Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#920697 Galera, estou com uma duvida mto grande interna.

Por exemplo fiquei com uma garota etc, e depois de duas vez que fiquei com ela, ela me disse que não quer nada sério, etc.

No entanto eu acho que EXISTE alguma coisa por trás desta resposta.

Motivos pelos quais eu acredito isso:

- Ela lacrimeja quando fico com ela, pouco, mais lacrimeja.
- Ela já foi casada, e TRAÍDA, por isso mudou para minha cidade
- Ela estuda com minha mãe, e minha mãe falou para mim que depois que conversamos que não poderíamos continuar, ela ficou triste na aula.
- Eu fiquei frio com ela, Ela sempre puxa assunto comigo, eu não mando SMS e nem chamo no face ela que o faz.
- Sempre quando nos vemos a gente se "pega". SEM sexo (também nunca nem tentei) mas BJOS e caricias.
- Ela me disse que quer amizade colorida, mas não algo sério

Sei la gente, a resposta NEGATIVA dela para mim não ta colando mto .... MAS EU NÃO QUERO chegar na Lógica com ela perguntando o que ha por trás, POIS ELA PROVAVELMENTE não ira dizer.........

Alguém tem alguma dica?

Imagem
DonCafa

Aprendiz

#920701 Cara, ao meu ponto de vista, ela esta com medo de entrar em outro relacionamento , pelo motivo dela já ter sido traída e com certeza ela deve ter sofrido e tem medo de sofrer de novo.Espere um pouco e tente mostrar pra ela que você é diferente e que você valoriza ela, mas sem bajulações.
Abraço.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
CrisOliveira escreveu:Galera, estou com uma duvida mto grande interna.

Por exemplo fiquei com uma garota etc, e depois de duas vez que fiquei com ela, ela me disse que não quer nada sério, etc.

No entanto eu acho que EXISTE alguma coisa por trás desta resposta.

Motivos pelos quais eu acredito isso:

- Ela lacrimeja quando fico com ela, pouco, mais lacrimeja.
- Ela já foi casada, e TRAÍDA, por isso mudou para minha cidade
- Ela estuda com minha mãe, e minha mãe falou para mim que depois que conversamos que não poderíamos continuar, ela ficou triste na aula.
- Eu fiquei frio com ela, Ela sempre puxa assunto comigo, eu não mando SMS e nem chamo no face ela que o faz.
- Sempre quando nos vemos a gente se "pega". SEM sexo (também nunca nem tentei) mas BJOS e caricias.
- Ela me disse que quer amizade colorida, mas não algo sério

Sei la gente, a resposta NEGATIVA dela para mim não ta colando mto .... MAS EU NÃO QUERO chegar na Lógica com ela perguntando o que ha por trás, POIS ELA PROVAVELMENTE não ira dizer.........

Alguém tem alguma dica?

[ Imagem ]

Deixei em negrito o ponto principal do problema da sua HB. Ela foi casada e TRAÍDA. Entenda uma coisa brother, essa HB quando resolveu casar fez um grande investimento emocional, entretanto, o homem com quem ela casou traiu os seus sentimentos. O que levou o cara a trair a esposa nós não sabemos, mas, a verdade é que este fato criou uma granada sem pino em forma de mulher. Eu poderia chegar aqui e dizer que esta garota tem medo de se relacionar com você em virtude da traição pela qual passou, mas, penso que neste caso o problema é mais embaixo. Esta menina pode não está legal em seu psicológico e ainda está com a questão do ex-marido mal resolvida em sua mente. O resultado disso é que ela no máximo pode se envolver com alguém para dar vazão a um momentaneo desejo sexual ou físico. Porém, uma separação onde o marido trai a mulher é sempre algo traumático para a HB e vocẽ pode está diante de uma garota com sérios problemas emocionais e afetivos e as atitudes dela são o reflexo destes conflitos internos dela que estão afetando um possível relacionamento entre vocês. Caso cheguem a namorar você pode sofrer muito com ela, pois, ela vai alternar momentos de bom humor e carinho com momentos de isolamento, seriedade e frieza que nada mais são do que uma defesa natural dela ao sofrimento. Infelizmente, esta HB é vítima de si mesma e deveria procurar se cuidar, pois, se pega um rapaz desavisado e apaixonado que só quer fazer o bem por ela é arriscado o rapaz sofrer muito e ficar emocionalmente mal sem saber porque. Brother, não seja esse rapaz, respeite a realidade dos fatos e entenda que o problema não é você e sim ela. Além disso, por qual motivo o marido a traiu? Existem vários casos de mulheres que culpam o esposo pela traição, mas, quando vamos investigar a fundo descobrimos que a mulher negava sexo, não era carinhosa com o marido, era individualista e egóica e já demonstrava problemas psico afetivos dentro do casamento. O marido na primeira chance que teve caiu fora e se livrou da bomba. Fora aqueles casos em que a menina despreza homens de bem para se casar com algum cafageste da área onde mora achando que pode domá-lo e mudá-lo para melhor. Quando passa a fase inicial do matrimônio e o cara resolve voltar a ativa e trai a mulher ela surta, se frustra e fica doidinha do juízo e vai descontar seu drama emocional em algum desavisado que se apaixona por ela e não sabe direito o que houve. Enfim, avalie bem se essa garota é um bom investimento afetivo e veja se não é mais negócio focar em mulheres solteiras que nunca foram casadas e tem a expectativa de encontrar um bom namorado para viver momentos bacanas a dois. Por favor, reflita um pouco pois as vezes nós homens por carência ou mesmo falta de opções queremos investir em uma HB "legalzinha" que nos dá mole, mas, ignoramos o seu passado e outras variáveis que podem indicar que a menina é um poço de problemas sem fim. Pra terminar, deixo abaixo um artigo aqui do Puabase que aborda essa sua situação para você ler e refletir. Boa sorte e sucesso na vida e no jogo. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/mulheres-problematicas-cai-fora-t36866.html
marcosfdc

Veterano - nível 9

#920711 Como o Eu4992 falou, o problema é com ela e não com você. Ela não está querendo se envolver e está sendo sincera com você e vc está caindo na armadilha e tentando reverter um jogo praticamente impossível ( neste momento da vida dela ), que vai fazer vc cada vez mais se apaixonar por ela, pois cada vez mais vc gastará tempo e disposição tentando mudar a opinião dela. Opinião está que só o tempo pode faze-la mudar ....

...Todos nós temos momentos na vida que não queremos nos envolver com ninguém, seja pelos mais variados motivos....Força a barra só vai fazer vc pagar de pegajoso, carente, necessitado e afasta-la de vc...tem dois tópicos que criei aqui e que me fizeram vim pra cá, da uma procurada no meu perfil, pois eu estava em uma situação parecida ( no meu caso ela tinha acabado de sair de um namoro ) e que passei meses tentando reverter e não consegui. No final das contas, ela não está falando mais comigo, nos afastamos um do outro e eu que sai machucado na historia, eu que sofri e provavelmente não nos veremos nunca mais, por culpa minha de ter passada uma imagem ruim para ela ( carente, pegajoso, possessivo, necessitado ... ) em um momento que ela não queria nada sério, não queria compromisso, só queria curtir o momento e se eu tivesse levado na maciota e respeitado o momento dela, provavelmente estaríamos juntos agora....então PACIENCIA meu amigo....Tudo tem sua hora e momento para acontecer....

Dá uma olhada nesse tópico, provavelmente irá te ajudar:

ela-nao-esta-tao-afim-assim-voce-saiba-porque-t73480.html

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#920712 mtoo obrigado .... isso tambem me deu uma idéia, rs! mas ela esta livre viu cara, por mais que seja ruim para mim nem estou toda hora, ligando, mando msg, nada ........ alias ela que faz isso de vez enquando
marcosfdc

Veterano - nível 9

CrisOliveira escreveu:mtoo obrigado .... isso tambem me deu uma idéia, rs! mas ela esta livre viu cara, por mais que seja ruim para mim nem estou toda hora, ligando, mando msg, nada ........ alias ela que faz isso de vez enquando

...Só mais um detalhe, quanto a parte dela te procurar. Comigo, pelo menos, depois que ela chegou pra mim e disse que não queria nada sério no momento e que queria conhecer a liberdade dela e todo aquele blablala pq tinha acabado de sair de um namoro....Ela não deixou de me procurar no WA, me procurava toda semana e eu de besta dei atenção. Sabe o que aconteceu, depois de um mes dela continuar a me procurar voltei a chamar pra sair e sabe o que ela respondeu, "vamos sair, mas só como amigos ta, só te vejo como amigo"...Foda não é....

Estou te dizendo isso pra não cair na FZ como eu cai, ou melhor dizendo, como step emocional que eu fui durante meses....e quanto mais tentei reverter isso pior ficou....