- 19 Nov 2014, 19:37
Cheguei em uma HB quando eu era mais novo,(muuuuito linda pelo menos_ ela me deu um fora, foi ridiculo, MUITO. Vou citar oq eu disse:
Freak:Oi.. você é linda
HB9:Aii, tenho namorado, foi mal.
E dai eu sai fora, e fiquei meio triste, foi o meu primeiro fora hahahaha.
O que acontece é que a gente se encontra direto agora, ela me seguiu nas redes sociais e pa.. Até ai eu tava achando meio estranho mas ai vida segue. Logo após isso fui em uma festa e encontrei ela, parei do lado de um amigo meu, e qnd olhei pro lado ela estava lá também.
HB9: Oii, você é aquele garoto daquela festa e pa né? (Doeu quando ela perguntou, mas enfim, interpretei como se ela quisesse puxar algum papo)
Freak: Sou eu mesmo!
HB9: Mas eai ainda fala com o povo que tava lá?
Freak: Algumas garotas eu falo sim, e você?
HB9: Não, nunca mais falei com eles..
Depois disso eu parei de puxar papo, eu deveria ter insistido, mas não tinha chegado ao PUAbase ainda.. Enfim, estou procurando evoluir.
Falei com ela por online game agora, dando alguns IDI's e ela retribuindo..
Oq me dizem? É um caso perdido ou ainda dá pra "reverter"?
Freak:Oi.. você é linda
HB9:Aii, tenho namorado, foi mal.
E dai eu sai fora, e fiquei meio triste, foi o meu primeiro fora hahahaha.
O que acontece é que a gente se encontra direto agora, ela me seguiu nas redes sociais e pa.. Até ai eu tava achando meio estranho mas ai vida segue. Logo após isso fui em uma festa e encontrei ela, parei do lado de um amigo meu, e qnd olhei pro lado ela estava lá também.
HB9: Oii, você é aquele garoto daquela festa e pa né? (Doeu quando ela perguntou, mas enfim, interpretei como se ela quisesse puxar algum papo)
Freak: Sou eu mesmo!
HB9: Mas eai ainda fala com o povo que tava lá?
Freak: Algumas garotas eu falo sim, e você?
HB9: Não, nunca mais falei com eles..
Depois disso eu parei de puxar papo, eu deveria ter insistido, mas não tinha chegado ao PUAbase ainda.. Enfim, estou procurando evoluir.
Falei com ela por online game agora, dando alguns IDI's e ela retribuindo..
Oq me dizem? É um caso perdido ou ainda dá pra "reverter"?