- 24 Nov 2014, 19:14
Teve uma festa na casa do meu amigo esses dias, tinha muitas HB's, e muita bebida tbm, começou a festa, todo mundo de boa, até que começamos a beber, tinha uma HB10, que não tinha bebido ainda, eu tava saindo da casa, e ela vindo na minha direção, e de repente agarrou a minha mão, do nada, e ficou segurando e conversando com a miga dela, depois ela soltou, e eu não fiz nada por enquanto, fui nos meus amigos, a questão é que eu tava muito loco, tava de estomago vazio pra piorar,e eu começei a virar vodka, acho que virei uns 6 copos de vodka, sem parar, até ai tudo bem, parei de beber pq começou a doer a cabeça, mas foi piorando e ai eu apaguei, e acordei no hospital.
Meus amigos falaram que eu começei a vomitar, tiveram que me tacar no chuveiro, o meu amigo dono da casa ficou puto comigo, pq eu vomitei em tudo lá. Sera q eu perdi a chance com essas HB's?
Meus amigos falaram que eu começei a vomitar, tiveram que me tacar no chuveiro, o meu amigo dono da casa ficou puto comigo, pq eu vomitei em tudo lá. Sera q eu perdi a chance com essas HB's?