Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
kingow
#920136 Galera, pela segunda vez fui dispensado pela mesma HB.
Na primeira vez, fui dispensado não porque "ela não gosta de mim" (supostamente), mas por causa da mãe dela que não queria esse namoro. E da segunda vez, agora, a mãe dela aceitava de boa (irmãs e a própria mãe dizia), mas do nada, sentamos pra conversar agora e ela me diz que a mãe dela mudou de ideia, que a mãe dela achou que não era hora ainda (mas eu acho que a HB realmente não queria esse namoro) e a HB supostamente terminou por isso e que queria ser meu amigo.. Então, falei cara a cara o que um homem de verdade diria: "Não quero sua amizade, eu queria mais do que isso. Tentei uma vez, não deu. Tentei a segunda, e novamente não deu, então desisto, não quero mais nada contigo. E virei de costas (eu estava no meu local de trabalho, eu estava de frente com ela, me virei e fiquei de costas de frente ao computador e a ignorei.)" ela saiu do mesmo ambiente e me mandou o seguinte SMS:

SMS: Eu pensei que iria ser diferente (quando ela falou comigo sobre não prosseguir com o namoro)... que eu saiba antes de tudo vc dizia ser meu amigo... talvez sim minha irmã tenha dito que n existia amizade entre homem e mulher (usei o que a irmã dela mesma disse contra ela) mas se vc não sabe, antes de um relacionamento tem que ter amizade, sabia?? coisa que parece que vc não demonstrou!! eu vejo... não sei se vc gostava tanto assim... de mim..

E então mandei o seguinte SMS:
Não é tão simples assim, pra vc pode ser, mas eu jamais poderia ser apenas seu amigo. apenas esqueça tudo isso, não estou triste e nem chateado, essa é só uma escolha q eu mesmo decidi, é o melhor a se fazer, assim posso esquecer tudo.

E ela respondeu com essa mensagem SMS:
Se vc quer assim de boa... n vou adular nada... cansei... já chorei o bastante até agora... vou voltar outra pessoa dessa viagem vc vai ver... suponho que vc não vai mais me ver apresentando né? (uma apresentação que vai ter na escola dela e ela vai cantar, ela me convidou)

Pessoal, posso parecer egoísta em vim pedir essa ajuda a vocês... mas, sinceramente... sou novato mesmo nessa área, e quando peguei essa paixonite braba por ela eu não tinha ideia de como me defender, já conheci e fiquei com várias outras HBs, mas não consigo tirar ela da minha cabeça... acho que que realmente gosto dela... de verdade. Então gostaria de dicas de como agir frente à esse obstáculos, primeiramente, ainda insisto nela porque ela é uma HB inexperiente, nunca namorou, e no máximo deve ter ficado só duas vezes, ou seja, ela não tem nenhuma experiência nesse assunto, por isso acho que ela possa estar confusa... possa ter conhecido outro cara, não sei... mas quero tomar uma decisão definitiva logo...

Respondo essa última SMS dela? ou deixo ela sem resposta até o dia da apresentação, deixando ela pensando se eu vou ou não? ou realmente devo responder? essas perguntas estão acabando comigo...

Como devo agir de agora em diante?

PS: Tenho jogado muito com ela, C&F, kino... mas, acreditem ou não, nunca beijei ela... porém ela já deixou claro que queria namorar comigo antes, mas de uns tempos pra cá, ela mudou... ela é uma garota muito tímida, tipo, com os amigos ela é bem extrovertida e solta, mas tímida comigo, e acredito que ela não saiba beijar, digo isso porque ela só ficou com uma pessoa até onde eu sei, e foi meu irmão, o próprio disse que ela não sabe beijar... e ela é muito criança, apesar de ter 16 anos (eu tenho 18).

Por favor, me ajudem.
Thiagopc
#920140 Na minha opinião você agiu muito bem nas suas respostas ! Provavelmente ela queria ver se você ia ficar atrás dela e você agiu como um homem. Não entendi o porquê de você ainda não tê-la beijado ..... Será que você pode ter caído meio que na friend-zone? ( Em um relacionamento sem tensão sexual isso acontece)

Pelo o que eu entendi faltou atitude da sua parte foi isso ?
kingow
#920141 Não, não foi falta de atitude, na verdade tive até muita... sempre criei tensão sexual, mas algo não a deixava seguir em frente, ela sempre dizia Não aqui (geralmente em público, já tentei no meu local de trabalho que é uma lan house e numa festa que teve por aqui) ou Não to no clima de beijar agora... e posso garantir meus amigos, ela já deu muitos IDIs, da última vez ela passou toda uma tarde comigo (e a mãe dela esperando ela em casa, mas ela sempre dizia que ia mais tarde, mais tarde... e quando vimos, só saiu quando já tava na hora de eu ir embora). PS: Ela é irmã da mulher do dono da Lan House... por isso ela vem muito aqui.
Vinizor
#920142 Estive numa situação parecida 2~3 anos atrás, a diferença é que eu ficava com a guria e pensava em namorar, as minhas respostas foram parecidas com as suas na época, ela me ligou num domingo dizendo que não dava mais pra gente ter nada e eu respondi da seguinte forma "Tá.", lembro que ela ficou muda do outro lado e se despediu, na segunda nos encontramos na escola, não troquei uma palavra com ela, peguei outra guria ainda na segunda, cheguei na terça com um chupão no pescoço, não deu outra, duas semanas depois a própria mãe dela (que foi quem fez ela "terminar") me liga querendo conversar e tal, enfim, fiz as pazes com ela e engatamos um namoro que terminou um ano e meio depois desse ocorrido.
kingow
#920144 É foda cara, mulher é muito complicada, é sério... preciso ler urgentemente N.A e MM (Até agora só li o livro The Game de Neil Strauss)

Enfim, o que vocês acham amigos, devo responder a SMS dela? ou dar gelo?
Vinizor
#920147 Falo sem medo de errar, DÊ GELO. Ela terminou, honre suas bolas, aguente como um homem a probabilidade de ela voltar a te procurar é grande.
Thiagopc
#920150 Concordo com o Vinizor ( Tô virando fã desse cara KKKK ) . Ao meu ver o máximo que vai acontecer é a dúvida fazer ela ficar pensando em você o que é ótimo ;) .
kingow
#920152 Eu amo vocês caras!
sério, só vocês mesmos em momentos como esses. O PU é mais do que simplesmente pegar mulheres, na boa, é uma família.
Quero crescer tanto como pessoa e PUA quanto financeiramente e um dia quero conhecer o máximo de PUAS possíveis em todo o mundo!
marcosfdc
#920153 Rapaz eu vou contar algo que aconteceu comigo e o Thiagopc na época me prestou uma imensa ajuda por msg particular, mas por conta que a paixonite estava gigante na época não pude me controlar e acabei virando amigo dela.

Olha só, eu estava ficando há alguns meses com uma HB que tinha acabado de sair de um relacionamento. Quando a coisa ficou séria entre a gente ela veio com um papinho de que não queria nada sério agora, pq tinha acabado de sair de um relacionamento e era novinha e queria conhecer a liberdade dela e tal...

...Mas o problema é que sempre que discutíamos a relação ela vinha com um papinho de que "antes de sermos ficantes temos que ser amigos"...sabe o que fiz ? não disse sim nem não na hora, mas continuei a conversar com ela normalmente quando ela vinha me procurar no WA, pensei que é pq ela tava afim, já que hora e outra voltava a me procurar, mas quando eu chamava para sair sabe o que ela dizia: "somos apenas amigos, vamos sair só como amigos". Fiquei puto varias vezes por isso até discutirmos, pois ela mesmo dizia que antes tinha que ser amigo para ser namorados e quando virei amigo, ela não me quis pq virei amigo kkkkk foda não é.

Como falaram isso não passa de um shittest. não caia assim como eu cai. Não vai te levar a nada, pelo contrário, só nutrirá falsas esperanças de que vc esta conseguindo conquistar ela, quando na verdade está matando todas as suas chances.

Hj em dia não estamos mais nós falando ( há meses já )... O que aprendi com isso: Melhor cotar laços do que virar amigo e ve ela pegando outros machos na sua frente e vc, sem fazer nada só diminuindo seu valor, ao estar do lado dela vendo ela fazer isso.
kingow
#920465 Galera, hoje fui dar uma olhada na apresentação da escola dela, mas não pra vê-la, ela passou por mim duas vezes mas fingi que nem a vi, ela também nem falou comigo nem nada... essa minha decisão de ir ver a apresentação da escola dela foi errada?