- 19 Nov 2014, 16:17
Galera, estou com uma duvida mto grande interna.
Por exemplo fiquei com uma garota etc, e depois de duas vez que fiquei com ela, ela me disse que não quer nada sério, etc.
No entanto eu acho que EXISTE alguma coisa por trás desta resposta.
Motivos pelos quais eu acredito isso:
- Ela lacrimeja quando fico com ela, pouco, mais lacrimeja.
- Ela já foi casada, e TRAÍDA, por isso mudou para minha cidade
- Ela estuda com minha mãe, e minha mãe falou para mim que depois que conversamos que não poderíamos continuar, ela ficou triste na aula.
- Eu fiquei frio com ela, Ela sempre puxa assunto comigo, eu não mando SMS e nem chamo no face ela que o faz.
- Sempre quando nos vemos a gente se "pega". SEM sexo (também nunca nem tentei) mas BJOS e caricias.
- Ela me disse que quer amizade colorida, mas não algo sério
Sei la gente, a resposta NEGATIVA dela para mim não ta colando mto .... MAS EU NÃO QUERO chegar na Lógica com ela perguntando o que ha por trás, POIS ELA PROVAVELMENTE não ira dizer.........
Alguém tem alguma dica?
Por exemplo fiquei com uma garota etc, e depois de duas vez que fiquei com ela, ela me disse que não quer nada sério, etc.
No entanto eu acho que EXISTE alguma coisa por trás desta resposta.
Motivos pelos quais eu acredito isso:
- Ela lacrimeja quando fico com ela, pouco, mais lacrimeja.
- Ela já foi casada, e TRAÍDA, por isso mudou para minha cidade
- Ela estuda com minha mãe, e minha mãe falou para mim que depois que conversamos que não poderíamos continuar, ela ficou triste na aula.
- Eu fiquei frio com ela, Ela sempre puxa assunto comigo, eu não mando SMS e nem chamo no face ela que o faz.
- Sempre quando nos vemos a gente se "pega". SEM sexo (também nunca nem tentei) mas BJOS e caricias.
- Ela me disse que quer amizade colorida, mas não algo sério
Sei la gente, a resposta NEGATIVA dela para mim não ta colando mto .... MAS EU NÃO QUERO chegar na Lógica com ela perguntando o que ha por trás, POIS ELA PROVAVELMENTE não ira dizer.........
Alguém tem alguma dica?