Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#920343 como vão presados conquistadores...... espero que estejam todos muito bem

já faz um tempo que to lendo e aplicando uns métodos que aprendo sempre aqui na comunidade.
em tempos conhece uma HB6, de corpo super fantástico, andei algum tempo CAÇANDO ela aplicando alguns métodos, notando alguns IDIs por parte dela. e depois de duas semanas e alguns ESFORÇOS consegui o que tanto queria "transa muito ardente".
depois de tudo mi dei conta que já não a queria tanto como no principio. ja tinha conseguido o que tanto queria. e fiquei pensando..........

o que devemos buscar na vida e nas HB alem de só KC e FC? porque depois do sexo, vc da conta não é só isso que nos procuramos.....
acho que isso acontece com muito aqui na comunidade....... abraços
nagô

Aprendiz

#920346 Cara.....
Sinceramente, eu busco melhoras em todos as aspectos da vida. Estou no início da minha trajetória como PUA, mas o que vejo dos caras mais experientes( inclusive com muitos relatos aki) eh que o PU não é simplesmente pegar e transar com todas, mas sim melhorar sua qualidade de vida o tornando mais sociável e seguro(qualidades de um macho alfa).

Tente traçar maiores metas de vida :)

espero ter ajudado.
Eliabee!!

Aprendiz

#920370 Bom sou iniciante aqui e eu procuro muito mais do que KC's e FC's , procuro sentir felicidade na maior parte do tempo, e para isso vou articulando um novo emprego, novos estudos, mulheres, amigos, etc. Mas tudo para ser uma pessoa melhor pra mim mesmo e para outras pessoas, acredito que isso é algo que realmente vale a pena ser buscado, pois se você achar que pegar mulheres e fude- las vai te fazer ter uma vida melhor está enganado.

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#920376 caras muito obrigados pelas dicas........
é que muitos homens que ter sucesso é fazer o maximo de sexo com o maior numero de HB gostosas
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#920385 Salve PUAS!

lordbarney, como vai?

Na maioria das vezes , recorremos inicialmente ao PUAbase para buscar técnicas que melhorem nosso desempenho frente às mulheres. Quando as testamos em campo, praticamos e colhemos os resultados, percebemos que conseguimos alguns em curto prazo , mesmo que não seja a HB10.
Contudo , é um grande desperdício frente a tantos recursos contidos no site, que formam aperfeiçoamento pessoal , melhorias em estilo de vida e em saúde.
Quem quer ser completo não abre mão disso!
Faça o mesmo! Parabéns pela FC, mas te desejo mais desafios e conquistas!

Sucesso brow!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#920386 O problema é que muitos quando entram no pua, acham que tem que se tornar uma máquina de pegar mulher mesmo que não seja isso o que querem. Se você quiser algo mais a fundo com uma garota vá atrás disso, use o pua para alcançar seus objetivos.
Pergunte a si mesmo, o que quer nesse momento e vá atrás, é bem simples....
MindSet

Veterano - nível 9

#920556 Pois é hás vezes também sinto o mesmo mas a ironia é que quando sinto que encontrei aquilo que queria (amor) são as mulheres que perdem o interesse :rolf
Eu acho que é mesmo importante seguir-se aquele conselho do ter um objectivo maior na vida do que uma mulher. Acho que é importante porque no fundo o que todos nós que entramos nesta comunidade queremos é aquela fantasia do amor ideal e eterno. Queremos viver felizes para sempre com aquela nossa paixonite. Mas isso é uma fantasia. Eu tenho muito a aprender e se calhar daqui a uns anos vou dizer o contrário, mas será que aquilo que tanto procuramos(o amor romântico) não é na verdade o nosso maior inimigo? Será que aquilo que realmente devemos alcançar está tão para lá dos nossos sentidos e níveis de consciência que nem sequer procuramos isso exactamente por estar para alem da nossa actual percepção?