Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juliosq9

Aprendiz

#920827 Seguinte galera, to nuns papos com uma HB 8,5 a um tempo já. Já peguei ela uma vez numa festa, em agosto, pq cheguei muito na atitude e tava jogando bem com ela nos dias anteriores, mas foi mó rápido, nossa relação ficou esquisitinha e tem um mês e poucos que voltamos a falar bem de boa. Ela publicamente nunca demonstra que ficaria comigo denovo, apesar de trocar uns olhares comigo durante as aulas e ficar trocando snaps de tarde e tal. Quando a gente se fala sozinho ela dá alguns IDIs e ela já ta ligada que quero ficar com ela denovo, pq eu do em cima dela tipo, bem, me viro direitinho no papo, sem ser grudento, mas demonstrando interesse (to com medo disso me fuder). Mas o foda é que ela não é uma guria que fala pras amiguinhas q quer pegar tal muleque, então não tenho certeza se ela quer ou não, e ela não sai muito -ja sei q chamar ela pra sair sozinha provavelmente não seria efetivo- teria que ficar com ela numa festa, e n to ligado em nenhuma q ela vai, e o ano já ta acabando. Iai? Como prosseguir. Dá feed ae, dicas, meus erros, tudo hahaha
BFA

Aprendiz

#920835 Caro Juliosq9,

Primeiro tenha em mente que sempre é possível reverter qualquer situação!
Apesar de você não especificar, deve ter acontecido algo errado ao ficarem ou apos ficarem:
1 - Pode ter acontecido remorso de compra por parte dela. Pegou ela com firmeza??? Desbravou o corpo dela feito homem???
2 - Talvez você tenha grudado muito nela depois de ficarem, demostrado desespero ou carência (normal acontecer se você estiver muito apegado a ela).
4 - A maioria das mulheres/meninas que vai em baladas só querem pegação, elas pegam sem pensar em estender a relação.
5 - Ou em ultimo caso ela pode ter gostado de você e ter pensado em algo mais sério e você pode ter mostrado que só queria pegar (lembra que somos nos quem devemos tomar a dianteira).

Chama ela pra sair. Não tem como prever o futuro. Vai que ela aceita?
Diga assim: Fulana estou indo X lugar, vai ser incrível, venha também.
Pode falar pra ela levar alguma amiga pra ficar mais a vontade.

Abraço e Boa Sorte!

Criador do tópico

Juliosq9

Aprendiz

#920841 Cara, a única possível explicação seria a número 1 haha foi numa festa de 15 anos e tudo mais, eu tinha bebido um pouco mas ela tava totalmente sóbria. Essa guria n fica com muitos, e geralmente também não fica mais de uma vez cm algum, mas eu não vou ser que nem os outros, pelo menos to trabalhando pra isso hahaha sei lá, vou ter q acabar dando um jeito de sair cm ela msm, missão foda, devo dizer. Já dei KC na escola, mas não é qualquer uma q aceita isso bem. Vou continuar dando em cima mas não sendo tão disponível pra ela, sem dar taaanta moral
jogadorplayer

Aprendiz

#920853 Eai Juliosq9. cara você disse que ja ta com uns papos com ela tem tempo, ja deu uns amassos nela e tudo, mas aí depois a relação de vocês meio que estranhou. Pelo que eu li você ja pergunto pras amigas dela sobre vocês mas não adiantou muito. Então vou te dar uma dica pra você chamar ela pra sair se não tu vai ficar aí dependendo de festinha pra pegar ela, me parece que não é uma missão tão impossível assim. Vou te dizer uma coisa que um amigo meu faz e que nunca deu errado sempre deu bons resultados,se liga ai: ele sempre chama as mina que ele quer pra sair com a gente (tipo a galera dele), diz que marcamo de ir ao shopping cinema slá, aí chama ela pra ir junto porque a intensão dele é de ficar sozinho com ela é claro mais faz isso aos poucos primeiro ela se sente a vontade com a gente e vai ficando mais a vontade com ele também até ele em algum momento ficar sozinho com ela, quando ela quer levar alguma amiga nunca tem problema porque a gente sempre ajuda ele cuidando da amiga dela hahaha.
Aí é com você acho que tu consegue já que disse que se vira direitinho no papo é isso aí TMJ e Boa Sorte.
JogadorPlayer.