Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#78652 Saudações a todos,

sem dúvida esta não é uma teoria inovadora e talvez seja até um tanto obvia, porém é a base do Imenso Azul, método que venho desenvolvendo à algum tempo, que tem como objetivo criar uma zona de conforto sexualizada.

A Teoria do Sorriso

O sorriso é a forma mais natural e fácil de transmitir afetividade. Você não precisa ser seguro de si, não precisa ter inner game alto, não precisa saber o que falar, basta sorrir e você vai transmitir simpatia e conforto.
A capacidade de dar e receber afetividade esta mais presentes em mulheres, por isso comecem a perceber como elas sorriem mais. Essas reações são inconscientes e estão mais presentes da infância e na velhisse. Já reparou como é mais fácil nos aproximarmos dessas pessoas sem pressão psicológica ou dúvida de "com o que estarei lidando"?

Esse aumento da frequencia de sorrisos na infância e na velhisse está diretamente relacionado com a necessidade das pessoas aumentarem seu bem-estar psicológico e como uma forma de verificação de interação social, ou seja, se você sorrir e a outra pessoa responder com um sorriso, você iniciou a interação. Portanto você não corre o risco de ter um openner mais feito, ou de já ser cortado nessa fase inicial da abordagem.

A jogada dessa teoria está na forma correta de se sorrir para conquistar uma mulher e como aumentar as chances de sucesso numa interação.
Existe uma forma de sorrir, chamado sorisso de Duchenne, ele é amplo e geralmente cria pés de galinhas ao redor dos olhos, como na imagem abaixo, do lado direito:

Imagem

Você consegue reparar que o sorriso da direita da Julia Roberts é muito mais radiante que o primeiro (apesar do segundo ser um sorisso falso)? Parece que a atriz está transbordando felicidade, enquanto no primeiro, apenas interesse.

Muita gente pensa que o sorriso só é encontrado na boca, porém ele é encontrado também ao redor dos olhos e é uma expressão que denota prazer, diversão, felicidade e simpatia, porém também pode denotar ansiedade, se realizado de forma incorreta.

O sorriso existe em todas as culturas e todas pessoas sorriem quando estão felizes, sendo uma forma de comunicação universal. Justo por isso, ele é utilizado como openner universal no Imenso Azul.

Busque treinar esse tipo de sorriso na frente do espelho e sempre que for iniciar uma conversa com uma mulher passe a realiza-lo e você verá que instantâneamente você criará rapport e espelhamento.

Para testar, procure passar em um caixa de supermercado abra o sorriso de Duchenne e olhe fixamente em os olhos da pessoa. No mesmo momento você terá quebrado qualquer tipo de filtro anti-vadia e a resposta fisiológica da pessoa será automaticamente outro sorriso. :ae
Pua Tiago

Aprendiz

#78659 :D é isso ai cara, valew a contrubuiçao, isso é um fato muito importante o sorriso fais diferença e muito na hora da sedução, e muitas pessoas não percebem.

gostei! vlw!.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#78661 1o de tudo, VALEU pelo tópico! muito bom!!

KeekGeek - França escreveu:
Muita gente pensa que o sorriso só é encontrado na boca, porém ele é encontrado também ao redor dos olhos e é uma expressão que denota prazer, diversão, felicidade e simpatia, porém também pode denotar ansiedade, se realizado de forma incorreta.

concordo.. tbem eh quando vc ve os olhos das pessoas brilharem de felicidade =)

Busque treinar esse tipo de sorriso na frente do espelho e sempre que for iniciar uma conversa com uma mulher passe a realiza-lo e você verá que instantâneamente você criará rapport e espelhamento.

Para testar, procure passar em um caixa de supermercado abra o sorriso de Duchenne e olhe fixamente em os olhos da pessoa. No mesmo momento você terá quebrado qualquer tipo de filtro anti-vadia e a resposta fisiológica da pessoa será automaticamente outro sorriso. :ae

aqui jah acho meio arriscado.. o caixa do supermercado, ou qualquer outra pessoa que esteja trabalhando, eh quase certeza que irão retribuir o sorriso.. de qualquer jeito, esse eh um grande exercicio pra perder o AA =DD

agora se for pra iniciar a conversa, depende muito da sua BL.. se vc chegar todo largado, com um BL de beta e soltar um sorriso daquele, provavelmente a mulher vai voce meio estranho...

Mas lógico que um sorriso eh MUITO melhor que voce chegar sério na mulher.. talvez devesse variar tbem como chegar na HB, entre esse sorriso 2 ali de cima e um sorrisco malicioso com o canto da boca ^^
Titã

PUA EXPERT

#78666 Já tou nessa KeekGeek !
Já me certifiquei de fazer uma anotação mental dessa sugestão.
Pode ter certeza que a partir de então vou procurar desenvolver esse sorriso.
Aliás o maior pensador do nosso tempo na área de psicologia, Napoleon Hill, tem uma teoria muito interessante sobre isso.Ele disse: " O passarinho canta por que é feliz. Mas o interessante é que ele também é feliz por que canta".
Ele quer dizer com isso que, aplicando a seu tópico, se voce começar a sorrir mais, mesmo que não seja natural e nem esteja a fim, os benefícios psicológicos do sorriso serão os mesmos.
Já li uma materia falando sobre o efeito do sorriso no humor e o impacto nas relações humanas.
Assim, treine e desenvolve esse sorriso do Duchenne! Em princípio vai parecer fingido,mas com o tempo verá o resultado.
Já começei a fazer minha parte.
Alguem tá afim de sorrir ai? rs
Romano

Veterano - nível 2

#78669 É, cara, não é inovador, mas você levou a outro nível, com certeza.
Já deixou o gostinho de quero mais pro resto do método.
Tem previsão de lançamento? hahahah
Abraçoo!
bbbrunao

Aprendiz

#78749 Um sorriso sempre abre portas.

Essa teoria do sorriso parece ser promissora
vou praticar no espelho e depois ir a campo [=

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

Newime escreveu:1o de tudo, VALEU pelo tópico! muito bom!!

aqui jah acho meio arriscado.. o caixa do supermercado, ou qualquer outra pessoa que esteja trabalhando, eh quase certeza que irão retribuir o sorriso.. de qualquer jeito, esse eh um grande exercicio pra perder o AA =DD

agora se for pra iniciar a conversa, depende muito da sua BL.. se vc chegar todo largado, com um BL de beta e soltar um sorriso daquele, provavelmente a mulher vai voce meio estranho... chão e com os ombros para frente e tente fazer o Sorriso de Duchenne ! Você vai perceber que é incrivelmente estranho e conforme você for mantendo esse sorriso, sua linguagem corporal vai automáticamente se corrigindo :rolf

É exatamente o que o Titã falou. A BL é reflexo da sua mente e sua mente reflexo de sua BL. Se você forçar uma postura poderosa, em alguns poucos minutos toda a sua posição mental vai se alterar para o que você está procurando parecer.

Romano escreveu:É, cara, não é inovador, mas você levou a outro nível, com certeza.
Já deixou o gostinho de quero mais pro resto do método.
Tem previsão de lançamento? hahahah
Abraçoo!

Cara, eu já venho trabalhando nesse método à muitos e muitos meses, porém tenho pouca coisa escrita. Eu estou meio corrido com a vida, mas vou postando lentamente algumas coisas constatadas.

Por exemplo, no método, você abre sempre com o sorriso. Se for retribuido, você pode continuar, caso contrário aborte.
A base dele são perguntas. Ele inverte a ordem do pickup de 90% você fala e 10% ela fala. Você torna a situação confortável para ela e começa a sexualizar. Não existe fase de atração, só conforto e uma fase que eu chamo de ancoragem. Você começa a colocar a imagem de vocês dois juntos na cabeça dela através de uma estrutura de PNL que pode ser aplicada em qualquer história.

Quando eu tiver tempo eu explico com maiores detalhes.
MagnuM

PUA Avançado

#78897 Com certeza o sorriso é o melhor opener....
Antigamente fazia o que você citou, ficava em frente ao espelho treinando meus sorrisos e tal...
E sou prova viva do efeito que um bom sorriso causa...

Se uma pessoa chega em um lugar de cara fechada é recebida de um jeito, quando chega com um belo sorriso estampado na cara você é visto de outra forma, as pessoas acabam sorrindo pra você e sendo bem mais receptivas, como no caso as HBs....

Abração

--MagnuM
hexus

Aprendiz

#79596 Muito importante esse assunto, aliás , no livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal" ( tem para download aqui no forum) tem um capitulo só sobre sorrisos , onde até tem uma parte "praticando os sorrisos falsos" e também os estilos de sorrisos...

depois que comecei a dar importancia a isso, minhas sarges melhoraram =D