Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#921381 Recebi um pedido de amizade de uma hb, com dezenas de fotos no facebook.
Acho-a gira e não é gorda, mas ela diz que é gorda e feia.

Ainda nao nos vimos, mas moramos a 20km, e nao vai demorar muito para isso acontecer.

Isso é um shit test?
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#921390 Gira??? Ela deve falar isso pra poder ouvir de volta de vc: que isso, vc é linda, maravilhosa etc etc.

Não é um shit test, ela tá é te pegando pra babar o ovo dela

Só não alimentar isso, porque deve ter um monte de cara que faz a mesma coisa com ela, vc só vai ser mais um

Abraços!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921391 Depende da forma que ela fala , você tem que ver se ela fala isso pra você ficar elogiando e inflando o ego dela ou se ela tem a auto-estima baixa.
Benjamin

PUA Avançado

#921432 Aff, uma mina adiciona um cara que nunca viu na vida e fica se chamando de gorda/feia, esperando uma resposta do cara pra fazer bem pro ego dela, é isso?
Serio, eu sei que mulheres precisam ter o ego massageado, ter milhões de curtidas em fotos, blz.
Mas essa ai é louca.
Transforme esses 20 km em 200 e arrume uma mulher que não vá te dar dor de cabeça.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

#921487 A Hb não veio logo com essa conversa.
Começou a dizer isso quando lhe chamei baixinha, que de facto é

Não sei qual era a intenção dela, se era jogar por cima, se saber o que eu penso dela. Respondi que duvidava do que ela estava a dizer, e só no fim da conversa lhe disse que fui meter conversa com ela porque gostei dos atributos dela, assim mesmo como escrevi.

Se não der nada certo, fica a experiência, e seja como for, eu já ganhei.

De qualquer forma, é melhor começar a meter limites e respeito agora, enquando mal nos conhecemos. A impressão que ficar, é a que for feita agora.

Obrigado pelas respostas colegas
Roco

PUA EXPERT

#921530 fala YamiWalthari.

Cara, isso é um caso tipico de mulher carente com auto estima baixa. Só te digo para não dar moral. Quando ela disser algo relacionado a isso, ignore e pule para outro assunto.

E tente uma conversa no skype antes para ter certeza que ela não é mesmo, vai que vc se desloca para encontrar uma gata e encontra um sapo haha (sério, já fui vitima disso várias vezes).

Grande abraço!

Criador do tópico

Roco escreveu:fala YamiWalthari.

Cara, isso é um caso tipico de mulher carente com auto estima baixa. Só te digo para não dar moral. Quando ela disser algo relacionado a isso, ignore e pule para outro assunto.

E tente uma conversa no skype antes para ter certeza que ela não é mesmo, vai que vc se desloca para encontrar uma gata e encontra um sapo haha (sério, já fui vitima disso várias vezes).

Grande abraço!

Não é como a Rihanna, mas também não é um sapo.

Acredito que seja carência, e pedi para ela provar, de tal forma que primeiro era feia e gorda, e depois perguntou-me se eu não via que não era gorda, mas um bocadinho forte, lol.

E mesmo que seja um sapo, experiência é sempre experiência.

Obrigado pela resposta mano