Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freakfitness

Aprendiz

#920721 Cheguei em uma HB quando eu era mais novo,(muuuuito linda pelo menos_ ela me deu um fora, foi ridiculo, MUITO. Vou citar oq eu disse:

Freak:Oi.. você é linda
HB9:Aii, tenho namorado, foi mal.

E dai eu sai fora, e fiquei meio triste, foi o meu primeiro fora hahahaha.

O que acontece é que a gente se encontra direto agora, ela me seguiu nas redes sociais e pa.. Até ai eu tava achando meio estranho mas ai vida segue. Logo após isso fui em uma festa e encontrei ela, parei do lado de um amigo meu, e qnd olhei pro lado ela estava lá também.

HB9: Oii, você é aquele garoto daquela festa e pa né? (Doeu quando ela perguntou, mas enfim, interpretei como se ela quisesse puxar algum papo)
Freak: Sou eu mesmo!
HB9: Mas eai ainda fala com o povo que tava lá?
Freak: Algumas garotas eu falo sim, e você?
HB9: Não, nunca mais falei com eles..

Depois disso eu parei de puxar papo, eu deveria ter insistido, mas não tinha chegado ao PUAbase ainda.. Enfim, estou procurando evoluir.

Falei com ela por online game agora, dando alguns IDI's e ela retribuindo..
Oq me dizem? É um caso perdido ou ainda dá pra "reverter"?

Criador do tópico

Freakfitness

Aprendiz

#920726 Galera foi mal qualquer erro ou qualquer coisa que esqueci, são meus primeiros posts aqui então ainda é um pouco confuso.

Acrescentando, na verdade queria alguma dica do que fazer.. Esperar a proxima, chamar pra alguma coisa...
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#920741 Fala parceiro, tranquilo?

Cara, particularmente não gostei da sua abordagem, não me agrada, embora, que com a resposta dela voce poderia ter puxado um gancho interessante.

Com as informações que voce postou, creio que é game perdido, voce passou insegurança nos dois contatos e não soube direcionar a conversa.

Dica: Não se prenda muito a livros no começo com essas abordagens incongruentes, pelo que notei voce é meio '' travado''.

Tente no dia a dia conhecer o máximo de garotas que for possível, sem pressão, sem necessidade de closar, pegar número ou dar FC, apenas converse e estabeleça mulheres no seu circulo social. Com o tempo tu vai saber como conversar, o que fazer....

Abraço, e desculpe se lhe julguei de forma equivocada.

Criador do tópico

Freakfitness

Aprendiz

#920762 Então Chãoman, a abordagem no inicio da qual comentei foi na oitava série, ou seja.. faz tempo.
Foi ridicula eu sei :chora, mas naquela época era dificil pra mim.

Pra falar a verdade nessa ultima festa eu tava um pouco HIGH, o que me atrapalha demais, (não consigo desenvolver nada de papo)...
Mas valeu pela resposta, o que você disse é algo que eu realmente preciso tentar, falar com mulheres sem intenção alguma de fc, ou até um kc. Valeu pela dica mano! nois
Benjamin

PUA Avançado

#920784 Cara, blz?
Mano, eu não acho que isso ai ta perdido não.
Logico, não crie falsas esperanças.
Mas se vc ta conversando e a mina ta te dando IDI, ponto pra vc.
Mesmo em online game, as minas não dão trela quando não vão com a sua cara, e se essa ai puxou papo com vc depois de tanto tempo, dizendo que lembrava de vc da 8 série, bem vai com tudo ai, vc não vai deixar uma HB gata assim escapar só pq vc pode perdê-la né???
Vai pra cima rapaz!
Ta vendo ela direto?
Melhor ainda.
Conversa com ela, bate um papo normal, seja você mesmo.
Conversa sobre tudo, faz o papo fluir.
Depois, sexta, já lança o clássico "vou no lugar x hoje a noite, quer ir comigo?".
Se ela aceitar sair sozinha com vc, é jogo ganho.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Freakfitness

Aprendiz

#920804 Valeu Benjamin pela motivação hahaha, vou continuar falando com ela, pra ver o que rola.
E Taylor, essa do Hulk é classica mesmo, mas eu nunca imaginaria isso naquela época hahahahaha