Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#920561 fala puazada,.
seguinte: to querendo pegar uma hb-8 mas to sentindo q estou na friendzone apesar dos inumeros IDIs dela, pra acabar com isso montei uma estrategia de tudo ou nada.
To sem mandar mensagem a uns 3 dias e pretendo ficar assim ate dia 29/11, quando nos encontraremos na faculdade (estudamos em horarios diferentes) (um 'acaso' q estou montando :rolf ), no dia pretendo kinar bastante e se ela permanecer com os IDIs tento a rotina do homem de outubro para posteriemente um KC :yaaah . acham q pode da certo??

PS: desde ja peço desculpas aos moderadores se este post esta na area incorreta :ae
felipbb

Veterano - nível 9

#920572 Funcionar... funciona!
Agora, será que você não está exagerando? Ela não está te dando IDI's ?
Tenta fazer algo mais simples, não precisa esperar 11 dias passarem.
Até porque se ela falar contigo, você vai fica até lá sem responder?
Você consegue pega-la, tenho certeza disso, não há outro caminho a não ser seu sucesso, vá lá e o pegue antes que outro
o faça!
Abraços e paz

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

felipbb escreveu:Funcionar... funciona!
Agora, será que você não está exagerando? Ela não está te dando IDI's ?
Tenta fazer algo mais simples, não precisa esperar 11 dias passarem.
Até porque se ela falar contigo, você vai fica até lá sem responder?
Você consegue pega-la, tenho certeza disso, não há outro caminho a não ser seu sucesso, vá lá e o pegue antes que outro
o faça!
Abraços e paz

Minha dúvida é pq ela ultimamente anda com uns papos de voltar pro ex namorado e tal. Comentei xom um amigo ele acha q ela diz isso pra me provocar e ir logo em cima
A falta de experiência me deixou com essa dúvida