Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#920444 Bom pessoal veio falar pra vocês de um assunto tanto quanto complicado!
Sou novo na escola entrei esse ano e minha sala é bem dividida em dois grupos no meu e no da hb. E eu gostei dessa hb quero me aproximar dela pra tentar algo, mas por minha sala ser separada e a gente ser de grupos diferentes é meio difícil de me aproximar, no entanto entre eu e ela rola uma troca de olhares tão excitante que da vontade de ir falar com ela, as vezes ela me olha e quando eu olho ela vira o olhar e tem algumas vezes como hoje que ela tava me olhando e quando eu olhei ela n desvio o olhar e continuamos se olhando de uma forma intensa e depois ela desvio o olhar, nisso lembrei do idi's do olhar de 3seg. Seria fácil ir falar com ela e mostrar meu jogo e tentar algo, porém na minha sala é bastante complicado, por ser bonito grande parte das meninas da sala reparam em mim e por eu e a hb sermos de grupos diferentes torna mais difícil, porque se eu falar com ela vai da na cara pra sala inteira que eu quero, e assim todos iriam falar e zoar, assim eu já perderia bastante ponto, pois minha sala é bastante infantil em relação a isso! Queria saber como vou me aproximar dela tendo minha sala como obstaculo já que somos de diferentes grupos? Ficou um pouco longo mas tentei resumir. Me ajudem quero realmente me aproximar dela, lembrando que ela é a mais velha da turma e entrou esse ano junto comigo! Abraços e agradeço desde ja
J[o]cker

Veterano - nível 9

#920462 Se você depender da opinião dos outros e do reconhecimento, você estará completamente fodido!
Infantilidade ? Você impõe respeito e acaba até ganhando valor.
Já chega, não tem isso de grupinho bla bla bla, é chegar e pronto, sem palhaçada, sem se importar com a opinião dos outros.

- VOCÊ É HOMEM ENTÃO SE COMPORTE COMO UM!
- SEJA CARA DE PAU!

Ah e só pra lembrar, FACA NA XOXOTA!

Valeu, abraço e sucesso,
Jocker
Topete1996

PUA EXPERT

#920464 Brother, pelo visto você depende da opinião dos outros e pior, liga para elas.
Se isso realmente for verdade, estais fodido.

Em vez de ficar de infantilidade de ficar com medo de ser zoado, toma uma atitude de homem e não da bola pros cara e chega nela, garanto que isso vai fazer você ganhar muito moral com ela.

Abraço Topete