Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
O Hobbit
#920126 Como posso utilizar o PUA em meu relacionamento?como nao existe relacionamento perfeito como posso melhora-lo?alguem tem algum material ou dicas? obrigado
Great Majuu
#920168 Olá Bilbo!!!
Como vai a terra Média?
Na minha percepção, utilizar PU num relacionamento é meio sem nexo, há não ser que você use um estilo mais natural de game, já que este possibilita ser também aplicado num namoro.
Mas numa forma geral, pra um namoro fluir bem, isso tambem se aplica a qualquer relacionamento.
O necessário é ter dinheiro.
Soa meio canalhoso e tal, mas com dinheiro, você tem uma gama BEM maior de possibilidades de coisas que voces podem fazer juntos, aumentando a afinidade dos dois.
Não que coisas simples não sejam boas, ou até mesmo clichês, mas é que com dinheiro, tudo fica mais fácil.
Eu mesmo sinto vergonha de não sair tanto quanto poderia sair com minha namorada devido que sou um fudido, que, tenta fazer o que posso pra pelo menos sair com ela de vez em quando.
Pra você vê né?
Então é isso, ganhe uma grana e aumente a afinidade de vocês, assim, serão felizes.
Abraço pra você e pro Dwalin,Balin,Fili,Kili,Bifur,Bofur e Bombur, enfim, todos vocês.
DaanCarvalhoo
#920172 Assista os vídeos do David X e Zan perrion . Vai aprender manter sua mina e ser feliz e nunca enjoar.