Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#921197 Boa noite,

PUAs, conheci uma garota pela internet na quarta feira. Nosso primeiro contato foi ótimo, durante 3 horas conversamos e parecia que nos conhecíamos a um bom tempo, ela me passou o Facebook no mesmo dia. Na quinta conversamos por lá, ótima conversa também, e nossas conversas tem sido muito "diferentes", o que tenho medo de já ter caído numa Friend Zone em função disto. Nós nos zuamos bastante enquanto conversamos, tanto eu quanto ela, e ela brinca muito também em casos como:

"Sou mais alta e mais velha, então me respeite!" Ela sabe que não é.

"[...]o intuito de viajar é para ficar BEM LONGE de vc"

"Te dou uma viagem só de ida para X se vc fizer minha prova amanhã"

Falei que iria sair por um momento e depois voltava, para a nossa alegria. "Para a sua alegria né.. Pq eu não fico feliz em falar com vc.. Te acho chato"

Sinto que é algo bem C&F tanto de minha parte quanto dela. Mas isso foi natural desde a primeira frase de nossa conversa, nunca havia acontecido antes com outra.

É nesse nível. De sexta para sábado falamos um pouco menos pq ela viajou e hoje a noite conversamos mas deu uma boa esfriada na conversa. Tanto na questão da zueira quanto o assunto, e por isso venho pedir a ajuda de vocês quanto a:

- O que acham da situação atual do ponto de vista de vcs? Aqui ficou bem resumido e na MINHA opinião eu não estou FZoned, pelo menos ainda, por motivos que acompanho além do que escrevi aqui.

- Se estiver FZONED na opinião de vocês, ainda há como reverter?

- E PRINCIPALMENTE, como posso criar uma "tensão sexual" maior com ela mesmo pelo facebook, uma vez que *INFORMAÇÃO IMPORTANTE* já falei que gostaria de conhecer ela "na vida real" e bla bla bla quando as provas acabassem. Ela não disse sim nem não, apenas deu uma desviada no assunto dizendo "mas aqui não é vida real? hahah"

Talvez eu tenha usado algum termo errado e ainda falte criar maior ATRAÇÃO, mas enfim, gostaria de ler um panorama meio geral do que comentei e o que acham disso tudo.

Obrigado!
Topete1996

PUA EXPERT

#921207 Bem provável ta na FZ, ta muito disponível e com muito papo furado.

Marca alguma coisa com ela logo, se não já era.
Ela pode estar fria por estar esperando uma atitude sua para chamar ela pra sair e até agora nada.
Recomendo você procurar aqui no fórum por Jogo Do Texto, se quer criar atração nela, tensão sexual, etc..., ta ai a dica.
E pelo amor de Deus, sai do facebook, sei que Online Game da resultado sim, mas cara a cara é totalmente diferente, toma coragem e sai da frente do PC.

Abraço Topete
Slartbartfast

PUA EXPERT

#921219 Falo por experiência própria, relacionamentos iniciados pela internet não dão certo.

Seria muito bom se fosse possível resolver tudo pelo teclado. Aperte F13 e aumente a atração; com o F14, um pouco de conforto; tecle F15 e consiga C&F na medida certa.

Na vida real, as coisas não funcionam assim. Seria ingenuidade ignorar o poder das redes sociais; especificamente em relação à sedução, elas podem ser uma ferramenta de peso. Contudo, veja-as como um instrumento e não espere que elas façam todo o trabalho por você. Do contrário, a decepção é certa.

Abraços!

Criador do tópico

Topete1996 escreveu:Bem provável ta na FZ, ta muito disponível e com muito papo furado.

Marca alguma coisa com ela logo, se não já era.
Ela pode estar fria por estar esperando uma atitude sua para chamar ela pra sair e até agora nada.
Recomendo você procurar aqui no fórum por Jogo Do Texto, se quer criar atração nela, tensão sexual, etc..., ta ai a dica.
E pelo amor de Deus, sai do facebook, sei que Online Game da resultado sim, mas cara a cara é totalmente diferente, toma coragem e sai da frente do PC.

Abraço Topete

Topete, obrigado!

Só gostaria de ressaltar o seguinte, não há falta de coragem em chamar para sair, eu inclusive já fiz isso. O problema é que parece que não existe conforto suficiente por parte dela para sair, mas para conversar em rede social fica tudo bem.

Segurei a dica do Jogo Do Texto, valeu!

Abraço
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921238 Isso aí é shit test, tem muitos artigos aqui que orientam sobre isso. Quando isso acontece comigo eu ignoro, dou um gelo, pra ela ver que não ta com a moral tão alta quanto pensa. Não acho que você ta na FZ não cara, pelo menos não em um nível alto. Eu já peguei várias "amigas" minhas, friendzone é muito relativo.
Mas fortalece seu jogo, a dica do jogo do texto é boa, só não sei se vai ter aqui no fórum pois os criadores sempre pedem pra tirar quando alguém posta, mas te tiver é bom.

Abraço e Bom jogo.
W8_4_IT

Aprendiz

#921259 Bom noite Pua Brother,

Ao ler foi uma especi de "Flash Back", uma vez que também me aconteceu a mesma coisa basicamente, no meu caso acabou mal.

Na próxima vez que fores ao face testa a miúda faz com que ela venha ter contigo "falar" e quando ela fizer isso testa usando algumas técnicas para ver se ela esta mesmo interessada ou não, e faça o que fizeres tenta não pressionar muito a miúda em relação a um encontro senão, ela apesar de gostar de ti acaba por desistir de ti e segue para outro.

PS: Vê técnicas na biblioteca ou nas rotinas ou mesmo algum video temos la cenas bacanas.

Abraço do teu Pua brother :ae
Depois diz como corre....
Natur@ll

PUA EXPERT

#921276 Primeiramente venho discordar do amigo:

Falo por experiência própria, relacionamentos iniciados pela internet não dão certo.

Eu falo por experiência que comigo já funcionou.

IMO, acredito que vc tá indo bem. Infelizmente as vezes a logística não nos ajuda a encontrar a HB logo, então para evitar FZ ou perda de atração (sim, ela tá atraída) é vc dar uma oscilada entre estar disponível e indisponível - Fique on 1 dia, off noutro(s); Aumente a pré-seleção; demonstre suas intenções daqui a um tempo; e principalmente procure logo marcar o encontro.

Caso ela dê desculpa, tudo bem, é normal. Tente noutra vez. Caso o resultado seja o mesmo, vaze. Simples.

*O segredo é vc usar o online game pra se mostrar presente, e interessado na vida dela. Aproveite a oportunidade pra demonstrar logo as intenções, ou é FZ na certa. É bom vc verificar se ela não tem namorado.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Natur@ll escreveu:Primeiramente venho discordar do amigo:

Falo por experiência própria, relacionamentos iniciados pela internet não dão certo.

Eu falo por experiência que comigo já funcionou.

IMO, acredito que vc tá indo bem. Infelizmente as vezes a logística não nos ajuda a encontrar a HB logo, então para evitar FZ ou perda de atração (sim, ela tá atraída) é vc dar uma oscilada entre estar disponível e indisponível - Fique on 1 dia, off noutro(s); Aumente a pré-seleção; demonstre suas intenções daqui a um tempo; e principalmente procure logo marcar o encontro.

Caso ela dê desculpa, tudo bem, é normal. Tente noutra vez. Caso o resultado seja o mesmo, vaze. Simples.

*O segredo é vc usar o online game pra se mostrar presente, e interessado na vida dela. Aproveite a oportunidade pra demonstrar logo as intenções, ou é FZ na certa. É bom vc verificar se ela não tem namorado.

Sucesso,

Natur@ll

Natur@ll, uma pergunta bem direta:

Qual a melhor forma de demostrar as intenções?

No mais, tudo deu certo. Obrigado!

Criador do tópico

#921685 Aproveitando o gancho da pergunta acima....

Fiquei 1 dia sem falar com ela (segunda) e na terça a noite ela veio perguntar se "ainda vive?". Dei minha resposta e falei que estava achando até tranquilo demais esses ultimos dias e por onde ela andou. Ela : "hahah. Tranquilo nada. Aposto que estava com o coração apertado de saudade".

Para ela ter vindo e mencionado isso, achp que está tudo bem, não?
feeelps1

PUA EXPERT

#921688 Aparentemente sim.

Olha cara, uma possibilidade que ninguém citou e ela pode estar fazendo com você é o famoso "banho-maria". De repente ela está afim de outro cara, e por isso lhe mantém nesse joguinho "p&p" e "c&f". Não quer te "perder" mas ao mesmo tempo não está tão interessada assim. Óbvio que é uma hipótese, mas leve a em consideração. Parece ser uma garota que também sabe jogar, mas é claro que você tem mais vantagens que ela, pense assim!

O QUE FAZER? Na minha opinião você deve ficar mais indisponível para ela, sair da conversa no auge dela, mostrar para a garota que possui outras garotas na sua vida, do tipo "agora vou nessa, vou no centro e passar em umas amigas" ou coisa parecida, nada forçado, saca?

Feito isso, jogue um pouco com ela também no push & pull e chame-a novamente para sair, aliás, seja mais espontâneo e mande algo assim: "hoje vou no barzinho tal, você deveria vir comigo... bora?" isso significa que independente dela ir ou não, você já vai, não demonstra necessidade e ainda liga um pouco o "foda-se" pra ela, entende?!

Se caso ela não topar, simplesmente afaste-se e jogue com outras garotas, porque essa aí já tem outro cara na vida dela e certamente será problema no futuro.

Abs :ae