- 21 Nov 2014, 14:56
E aí John, tudo blz? Cara, ônibus é um dos meus lugares favoritos para jogar, sempre vou para o trabalho e volto de ônibus por esse fato que mencionou, sempre tem mulher bonita, então aqui vai umas dicas:
Você disse ter um certo receio de puxar assunto com várias pessoas em volta, bom rapaz, geralmente dentro do ônibus as pessoas estão bem ocupadas pensando em como é um saco ter que acordar cedo, o que vão ter que fazer no trabalho ou quando voltarem, que nem vão prestar a atenção em você chegando na garota, então pode ficar tranquilo.
Segundo, no ônibus você não precisa ter medo de sentar do lado, encostar ou falar com alguém, na verdade as pessoas até esperam que alguém faça uma dessas coisas, essa é a dinâmica do ônibus.
Terceiro, uma coisa que aprendi é que mulher sempre tem uma ou duas amigas, no mínimo, dentro do mesmo ônibus, então se você chegar em uma, vai ser bem mais fácil chegar nas outras, ela mesmo pode te apresentar algumas.
Mas sem mais delongas, você pediu dicas para chegar na guria, bom primeiramente não te aconselho a chegar com um "Oi, meu nome é fulano, me fala o número do seu celular!", ela provavelmente vai virar a cara pra você, e ao invés de falar bem, vai falar mau de você pras amigas dela dentro do ônibus, então aqui vai duas formas que eu uso:
1: se o espaço de tempo entre o ponto em que você/ela entram e o que descem é grande, sente do lado da garota e puxe assunto sobre algo corriqueiro, clima, um chaveiro ou broche que estiver garrado na mochila/bolsa dela... Ou sobre o trajeto mesmo, exemplo: aqui tem um rio que corta a cidade, eu moro de um lado e trabalho do outro. A uns dias a trás a ponte estava em reforma, aí enquanto um lado atravessava, o outro esperava e vice versa.
Um dia eu estava no ônibus, aí no ponto antes da ponte entrou uma garota e sentou do meu lado, o ônibus continuou e parou na ponte, nessa hora eu coloquei aquele sorriso de "Eba!!" na cara, virei pra garota e falei
- ótimo, chegamos na melhor parte da viagem!
Ela sorriu, e começamos a conversar.
Mas a questão é que, dependendo de como você conduzir a conversa, ela automaticamente vai te passar o número dela, pode arte acontecer de marcar um day 2.
2: se o tempo for curto, eu costumo fazer da seguinte forma, sento do lado da HB e puxo assunto assim:
Eu: Bom dia
HB: Bom dia
Eu: Qual seu nome mesmo?
HB: Fulana...
Eu: Prazer, Diego, você já vai descer, certo?
HB: Sim/ certo/ meu ponto é logo ali, blá blá blá
Aí eu faço aquela expressão de contrariado e falo
Eu: Pow, e eu pensando que iria poder conversar com você hoje, pelo jeito vou ter que esperar até amanhã
HB: Éh/ sim/ provavelmente... Algo do tipo
Aí eu faço um gesto com uma expressão do tipo "tive uma grande ideia, e falo
Eu: Melhor ainda, você me fala o número do seu celular, aí podemos conversar hoje mesmo, e não esperar até amanhã.
Bom cara, é isso, desculpe o texto enorme, mas espero que ajude e acrescente em algo para você.
E conte a experiência aqui para a galera depois, abraço