Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#920395 Tudo certo? Espero que sim! Quero que me ajudem com algo que tem tirado minhas noites de sono.

Estou no meu primeiro namoro (graças ao PUA). Primeiro vou apontar os pontos que considero negativos e positivos em minha relação.

O perfil da espertinha: nota 6 que se acha 10. Filha unica. Mimada. Se diz virgem.

Um 1 mês de namoro (ficamos por 4 meses).

Pontos positivos:

- Veio aqui em casa duas vezes.

- Me chamou pra ir na casa dela.

- Manda mensagem todo dia no meu Whatsapp. Eu demoro ou evito responder.

- Me apresentou para os pais dela.

- Eu tento não demostrar nada de ciumes, nem com relação ao ex dela.

- Ela demostra ciumes (apesar de parecer falso).

- Quando ficamos, eu pego ela de jeito, carrego ela, bato na bunda, pegos nos seios, passo a língua nos mamilos, coloco ela de quatro, puxo o cabelo e as vezes passo a mão na vagina dela. Mas quando começo a descer ou tento tirar a roupa, ela fala pra eu ter calma e paciência com ela, e diz que o que e faço com ela nunca fez com ninguém (será que é mesmo virgem?).

Pontos negativos:

- Eu quem propus o namoro.

- Demorou pra me apresentar ao pai dela pra que tivéssemos mais liberdade.

- Eu quem mudei o status no Facebook.

- Ela já namorou um cara por um mês. E este ainda procura ela, e o pior, ele tem os mesmos gostos que ela e parece ser bem de situação (não conheço ele).

- Tem muitos amigos homens.

- Tenta me fazer ciumes falando que o namorado dela procura ela, que tem um cara gostando dela etc...

É estranho, parece que ela gosta de mim, mas sou muito desconfiado e inexperiente com namoros, e as vezes tenho a impressão de que eu gosto mais dela do que ela de mim (penso nela o dia todo, fico ansioso e não consigo me concentrar em nada) . Baseado nessas informações o que vocês acham? Será que ela gosta de mim? Uma menina virgem é capaz de fazer isso que ela faz sem gostar do cara?

P.S: Ja li as obras de N. Alita.
Topete1996

PUA EXPERT

#920403 Você ta muito apaixonadinho, pior que isso e normal no começo de namoro, você ta investindo muito no namoro sem ter retorno, não to falando para parar de investir, e sim para você priorizar outras coisas, tenta ocupar seu tempo com outras coisas e desapegar um pouco dela.
Se vocês ficaram 4 meses juntos e agora estão namorando, concerteza ela gosta de você.

Velho, fica esperto em relação a EX, ver que ela ta de papo com EX já manda um ultimato nela pra cortar a interação dela com o EX.

Abraço Topete.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#920404 Cara em primeiro lugar, não leve o namoro tão a sério, lembre-se é só um namoro vocês não estão casados.
Essa fase serve justamente para conhecer a pessoa, e como você disse não ter experiência, só terá resposta a suas dúvidas com o tempo.
Eu te aconselho a deixar rolar, continuar namorando numa boa, mas se concentrar mais na sua própria vida. Se você descobrir que ela está te enganando, simplesmente verá que ela não serve para ficar do seu lado, simplifique as coisas. Procure pensar em outras coisas, ter amizades também e principalmente agregue valor a si mesmo isso é o mais importante
E lembre_se que cada noite de sono que você perde pensando nela, você poderia usar para estar evoluindo como homem e isso sim, fará ela gostar mais de você....

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#920412 Agradeço Topete1996 e ao autodidata.

Para vocês verem como o apaixonamento é uma merda, no começo eu nem ligava muito pra ela e as coisas pareciam mais fáceis
pois não existia o medo de perde-la

Quanto ao ex dela, o boçal ta namorando e não vi ela dando papo pra ele, por isso não dei ultimato.

Não estou sendo pegajoso com relação a ela, posso estar apaixonado mas procuro esconder isso ao máximo, ficando ausente
as vezes, o problema é que quando começo ficar ausente ela vem puxar papo no whats...

é muito difícil, minha vontade é ficar o dia todo com ela, mas eu sigo o que muitos já disseram aqui:

" falar menos do que ela. Ligar menos do que ela. Nunca se declarar. Ficar um pouco
ausente. Não mandar SMS, dificilmente responder SMS. Ausência na internet. Tratá-la super bem, e logo mais ser indiferente (não dar papo demais nem atenção)." D.C.

Creio que essa possibilidade dela ser virgem tem mexido muito comigo. Mesmo ela se declarando pra mim, ainda não confio. Acho que uma relação só se firma depois do sexo!

Tiro da cabeça que ela não gosta de mim? Quanto a parte da pegação acham que estou no caminho certo? Devo pressionar ela mais (não vou comer e jogar fora)?
Rafael Coltro

Aprendiz

#920414 Acho que pressão não é o caminho, vc namoram firme a 1 mês e ela disse que é virgem, tente entender as inseguranças da garota também brother, lembre-se que quem conduz a relação é você, você é o macho, então relaxa que na hora certa vai ter FC... :ae
ene1

Veterano - nível 9

#920467 Tu leu NA e cometeu esse erro, ter muito amigo homem e fazer ciuminhos é uma grande merda

Como você diz que já leu NA, sabe o que é o ultimato, quando ela der esses papinho para dar ciumes, corte na hora.