Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Jon ;
#920756 Ae gelera, don jon denovo kk

É o seguinte, eu não sou feio, mas nem bonito, mas tenho uma BL super atraente, e isso está fazendo trovoada e tempestades de ID'S de várias hbs na escola e fora. O meu maior problema e de muitos é a porra do AA.. Ainda ontem, estava indo pra casa, parei no meio do caminho para me abrigar porque estava chovendo kk e estava no outro lado da rua uma hb, eu pensei pra mim: Se ela passar pra cá e passar por mim vou lhe perguntar as horas.. incrível, parece que ela leu minha mente e fez exatamente isso.. ela passa por mim, faz eye contact, muito rápido mesmo, pois deveria estar com pressa e estava chovendo e eu não lhe fiz a pergunta mais simples do mundo que era perguntar as horas ! Por falta de iniciativa, perdi uma hb9, ela hoje está namorando no entanto ainda dá umas olhadinhas pra mim. Estou querendo ligar o botão foda-se mas não estou encontrando.. É isso galera, quero saber o que vocês fazem para lutar contra o AA e ligar esse botaozinho.

Abraço.
J[o]cker
#920761 Todos sentem AA, as vezes quando eu estou muito confiante ou com o Inner alto a Ansiedade nem aparece!
Mas mesmo tendo AA, só tem um jeito de acabar com ela, abordando.

E aí, vai deixar a Ansiedade te perturbar, criar um monte de desculpas para você não se aproximar da garota ou vai mandar a Ansiedade pra casa do ... e ir até ela ? Agora é com você!

Honre o nome que você colocou no Fórum, ou mude para Donzela!
Brincadeira, uahuahuahuhauah!

Aborde!
Valeu, abraço!
Jocker
Don Jon ;
#920765 E aí, vai deixar a Ansiedade te perturbar, criar um monte de desculpas para você não se aproximar da garota ou vai mandar a Ansiedade pra casa do ... e ir até ela ? Agora é com você!

Essa opção a negrito é o que eu vou fazer. FODA-SE!

Valeu pela reply.
Rei Pmad
#920773 Faaala Meu Caro, Tranquilo!?

Não costumo entrar no Pua Base mais hoje entrei, e não gosta de sair sem deixar pelo menos uma mensagem para ajudar os demais.

Quando isso acontece o que você realmente sente no seu corpo e na sua mente? Quando isso acontecia comigo eu não tinha medo de abordar, meu medo verdadeiro era de conversar com a garota! Eu não queria abordar uma garota Bonita só para perguntar as Horas, eu queria ficar com elas, mais eu não sabia o que falar, então eu achava desnecessário abordar uma garota para fazer perguntas bobas, quando na verdade eu queria AGARRAR ela.

As vezes sua mente esta muito sobrecarregada de coisas, pode ser material, vergonhas passadas, algum acontecimento que atrapalha você de agir, a sobrecarga te inibe de fazer coisas!

* Aquiete sua mente por meio de MEDITAÇÃO ou REFLITA sobre suas intenções ao fazer uma abordagem. Em que isso pode me ajudar!? Reflita, Escreva, isso vai conectar CORPO e MENTE!

CORPO E MENTE JUNTO É SUCESSO MEU CARO!!!

Quando comecei a meditar e refletir eu cheguei a conclusão que se eu não aborda-se elas eu nunca iria aprender a conversar. Não aprendendo a conversar eu não ficaria com nenhuma garota. Então eu tinha que abordar de qualquer jeito, não tinha escapatória.

ABORDAR= MULHERES
NÃO ABORDAR= SEM MULHERES
ISSO É FATO!!

Então comecei a conversar com as pessoas na rua pra mim ganhar o habito de conversar, cumprimentava as pessoas na rua, perguntava as horas para homens, mulheres. Entrava em lojas de tênis só para conversar com as vendedoras, apenas saia de casa e me interagia com as pessoas sem qualquer interesse. E assim você vai subindo o nível de dificuldade!

Agora se você é um bom conversador com as pessoas, você esta perdendo tempo com essa AA, aborde umas garotas mais feias e você vai ver que é muito simples. Em poucas abordagem você já vai estar bem solto, ai acabou AA.

Agora você vai sentir apenas aquele frio gostoso na barriga.
Benjamin
#920786 O Don que não é feio nem bonito, blz? Hahahaha
Cara, esquenta com isso não, se perdeu uma HB9, não se martirize por isso, vc vai ter novas chances.

Pra vencer a AA, sua VONTADE tem que ser maior que seu MEDO (lanterna verde aqui heheh).
Comigo, o que aconteceu é que perdi tantas HB's por causa de AA, mas tantas HB's, que chegou uma hora que o copo transbordou e abordei uma.
Ai tomei toco.
Ai tive mais AA.
Perdi mais HB's.
O copo transbordou de novo.
Tomei toco.
E assim foi, até que melhorei, HB's tops começaram a dizer que sou um máximo e ai fui abordando mais, AA foi diminuindo, diminuindo e diminuindo.

Ainda sinto ansiedade, mas consegui desenvolver uma técnica que é simplesmente negar a AA, dizendo que tudo que estou imaginando é mentira e acuso minha mente de estar tentando me enganar.
Eu fiz um tópico sobre isso, talvez te ajude:

www.puabase.com/forum/verdade-uma-menti ... 77844.html

Vou deixar mais um, do Casanova:

eliminando-crencas-limit-com-apenas-estado-mental-t95897.html

No mais, lute contra isso.
Se não desistir, vc vai vencer.
Abraço,
Ben.
Jose gui
#920787 Don jon um conselho aqui cara vai ficar nessa auto sabotagem até quando ? :grump
to aqui quase 2 anos 1 ano perdi pensado dessa forma entroca do que? NADAAAAAA! :chora :chora :chora :chora :chora
E alem do mais esse papo d aa hj abordando do jeito q to abordando :mau acho fundamental por que imagina q nos homem precisomos sentir algo pela aquela gostosa :legal vc vai sentir oq aa? :) sim aa nada mais e q adrenalina q seu corpo libera pra vc sim ir la e falar com a aquela safada gostosa :legal , so q vc fica parado. aposto q vai pensar mais oq eu fala wtf.... nada d mais cara qualquer coisa, se vc soubesse o quanto e bom ir e falar com um gostosa :legal na rua e bom vc iria agora mesmo! :yaaah :) e realmente É não tem segredo :D , qual a diferença d falar com uma hb na rua ao invés da sua mãe, seu pai, tio sei lá kkk, foi bom vc ter feito essa pergunta cara até pq vc ta no caminho certo relaxa isso e normal jogo e jogo, agora se vc não se sente seguro d chegar em uma mina d forma direto n daygame, recomendo vc fazer passos de bebes começando no seu retimo quando vc achar q evoluiu uma habilidade vc parte pra outra mais dificil e assim vai. ex:
Ficar relaxada na rua e se auto sabotar para abordar fazer isso aquilo lembra 1 de cada vez, recomendo vc sair o máximo possível assim vc evoluirá muito rápido.
Fazer um aquecimento abordar qualquer um va a uma banca d jornal ponto d onibus supermercado shopping esse lugares são ótimos para vc desenvolver a conversa e improvisa assunto sem se preocupa com porra nem uma! ex to no ponto d ônibus vo e puxo assunto perguntando onde vai ônibus tal ou o ônibus ele sempre atrasa.
Aqui começa a melhorar e muito cara pode apostar vc pode chegar d forma indireta perguntando opinião como vimos na atividade anterior e depois vc abre um sorrisão e fala aaaaa vc acreditou hahaha pra falar a verdade t achei bonita não sabia chegar em vc sei lá não tem uma forma correta, sou o Jose gui qual seu nome hb eae puxa assunto bro!
depois o melhor d todos direct game oq mais gosto chega d forma direto mesmo mostrando q ela chamou sua atenção e vc precisava falar com ela e tal e ae vai da sua criatividade.......

vou postar alguns canais q me ajudaram:

https://www.youtube.com/channel/UCSLJAC ... gajq1ncWgw
https://www.youtube.com/channel/UCZXSFt ... Hlnwpu7Aug
https://www.youtube.com/channel/UCuxTtF ... QbgfCRmGkg
https://www.youtube.com/channel/UC-4p2- ... hhbtfWT8AA

alguns videos tambem nuca se esqueça cara NUNCA DESISTA AFINAL A LUTA E CONTRA VC MESMO!

pra fechar por que postei pra cacete ja

e isso ae cara
GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!! :ae
Don Jon ;
#920789 É.. unica maneira de perder o AA é ir abordar.. li agora a pouco um artigo sobre AA, muito motivacional até vou partilhar aqui, certamente muitos outros puas tem a mesma duvida que eu.

http://www.puabase.com/forum/nada-der-certo-tente-morte-t86576.html#p845456

Quando sentir AA, vou me lembrar desse artigo.. realmente causa um grande impacto na nossa mente.
Bom, agradeço pelos vosso feeds do fundo do meu <3 kkk sucesso para todos voces.

Um grande abraço.