Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
arturpendragon
#920318 Galera, estou com pequenas dúvidas e gostaria que vocês dessem uma dica de como agir melhor...
Seguinte, Desde sempre fui um cara muito "lerdo", sempre por medo de estragar uma relação com uma garota e talz, e esse é um fato que eu gostaria de mudar mas não sei exatamente como... Por exemplo, adicionei uma garota da minha cidade no facebook, já conhecia ela de vista e muitas vezes eu a vejo nos rolês. Já conversei umas 3 vezes com ela, e sempre rola um papo legal (temos alguns assuntos em comum e talz), mas até agora não dei nenhuma indireta e nem nada do tipo, estou agindo errado? Eu já deveria ter feito algum elogio, falado pra ela que eu curti o sorriso dela, sei lá, dado alguma indireta? Ela e eu falamos bastante de filmes, é legal eu falar algo do tipo, " curti tal filme que você me disse, mas teria sido mais legal com você aqui"? Sempre tive dificuldades em saber a hora certa de "atacar", se é que em entendem... :mau
Bom tenho uma outra dúvida também... Tipo, nas conversas que tive com ela, ela se mostrou bastante interessada em conversar comigo, sempre dava respostas longas, fazia perguntas e talz, mas das 3 vezes que conversamos fui eu quem começou a conversa... Gostaria de saber se eu deveria continuar a puxar a conversa, ou eu espero agora ela demonstrar interesse vindo ela falar comigo?
Bom, essa é uma garota que conhecia faz uma semana... agora tem uma outra que estou conversando já fazem uns três meses, e eu tenho também algumas dúvidas...
Essa garota que eu converso a uns 3 meses eu só dei umas indiretas bem leves, do tipo falar que seria legal a companhia pra sair e talz, e por ela estudar em outra cidade ainda não deu certo da gente sair, as vezes que eu marquei ela meio que se desviou, mas acho que é porque ela terminou a pouco tempo um namoro de 7 anos, então acho que ela esta meio "arisca" por isso... bom mas o que acontece é que nas férias vou chamar ela novamente pra sair e acho que vai rolar, mas tipo, ainda não dei indiretas "fortes" que demonstrem clara intenção minha, gostaria de saber se por acaso já coloquei tudo a perder e se já estou na friendzone, ou chamando ela pra sair, só nós dois, ainda vai estar implícito que não quero só amizade?
Bom galera, peço desculpas pelo texto extenso e perguntas um pouco em excesso, acontece que estou em uma nova fase da minha vida e realmente as dúvidas estão pegando.
Aguardo respostas/dicas. Obrigado desde já.
MindSet
#920325 Eu não gosto de online game e por isso o meu primeiro conselho é: arranja maneira de passar tempo com ela na vida real. Tu já deves saber que falar sobre filmes é muito giro mas não leva a lado nenhum a menos que estejas próximo dela, com um forte contacto visual e falando pausadamente. Estes 3 elementos tem a capacidade de transformar qualquer conversa banal em algo sexual. Estando por de traz de um ecrã é mais complicado escalar as coisas. Podes falar sobre sexo, falar sobre as HB que seduzes, passar essa imagem de homem sexual cheio de historias divertidas e excitantes. Faz elas associarem-te a bom sexo e diversão. E nunca trates a sexualidade como uma coisa muito séria. O problema das declarações de amor é que são sempre muito sérias. Leva o sexo como algo simples, divertido e não como um ato super importante e sério. Transforma o ato de flertar como uma diversão e não como "EU TENHO DE DIZER LHE O QUE SINTO". O mesmo acontece com as paixonites. Já reparaste que quando a pessoa se apaixona transforma a sexualidade como algo super importante e transcendente. Isso só as repele.
gabirull
#920657 Vamos Lá então. Você não está na FRIENDZONE. Aliás, você não está em lugar algum. O Grande problema do jogo online é que ele Gera poucos resultados reais. Na verdade a única coisa que você consegue da HB é gerar conforto e isso se você já conhecer ela pessoalmente. O que você deve fazer é arrumar formas de encontrá-la (Por Acaso) e nesses momentos criar ou trabalhar os três Fatores de sucesso que são: Atração, Conforto e Tensão Sexual.
Isso tudo deve ser feito de forma moderada e fluente para que ela entenda como natural
E mais um conselho: Segundo as sagradas escrituras, nunca coloque nenhuma HB em um pedestal. Elas são comuns, Pessoas normais, como você. Cagam, dormem, comem, bebem, Chupam. Isso me ajudou demais
Thiagopc
#920665 Primeiramente eu discordo aqui da galera que critica o online-game. E acho sim que nele é até mais fácil de criar atração , porém a transição para o jogo real "encontro" é um pouco mais complicado.

Agora sobre suas duvidas , com a primeira hb você está focando em Conforto ! Conversando sobre filmes e assuntos incomuns gera empatia , afinidade , rapport ... como você quiser chamar , o problema é que se essas conversas não geram uma DVS para você ( Alguém cobiçado , líder , inteligente ....a porra toda) e geram apenas afinidade VOCÊ CAI NA FRIEND ZONE!

Sobre a outra Hb não posso te falar ...mas já que você ficou 3 meses já conversando com essa hb .... a situação não deve estar muito boa. Cuidado com isso de "indiretas" elas podem ver isso como : "MAIS UM CARA CHATO QUE FICA DANDO EM CIMA E NÃO TEM NEM CORAGEM DE FALAR O QUE QUER"

Abraço
Thiagopc
#920667 Aff queria editar o texto mas não consegui ! Quis dizer assuntos EM COMUNS e não INCOMUNS ;)
Silveirap
#920694 Enquanto ao online game, eu particularmente não curto muito(não desmerecendo quem curte), como já foi falado se você arrumar uma forma de falar com ela pessoalmente já é meio caminho andado, já que se ela for bonita deve ter 99999999 caras dando em cima dela online...

Coloque uma coisa na sua cabeça: Seja sincero com você e com o alvo!

Não fique enrolando muito a menina se não é friend zone na certa, mas não vai se declarar pra ela, nunca faça isso. Invista nas indiretas e diretas! essa parada da companhia pode até servir se for com uma menina mais "romântiquinha", só que se você for mais direto na suas indiretas(que contradição heuheueh) acho que vai funcionar melhor pra todo tipo de mulher.

No caso da garota1, pelo que entendi você vê com mais frequência que a garota2 pessoalmente. Então aproveite pra kinar bastante e não ficar enrolando muito, vai logo ao que interessa. Lembre-se que a atração não dura pra sempre, se não agir é game over.
RICARDO MALLA
#920698 Fala arturpendragon, beleza?!

Brother, na minha opinião o que está faltando pra você é: ATITUDE!

Vamos aos conselhos:

Primeiro: esta ideia de ficar esperando a mulher tomar a iniciativa da conversa para concluir se ela está interessada ou não é uma bobagem meu caro! Portanto, se você estiver com vontade, tome a iniciativa e comece a conversa sem medo de ser feliz!

Segundo: já está na hora de você demonstrar para HB nº 1 o que você quer! Olhe o lado positivo da sua fata de atitude: você criou um certo conforto entre vocês; demonstrou indiferença e gerou dúvida na cabeça da HB, então meu parceiro, agora é a hora do cheque-mate.

Diga à ela que você adora conversar com ela, e que gostaria de marcar um encontro para vê-la pessoalmente, e quando a oportunidade do ao vivo e à cores chegar, utilize todas as armas da sedução como: elogiar os olhos, o sorriso; criar atração através do toque (segure as mãos dela, acaricie o rosto e as costas, enfim, leia sobre kino que você entenderá melhor o que eu estou falando)

Terceiro: quanto à segunda HB, você mesmo têm ciência que já demorou de mais para tomar a atitude. As mulheres são atraídas pelo desconhecido meu brother, e este artifício você já perdeu, mas, calma, nada está perdido! Você começará a virar jogo a partir de agora.

Neste caso, minha dica é você começar com a seguinte tática: quando for conversar com ela, fale do nada que sonhou com ela a noite passada.....isto criará um ar de mistério, e com certeza ela ficará curiosa para saber o que foi que você sonhou! E isto é uma boa, porque você estará mexendo com o emocional dela. Claro que ela irá te perguntar o que você sonhou, se foi bom ou ruim, mas, não vou aqui falar pra você o que você têm que fazer, já dizia uma velha frase: "Dê ao homem um peixe, e alimente-o por um dia. Ensine-o a pescar, o alimentará para sempre!"

Enfim brother, agora é hora de separar os meninos dos homens. Demonstre ser um homem de valor, tome as atitudes e vá de encontro aos seus objetivos. Um sedutor de fato não a mínima para o resultado de suas investidas, porque no final, se não der certo, que sai perdendo são elas. Fica a dica!

Abraxxxxx