Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Great Majuu
#920128 Olá senhores.
Sentiram minha falta?
Senti a de vocês rsrs.
Desde que iniciei um relacionamento, tenho evitado o fórum exatamente para vê se fiz a '' lição de casa '' e consigo me virar sozinho.
Mas como dizem, o bom filho a casa torna.

Como já citei num tópico anterior, minha namorada é tímida e evangélica, ou seja, a parceria perfeita rsrs.
Nós, ao decorrer do nosso relacionamento, tivemos momentos, muitos momentos quentes, que de alguma forma marcaram ela, e infelizmente de forma mais negativa do que positiva.
Ela sempre se sentia mal após o ato, se arrependendo e sentindo bastante culpada, o que me machucava muito.

Nisso, temendo qualquer tipo de momento desse, devido ao '' trauma '' que eles geraram, minha namorada simplesmente recusa carinhos meus.
Nada de beijo no pescoço, carícias mais firmes.
Quando nos beijamos, e ela sente meu pênis, ela afasta, enfim, nada que possa ser considerada como as '' preliminares ''.

Venho aqui pedir ajuda de como posso reverter essa situação, quero deixar ela segura com essa situação, segura que nada vai acontecer.
Sim, gosto de momentos hots e tal, mas acredito que se deixa minha parceira infeliz, querendo ou não, vai me deixar triste também.

Aguardo conselhos, amigos.
Abraço!
Thiagopc
#920132 Opa blz? Bão também .

Complicado hein , pelo fato dela ser evangélica ela pode estar se sentindo culpada por estar GOSTANDO dessa "pegação mais quente". Aí seria mais complexo por envolver as crenças dela em relação a religião.

Agora se ela estiver simplesmente com receio que venha "acontecer algo mais quente" acho que você tem que conversar com ela liderando e passando muita confiança. Eu namorei com uma garota que era bem tímida e tinha pouca experiência sexual e, minhas "investidas" deixavam ela um pouco acanhada pelo fato de ela nunca ter dado liberdade de alguém pegar na bunda dela por exemplo.

O que eu fiz foi isso : Fui sincero com ela sobre meus desejos e disse pra ela que poderia ficar tranquila que eu não iria acelerar as coisas e que eu mesmo iria por um limite porque estava gostando dela e queria curtir o momento sem pressa de nada em nossa relação.

Depois disso rapaz do céu : D
Vinizor
#920145 Isso pra mim, é shit test, já estive numa situação parecida, o que eu fiz na época foi deixar claro (através de expressões faciais) que não estava gostando da atitude dela, em seguida me comportar como um espelho, quando pensava que ela fosse parar, eu parava antes, se ela se distanciasse, eu me distanciava em dobro. Resultado? Me rendeu um cabaço.
Great Majuu
Vinizor escreveu:Isso pra mim, é shit test, já estive numa situação parecida, o que eu fiz na época foi deixar claro (através de expressões faciais) que não estava gostando da atitude dela, em seguida me comportar como um espelho, quando pensava que ela fosse parar, eu parava antes, se ela se distanciasse, eu me distanciava em dobro. Resultado? Me rendeu um cabaço.

Acho que ta longe de Shit-Test, pois se fosse, ela jogaria a culpa pra cima de mim, coisa que ela não faz.
Acredito que usar a tática da Desaprovação e Espelho não seja uma boa ideia.
A negação as meus avanços é uma tática de defesa dela, bater de frente só vai gerar maie e mais atrito.
Desaprovar algo que ela faz no intuito de se proteger vai dar a idéia que eu só quero ela pra sexo e similares e que não me importo com ela.
Quando na real não quero só isso.
Usar espelho vai gerar ainda mais atrito.
Sou no estilo '' O que não quero pra mim, não quero pros outros '', não quero ser tratado com frieza, indiferença, ou até mesmo mal, por isso descarto essas táticas.
Acredito que o problema é que ela não confia em si mesma em relação a isso.
Acha que qualquer pressão ou similaridade ao sexo vai fazer ela ir contra os preceitos religiosos dela.
Por isso, queria saber como posso faze-la confiar mais em si.