudem!! kkk[url]

Valeu

Brother, mulher quando tá afim do cara até colabora na hora da conquista e não bota muita dificuldade. Você está supervalorizando uma garota que não é perfeita, não tem todas essas qualidades que você pensa ter e que pode está jogando contigo apenas para satisfazer o próprio ego e se sentir desejada por um homem. O prazer dela deveria ser o de ter um bom namorado e companheiro de dia a dia. Quando a menina começa a pensar que o prazer está em manipular emocionalmente o homem e o deixar confuso e perdido, nós estamos diante não da garota ideal, mas, de uma mulher insegura, imatura e que sente uma profunda necessidade de validação para se sentir feliz. O seu amor por ela é sincero e você fez o certo de ao seu modo investir na garota e na possibilidade de conquista. Ela é que não está fazendo a parte dela e agindo de forma manipulativa com o intermédio da amiga para mexer com as suas emoções e lhe tornar um fantoche emocional dela. Pode parecer que tudo o que escrevo é exagero, mas, mulheres, independente de idade, tem uma capacidade incrível de por o homem na roda e só com informação e consciência dos fatos é que o homem pode ver o que de fato ocorre e seguir sua vida. Reflita sobre as minhas palavras e leia os dois links que deixo abaixo.

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
Ernani182

Aprendiz

#920083 Boa tarde bro, tudo tranquilo?
Então cara, fica meio difícil dar conselho sobre isso pelo fato de vcs serem muito novos e tal, não estou te desqualificando pela idade, até pq eu já tive 16 anos também e sei como é essa paixonite e essa parada da menina querer ir mais devagar, enfim.. chama ela pra tomar um sorvete e fala que quer ter uma conversa com ela, expõe a sua opinião sobre, nada que exalte a garota lá no espaço por favor u.u, converse como um verdadeiro homem e seja "o que deus quiser" hahaha.. se ela falar que não quer mais ficar com vc por isso bola pra frente rapaz, vc é novo, aposto que ela não foi a primeira que você ficou e não será a ultima também :ae e por favor, não coloque nenhuma garota em um pedestal, pois vc é a melhor coisa que aconteceu na vida dela, se ela não quiser quem perde é ela.. lembre-se o prêmio é vc, e não ela.

espero ter ajudado um pouco, abraços.
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#920106 Ela faz charme mas gost dessa pegada man, n se desculpe.
Eu tbm achva q minha hb era santinha, ate quase perder e n ter feito nada quando voltamos to aproveitando.

Sobre ela estar fria e teste man, ela quer q vc demonstre toda sua fraqueza e ela vai te chutar, sabe oq faz agr? Tento algo e ela foi fria? Puni ela dando menos atençao, dxa ela m standby por uns dias e veja se ela chama.
Fiz isso com a minha,pediu pra dar tempo, sumi por quase 1 mes ai ela cmeço curtir td no meu face pra chama atençao, chamei no whatsapp, rolo cinema, voltamos e agr bem melhor q antes.
Faça isso, de espaço.
Vinizor

PUA EXPERT

bomestranho escreveu:1. Não existe menina perfeita.
2. Ser puta é virar heroína. Mais ainda na mão de um homem que ela gosta.
3. Toda mulher quer ser puta. Ela também.
4. Destrua o escudo da puta e a menina 'perfeita' será sua puta.

Esse aqui matou a xarada.