- 17 Nov 2014, 15:56
Tudo certo? Espero que sim! Quero que me ajudem com algo que tem tirado minhas noites de sono.
Estou no meu primeiro namoro (graças ao PUA). Primeiro vou apontar os pontos que considero negativos e positivos em minha relação.
O perfil da espertinha: nota 6 que se acha 10. Filha unica. Mimada. Se diz virgem.
Um 1 mês de namoro (ficamos por 4 meses).
Pontos positivos:
- Veio aqui em casa duas vezes.
- Me chamou pra ir na casa dela.
- Manda mensagem todo dia no meu Whatsapp. Eu demoro ou evito responder.
- Me apresentou para os pais dela.
- Eu tento não demostrar nada de ciumes, nem com relação ao ex dela.
- Ela demostra ciumes (apesar de parecer falso).
- Quando ficamos, eu pego ela de jeito, carrego ela, bato na bunda, pegos nos seios, passo a língua nos mamilos, coloco ela de quatro, puxo o cabelo e as vezes passo a mão na vagina dela. Mas quando começo a descer ou tento tirar a roupa, ela fala pra eu ter calma e paciência com ela, e diz que o que e faço com ela nunca fez com ninguém (será que é mesmo virgem?).
Pontos negativos:
- Eu quem propus o namoro.
- Demorou pra me apresentar ao pai dela pra que tivéssemos mais liberdade.
- Eu quem mudei o status no Facebook.
- Ela já namorou um cara por um mês. E este ainda procura ela, e o pior, ele tem os mesmos gostos que ela e parece ser bem de situação (não conheço ele).
- Tem muitos amigos homens.
- Tenta me fazer ciumes falando que o namorado dela procura ela, que tem um cara gostando dela etc...
É estranho, parece que ela gosta de mim, mas sou muito desconfiado e inexperiente com namoros, e as vezes tenho a impressão de que eu gosto mais dela do que ela de mim (penso nela o dia todo, fico ansioso e não consigo me concentrar em nada) . Baseado nessas informações o que vocês acham? Será que ela gosta de mim? Uma menina virgem é capaz de fazer isso que ela faz sem gostar do cara?
P.S: Ja li as obras de N. Alita.
Estou no meu primeiro namoro (graças ao PUA). Primeiro vou apontar os pontos que considero negativos e positivos em minha relação.
O perfil da espertinha: nota 6 que se acha 10. Filha unica. Mimada. Se diz virgem.
Um 1 mês de namoro (ficamos por 4 meses).
Pontos positivos:
- Veio aqui em casa duas vezes.
- Me chamou pra ir na casa dela.
- Manda mensagem todo dia no meu Whatsapp. Eu demoro ou evito responder.
- Me apresentou para os pais dela.
- Eu tento não demostrar nada de ciumes, nem com relação ao ex dela.
- Ela demostra ciumes (apesar de parecer falso).
- Quando ficamos, eu pego ela de jeito, carrego ela, bato na bunda, pegos nos seios, passo a língua nos mamilos, coloco ela de quatro, puxo o cabelo e as vezes passo a mão na vagina dela. Mas quando começo a descer ou tento tirar a roupa, ela fala pra eu ter calma e paciência com ela, e diz que o que e faço com ela nunca fez com ninguém (será que é mesmo virgem?).
Pontos negativos:
- Eu quem propus o namoro.
- Demorou pra me apresentar ao pai dela pra que tivéssemos mais liberdade.
- Eu quem mudei o status no Facebook.
- Ela já namorou um cara por um mês. E este ainda procura ela, e o pior, ele tem os mesmos gostos que ela e parece ser bem de situação (não conheço ele).
- Tem muitos amigos homens.
- Tenta me fazer ciumes falando que o namorado dela procura ela, que tem um cara gostando dela etc...
É estranho, parece que ela gosta de mim, mas sou muito desconfiado e inexperiente com namoros, e as vezes tenho a impressão de que eu gosto mais dela do que ela de mim (penso nela o dia todo, fico ansioso e não consigo me concentrar em nada) . Baseado nessas informações o que vocês acham? Será que ela gosta de mim? Uma menina virgem é capaz de fazer isso que ela faz sem gostar do cara?
P.S: Ja li as obras de N. Alita.