- 20 Nov 2014, 03:09
Fala Eliabee, tudo bem?
Cara, eu acho que entendi o que você quis dizer.
É como se não fossemos uma personalidade, pois uma personalidade tem reações previsíveis e comportamentos padronizados.
Você quer dizer que somos seres definidos pela emoção que sentimos no momento.
É isso?
Achei muito interessante sua filosofia.
Se puder me indicar algum livro ou fonte para que eu possa ler mais a respeito, eu agradeço.
Abraço,
Ben.
Eliabee!! escreveu:Bom, sou iniciante no pua, mas esse conflito de personalidade sempre existiu na minha vida, e encontrei na filosofia dos utilitaristas o que julgo mais útil nesse caso, comecei a questionar filosoficamente até chegar na conclusão de que personalidade não existe de fato assim como timidez, alpha ou tantas outras coisa que a gente ouve por aí, acredito que a felicidade sim existe, e que estar feliz é estar em um momento que você não quer que acabe, ou seja na minha concepção não se deve dar importância nesse papo de personalidade ou de quem você é mas sim de como você é por isso faço o possível para estar feliz comigo mesmo a cada momento independente do que esteja rolando! Espero que tenha entendido a minha filosofia e espero que seja útil!
Abraço e sucesso!
Fala Eliabee, tudo bem?
Cara, eu acho que entendi o que você quis dizer.
É como se não fossemos uma personalidade, pois uma personalidade tem reações previsíveis e comportamentos padronizados.
Você quer dizer que somos seres definidos pela emoção que sentimos no momento.
É isso?
Achei muito interessante sua filosofia.
Se puder me indicar algum livro ou fonte para que eu possa ler mais a respeito, eu agradeço.
Abraço,
Ben.