Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#920902 Como estou sem carro por enquanto meu meio de locomoção é o ônibus, porém meu ônibus é muito bem frequentado por belas garotas, tanto classes média quanto pobres, mas todas belas.

Acredito ser uma bela oportunidade para deixar passar batido. Já pensei em fazer direct game, quase fiz hoje. Mas resolvi marcar 2 alvos e ver onde elas descem.

Chegaria de forma direta, mais ou menos assim:
Eu: Com licença. Vai descer na próxima?
HB: Vou.
Eu: Qual número do seu celular?

Ou

Eu: Oi. Tudo bem? Meu nome é fulano. Qual o seu?
HB: Beutrana
Eu: Me diz teu número (com o celular na mão)

O problema não é o medo de levar fora ou levar uma resposta, mas sim o fato de fazer o jogo dentro de um bus com outras pessoas na volta.

Alguma dica?
Shurns

Veterano - nível 9

#920917 Cara, nunca abordei menina com o "Oi, qual o número do seu celular", então não posso te dizer se funciona ou não, mas você deveria criar um pouco de conforto antes.

Já abordei menina assim,:
Eu: "Nossa, esse cheiro de cabelo. É o seu é? Porque tá cheiroso pra caramba"
Ela: agradece ou nega
e dai você parte pra uma conversa, vai escalando e tudo mais.

O "Oi, tudo bem?" também funciona, mas você tem que conversar logo né.

Acho que o problema de pedir celular logo assim de cara é que você perde uma chance de conversar pessoalmente com ela. Eu pelo menos sou horrível em text game pelo celular/facebook.
Tomcouch

Aprendiz

#920930 Hey man,

Seguinte esse método não é direto, pois direto seria em seu abridor de conversa demonstrar interesse de cara.

E pedir o telefone, tipo nem transicionou.. tudo bem que ela já vai descer e o tempo é curto.. relax, man! k

seguinte amigão, vou passar aquii o que eu uso comigo, sou adepto daquela frase popular que "não é o que você fala e sim como fala.."

Aqui vai um Indirect

Eu: Fulana, esse onibus passa em tal lugar ( fale um lugar facim pra ela responder)

Ela: bla bla bla

Vc: Tudo bem, é que eu já vou descer (foda-se se vc vai descer ou não.. aqui vc tá usando restrição de tempo,) te achei simpática, anote seu numero aqui acredito que será bacana para darmos boas risadas qualquer dia desses.

Agora um direct

Vc: Fulana, Te achei simpatica e pensei em pq não falar com vc? prazer meu nome é pua, e o seu?

Hb: Fulana

Vc: Vc parece ser bem legal, eu to com pouquinho de pressa já vou descer anote seu numero aqui quem sabe podemos nos divertir um dia desses.
Vini Santos

Aprendiz

#920931 Fala aí John, belezinha meu guri?

Olha só, abordar HB em ônibus já foi meu forte antigamente, atualmente eu namoro então perdi um pouco a prática.

Mas é extremamente simples, dentro do ônibus você tem uma riqueza de espaço infinita para fazer um oppener, você pode falar sobre a demora do ônibus, ou o quão rápido ele chega, o horário que ele tem mais pico ou o horário que ele vem mais vazio, pode falar do motorista ou até mesmo fazer uma piadinha sobre o cobrador, vou contar uma sarge que eu fiz a um tempo atrás, espero que isso sirva como exemplo e você consiga "extrair" mais informações desse meu comentário.

*Eu subo no ônibus, comigo sobe também uma HB que eu vinha analisando na parada, ao subir nós ficamos próximos e trocamos alguns olhares (esse é o essencial para mostrar ser direto, o olhar inclusive serve como uma "preliminar" para o seu open)
Enfim, ela sentou e eu sentei do lado dela, passou-se um tempo e eu repousei minha mão esquerda sobre a coxa (próximo ao joelho) dela e perguntei sorrindo*

Vini: Esse ônibus aqui costuma sempre vir vazio nesse horário?
HB: Bah não sei, eu não pego nesse horário, geralmente eu pego mais cedo.
Vini: Ah bom, tá indo pra onde, que mal lhe pergunte?
HB: Vou trabalhar, trabalho no lugar X.
Vini: Bacana, essa área geralmente trabalham os aspirantes de enfermeiros (notando que ela era nova, provavelmente uma estudante), tu estuda?
HB: Estudo faço curso técnico de enfermagem.
Vini: Viu, eu sabia... Tu tem o jeitinho de ser esses estudantes de enfermagem.
HB: (curiosa pergunta) Por que?
Vini: Geralmente os filmes criam esses esteriótipos de enfermeira toda de branco, saia curta, batom forte nos lábios (tentei reproduzir um cenário na cabeça dela, despertar a criatividade).
HB: *rí*

... O tempo passou e ficamos numa fluffy talk até que estava próximo de onde eu iria descer

Vini: Bah, eu vou descer daqui duas paradas, mas gostei de falar contigo, afinal, não é todo o dia que um cara chega do teu lado no ônibus e puxa uma longa conversa até o centro, e ainda mais com tantas coisas em comum assim.
HB: Verdade, foi um prazer.
Vini: Faz o seguinte *enquanto eu falava eu puxava lentamente o celular do bolso* - Anota aí o teu número, quem sabe a gente converse um outro horário.
HB: Meu celular foi roubado esses dias, mas eu tenho face, serve?
Vini: Serve, me passa teu face.

A HB passou o nome e sobrenome dela, tenho ela adicionada até hoje, não continuei a sarge mas foi uma experiência boa que eu levei pro resto da vida, inclusive hoje para abordar uma HB no ônibus certamente eu iria puxar alguma coisa daquela interação de tempos atrás para servir de amparo na nova sarge.

Meu velho, mesmo se você não quiser dar continuidade a sarge, ao menos tente, é isso que vai te diferenciar do resto (e o resto que eu falo é 95% dos homens)

Pense em você, pense em como isso vai lhe dar experiência e pense que possivelmente aquela seja a mulher do qual você passe boa parte da sua vida, afinal, muitas pessoas aparecem na nossa vida com pequenas escolhas, porém, se tornam essenciais com o tempo.

Espero ter ajudado, abraços.
Diego Moreti

Aprendiz

#920981 E aí John, tudo blz? Cara, ônibus é um dos meus lugares favoritos para jogar, sempre vou para o trabalho e volto de ônibus por esse fato que mencionou, sempre tem mulher bonita, então aqui vai umas dicas:
Você disse ter um certo receio de puxar assunto com várias pessoas em volta, bom rapaz, geralmente dentro do ônibus as pessoas estão bem ocupadas pensando em como é um saco ter que acordar cedo, o que vão ter que fazer no trabalho ou quando voltarem, que nem vão prestar a atenção em você chegando na garota, então pode ficar tranquilo.

Segundo, no ônibus você não precisa ter medo de sentar do lado, encostar ou falar com alguém, na verdade as pessoas até esperam que alguém faça uma dessas coisas, essa é a dinâmica do ônibus.

Terceiro, uma coisa que aprendi é que mulher sempre tem uma ou duas amigas, no mínimo, dentro do mesmo ônibus, então se você chegar em uma, vai ser bem mais fácil chegar nas outras, ela mesmo pode te apresentar algumas.

Mas sem mais delongas, você pediu dicas para chegar na guria, bom primeiramente não te aconselho a chegar com um "Oi, meu nome é fulano, me fala o número do seu celular!", ela provavelmente vai virar a cara pra você, e ao invés de falar bem, vai falar mau de você pras amigas dela dentro do ônibus, então aqui vai duas formas que eu uso:

1: se o espaço de tempo entre o ponto em que você/ela entram e o que descem é grande, sente do lado da garota e puxe assunto sobre algo corriqueiro, clima, um chaveiro ou broche que estiver garrado na mochila/bolsa dela... Ou sobre o trajeto mesmo, exemplo: aqui tem um rio que corta a cidade, eu moro de um lado e trabalho do outro. A uns dias a trás a ponte estava em reforma, aí enquanto um lado atravessava, o outro esperava e vice versa.
Um dia eu estava no ônibus, aí no ponto antes da ponte entrou uma garota e sentou do meu lado, o ônibus continuou e parou na ponte, nessa hora eu coloquei aquele sorriso de "Eba!!" na cara, virei pra garota e falei
- ótimo, chegamos na melhor parte da viagem!
Ela sorriu, e começamos a conversar.
Mas a questão é que, dependendo de como você conduzir a conversa, ela automaticamente vai te passar o número dela, pode arte acontecer de marcar um day 2.

2: se o tempo for curto, eu costumo fazer da seguinte forma, sento do lado da HB e puxo assunto assim:
Eu: Bom dia
HB: Bom dia
Eu: Qual seu nome mesmo?
HB: Fulana...
Eu: Prazer, Diego, você já vai descer, certo?
HB: Sim/ certo/ meu ponto é logo ali, blá blá blá

Aí eu faço aquela expressão de contrariado e falo

Eu: Pow, e eu pensando que iria poder conversar com você hoje, pelo jeito vou ter que esperar até amanhã
HB: Éh/ sim/ provavelmente... Algo do tipo

Aí eu faço um gesto com uma expressão do tipo "tive uma grande ideia, e falo

Eu: Melhor ainda, você me fala o número do seu celular, aí podemos conversar hoje mesmo, e não esperar até amanhã.

Bom cara, é isso, desculpe o texto enorme, mas espero que ajude e acrescente em algo para você.
E conte a experiência aqui para a galera depois, abraço
Echofalcon

Veterano - nível 5

#921000 Como alguns já mencionaram, o mais importante é como você fala com ela. Já ví pessoas pegarem celulares de garotas sem dizer uma única palavra! haha. Apenas mande um openner legal para despertar um pouco de atração, mande uma pista falsa de tempo e faça todo aquele lançe de idis e dvs, no final fale que vocÊ a achou interessante e gostaria de conversar depois. Tipo assim;

Pua: Me desculpe, mas você está no meu assento favorito, enteão serei obrigado a sentar do seu lado. (o sorriso é vital aqui! senão ela pode te achar louco kkkk)
Hb: Provavelmente vai rir
Pua: Nossa, você tem uma vibe meio artística, você tem algum hobbie do tipo não é?.... e por aí vai.

Descendo do ônibus: Hb.. Te achei interessante! Está vendo este aparelho aqui? Você irá colocar o seu número nele!
Aqui pode haver um shit test, por isso não desista tão fácil!

Espero ter ajudado!! Boa sorte com a HB manolo!!!
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#921602 Hoje acabei fazendo uma tentativa.

Eu entrei no ônibus e vi que uma mulher estava me fitando na cara dura, nas minhas costas a direita logo atrás de mim. Então eu comecei a observar ela na cara dura. Não era nenhuma novinha, era uma coroa de uns 40 anos, mas bem gostosa, corpo cuidado e pele boa, na hora fiquei louco de tesão (não me lembro de tê-la visto outras vezes no ônibus).

Então eu cheguei nela muito instintiva mente e como o ônibus estava muito cheio deu para falar próximo ao ouvido dela, com confiança mas meio afobado, pois acabei não me apresentando. Porem, mantive o tom de voz de forma firme e clara (a forma como ela me cuidava tive quase certeza que partiríamos da li para um motel, a final era uma mulher feita):

Eu (próximo ao ouvido): Qual seu nome?
Hb (no meu ouvido): Fulana.
Eu: Vou descer ná próxima, desce comigo (com o tesão q eu estava a intensão era trocar uma ideia rápida assim que descêssemos, pegar um táxi e partir para um motel próximo).
Hb: Não dá, eu tenho compromisso agora.

Então me despedi e desci na próxima hsahsahahhahsau, mesmo não sendo o meu ponto. Mas cara, nunca tinha feito uma abordagem assim no ônibus, to até meio receoso de pegar o bus amanhã hahahahhaha. Mas foi na trave hein, tudo indicava que ela estava afim, inclusive o tom de voz dela.

Depois meio que me arrependi de ter descido do ônibus, pois ela podia estar me testando. Pois quando o sangue baixou vi que poderia ter continuado no ônibus, e caso ela me perguntasse "ué, não ia descer na próxima?" aí eu ia responder "sim, se você descesse junto (algo parecido com isso)"

Mas vai saber tbm né, eu tava meio desconfiado tbm, vai que ela desce junto e aparece um fdp pra me assaltar ou me sequestrar e roubar meus órgãos hahahhaha. Então é melhor deixar uma próxima oportunidade mesmo.
Jose gui

Aprendiz

#921604 isso ae concordo com a galera não muda muito o jogo vc pode chega no direct ou inderect eu particularmente usa mais inderect no bus até pq tem varias pessoas olhando e tal, puxa um assunto q vc gosta, qualquer coisa e tal depois d uns 5 10 minutos pergunta onde ela vai descer e se ela estiver d bobeira chama ela pra sair fala q vc tambem ta d bobeira e leva pra um barzinho

olha so hb meu ponto e ali na frente como e q a gente pode continuar esssa conversa uma outra hora ?