Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#920743 Fala seus garanhões, beleza???

É o seguinte galera, rolou uma experiência diferente comigo e to na duvida de como prosseguir; Semana passada fui numa cidade menor e fui pra uma festa numa chopperia; lá, um amigo meu me apresentou uma hb9 e eu fui de direct nela, já que era uma festa e tava ruim pra rolar conversa.
Na primeira vez que eu cheguei nela, eu fui bem direto e consegui deixá-la atraída, mas não consegui o KC. Entretanto, depois disso ela continuou olhando pra mim e sorrindo, parecendo estar bem atraída. Sendo assim, decidi ir nela de novo, tentei levar ela pra um lugar mais calmo, mas foi sem sucesso e depois disso, ela pareceu se afastar mais, mas as vezes dava umas olhadas.
Quando voltei pra minha cidade, esse meu amigo me deu o número dela e eu to pensando em falar com ela pelo wpp, mas não sei como começar, já que não fui eu que pedi o cel e ela não me pareceu tão atraída no final quanto antes.
Alguma sugestão galera? Falo com ela mesmo ou eu perdi a hb? Se sim, começo como?