Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#921369 Conheci uma garota através da internet, conversamos já um bom tempo e estamos ¨namorando¨ de certa forma. Ela não mora aqui na minha cidade, cerca de quase três horas daqui. Vou conhecê-la agora dia 3 de dezembro, no dia do aniversário dela. Contei para as amigas dela que iria mas ela não sabe, apenas sabe que vou em dezembro, mas não quando. E logo já, além de conhecer ela, de quebra, os seus pais também.Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um presente a levar assim de primeira nesse caso, já que flores também é difícil tanto comprar lá quanto levar.Além disso, quais atitudes tomar numa situação tão,digamos assim, de uma vez.Abração a todos.
Slartbartfast

PUA EXPERT

WishmasterX escreveu:Conheci uma garota através da internet, conversamos já um bom tempo e estamos ¨namorando¨ de certa forma. Ela não mora aqui na minha cidade, cerca de quase três horas daqui. Vou conhecê-la agora dia 3 de dezembro, no dia do aniversário dela. Contei para as amigas dela que iria mas ela não sabe, apenas sabe que vou em dezembro, mas não quando. E logo já, além de conhecer ela, de quebra, os seus pais também.Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um presente a levar assim de primeira nesse caso, já que flores também é difícil tanto comprar lá quanto levar.Além disso, quais atitudes tomar numa situação tão,digamos assim, de uma vez.Abração a todos.

Não entendi muito bem, amigo. Vocês se conheceram pela internet? Você já a viu pessoalmente?

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#921459 Vou ver ela pessoalmente agora, ela é de outra cidade. Foi pela internet sim, um bom tempo que já vínhamos conhecendo. Não DaanCarvalhoo, kkkk, ela não é travecão n, a gente já eh bem próximo, todos os dias a gente se fala e td mais. O problema como disse que vou fazer é tudo de uma vez, conhecê-la, os pais também, é aniversário dela e qual melhor presente nessa ocasião....
To mais perdido que filho de meretriz que chama Junim nos dia dos pais, kkkkkk
Slartbartfast

PUA EXPERT

#921468 WishmasterX, não quero ser desmancha-prazeres, mas não estou gostando da sua história. Pessoalmente, fico com o pé atrás no que diz respeito a relacionamento à distância. Pior ainda se ele tiver sido iniciado pela internet.

Qual o problema com as HBs da sua cidade? Por que você não arranja uma namorada nas suas redondezas?

Outra coisa (e este foi um erro que já cometi): não se manda flores (nem se faz nada parecido - pagar bebidas, por exemplo) a uma garota que ainda não se levou para a cama. Você está pulando a fase da ATRAÇÃO e partindo direto para o CONFORTO. Sei que você acha que já criou atração e tal, mas não acredito nisso, uma vez que vocês ainda nem se viram pessoalmente.

Minha sugestão: não vá vê-la. Tente convencê-la a ir vê-lo. O investimento dela tem que ser maior que o seu; ela é que deve viajar para te encontrar.

Abraços!

Criador do tópico

WishmasterX

Aprendiz

#921559 Slartbartfast aqui na cidade tem muitas muito bonitas, mas me encantei com ela, tem diversas qualidades. Digo em ir pois é aniversário dela e já combinou de vir a minha cidade também. Entrei em uma zona de atração muito forte com ela, já chegue a rejeitá-la no bom sentido e logo voltou, sentindo minha falta. Hoje me sinto muito bem com ela.Agradeço sua opinião, muito obrigado.
Não Vinizor, primeiro que não como mulheres, pois não são comidas para tal; segundo ela mora não longe da minha cidade e futuramente vem morar aqui.Estou fazendo uma pergunta séria, brincadeiras tudo bem, mas chacota não.