- 15 Nov 2014, 23:36
Powww cara, você ainda ta nessa de SE alguém te aconselhar a fazer isso, tu faz?! Todo mundo já falou isso e você ta insistindo no erro... É digo mais, espero que não me leve a mal, mas a suas chances com essa mina são MUITO baixas, muito mesmo. E quanto a viagem ter sido sua última cartada, realmente, eu concordo... Não tinha como você demonstrar mais baixo valor que isso.
To sendo duro mesmo, pq espero que você não passe o que eu passei, quando comecei minha caminhada aqui no pua... Ver ela se pegando com outro na tua frente e te ignorando é olha que eu não fiz 10% do que você fez. Então se recomponha é torne-se um homem de valor e interessante, isso já será um começo... Quanto a ela voltar, pode ser que sim... Mas prepare-se para o inferno emocional.
To sendo duro mesmo, pq espero que você não passe o que eu passei, quando comecei minha caminhada aqui no pua... Ver ela se pegando com outro na tua frente e te ignorando é olha que eu não fiz 10% do que você fez. Então se recomponha é torne-se um homem de valor e interessante, isso já será um começo... Quanto a ela voltar, pode ser que sim... Mas prepare-se para o inferno emocional.