- 30 Nov 2014, 01:50
Dando continuidade na história, tudo ocorreu bem, até o seguinte acontecer: (sintam a merda)
Eu falei para ela quer iria no Bar X na quinta-feira, e que se ela estivesse de boa e afim de ir lá, me avisasse. Ok, ela falou que não poderia por causa de um trabalho para terminar mas comentou que iria nesse mesmo Bar X "amanhã" (sexta-feira).
Na sexta eu comentei com ela que iria para praia com uns amigos. Aconteceram uns imprevistos aí que acabaram com uma parte fosse antes e outra depois, e eu ficaria para ir depois mas ainda assim em cima da hora, e comentei com ela de que estava na dúvida de ir ou não. Nisso ela diz que está indo para aquele Bar X e "qualquer coisa passa lá". Passado algum tempo eu falei que iria pegar o carro e ir para a praia mesmo, quando eis a conversa:
Eu não vou entrar com o celular pq sempre perco essa merda
Hahahahaha
Como assim!? Huuhauauha. Aí vc fica incontactável.
Essa é a intenção tb hahahaha
Não tenho onde guardar o cel
E depois q eu beber uns vou esquecer de cuidarAcho que vou pegar o carro e ir pra praia mesmo e foda-se hahueuaeAaaaaah vá a merda
Vc é um frouxo q não vai beber cmgOrra meu aí vc já tá intimandoQuem sabe hahahmeus amigos todos viajaram, ou tem prova amanhã, ou campeonato
ai faço o que? vou forever alone huahuahAh frescoNo máximo uma da manhã ta em casaHahahah. E aí como eu te encontro se eu for, sem seu celular
procuro pela mais louca lá?To de preto e com óculos hahahaha
Fácil de acharClaramente após essa conversa eu fui me arrumar para o encontro da dama.
É AÍ QUE DÁ A MERDA.Cheguei no local aproximadamente 1:15h depois do que ela (isso era umas 22:45) e procurei procurei e nada. 15 min e nada. Deixei uma mensagem no facebook "Meu...te odeio", pois pensei que ela ou não tinha ido para lá ou tinha vazado e não avisado nada.
O grande problema é que
EXISTE A PORRA DE UM OUTRO BAR DESSE EM OUTRO BAIRRO QUE EU NÃO SABIA e ela também não mencionou em qual iria. É claro que se eu soubesse da existência desse outro, eu teria ido para lá após não encontrá-la no primeiro, o problema é que tudo conspirou contra, porque além de ela estar sem celular, quando eu fui pesquisar na internet para tirar esta dúvida, um segurança veio me perguntar se eu estava na fila para pagar bla bla bla e desvirtuei disso e acabei não olhando. Estava em 2o na página do google que tinha um nos bairros A e B, com mais atenção eu teria visto...
Enfim, as 4h da manhã recebo uma mensagem dela dizendo "Seu podre...nem foi lá". Quando acordei eu expliquei o que aconteceu, que fui para lá e não achei ela, e inclusive tirei uma foto do local para provar que estive lá. Como nossas conversar sempre foram meio zuadas, eu falei para ela
[...]
"Fica para o próximo""Eu não te chamo nunca mais hahah"
Idiota hahahah. Eu fui! Você que não especificou!Nisso ela fez uma coisa inédita. Me mandou um recado de voz ao inves de texto (nunca tinha ouvido ela falar nessa 1 semana). Ela disse:
"Idiota vc...sacanagem viu, não falo nada". "E essa minha voz de traveco com sono".Nisso mandei a resposta via voz e conversamos um tanto assim mesmo. Falou da ressaca, etc, e conversamos normalmente.
A minha dúvida é que, por mais de todo esse desencontro, acham que foi MUITO vacilo uma dessas, e como será daqui para frente? Vai dar uma esfriada? Hoje ela tinha compromisso, amanhã não sei como será. No mais, acredito que apenas semana que vem numa mesma situação, em bar, a gente acabe se encontrando...mas não sei bem o que fazer agora, não queria deixar a parada esfriar.