Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#921388 Eu tinha parado de falar com ela a 20 dias atras. Sem nenhum motivo... fui "arrogante" na nossa ultima conversa, desde então nós não nos falamos. Agora ela voltou a conversar dizendo "e ai sumido" :yaaah ... Devo conversar normalmente? Ou ser frio com ela? Não sei o que dizer... Se ela me perguntar, porque parei de falar com ela, o que eu digo? (Eu quero muito ficar com ela)

Obs.: Parei de falar com ela pq ela tbm não disse mais nada, e senti que ela estava ficando "distante", sendo fria! (achei que ela não queria mais nada, mas não tinha certeza. Fiz isso para "comprovar")
cassulli
#921404 Primeiramente, converse normal com ela, o fato dela ter voltado a conversar contigo pode ser porque seu "gelo" nela funcionou.

Se ela te perguntou o porque que você sumiu, dê uma desculpa que mostre que você tem mais coisas a fazer da sua vida, do que ficar conversando com uma HB, mostre que você tem uma vida concorrida e que não precisa ficar provando nada pra mulher nenhuma, e siga seu jogo normalmente.

Espero ter ajudado

Falou, valeu, é nóis! :ae
Improving
#921406 Conversa dboa... Tenta ser menos "arrogante", mas nunca se deixe abaixar o seu valor. Corresponda do mesmo modo que ela te tratar (tome a iniciativa no começo de ser receptivo, legal).

Se ela perguntar porque sumiu, inventa qualquer desculpa. Diga que estava ocupado, que o cel estava com defeito, coisas do tipo.
Improving
#921422 kkkk agora que eu vi que o cara respondeu a mesma coisa que eu falei...
Sinal que o que eu disse foi válido :)
Radamantes
#921423 Converse normalmente...evite tocar em pontos negativos...e diga que vc estava ocupado mesmo com uns problemas pessoais aí(sem dar detalhes).
Gere um pouco de conforto nela perguntando alguma coisa interessante sobre ela...e fale de algum momento bom que vc teve com ela (sem ser carente) .Marque um encontro com ela (vc determina o local e horario) em um local onde dê pra rolar um clima e o papo fluir...e KC nela,,,se puder rolar sexo melhor ainda (dentro do carro...motel...sua casa ou dela). Pronto a conexao emocional foi restabelecida e daqui pra frente melhore seu jeito de ser (menos ciumento...menos pegajoso...seja romantico e frio...menos possesivo...e se torne menos disponivel).Seja misterioso e valioso.
Boa Sorte.
JokerClass
#921456 Respondi "olá sumida" (depois de 6 horas, estava realmente ocupado). Ela visualizou no dia seguinte e não disse nada...O que ela quer?
lordbarney
#921819 JokerClass

parece que ela esta a fazer um jogo contigo, ela quer saber si você esta interessado nela! lançando pra voce um isco. si ela tomou a iniciativa de falar contigo, ela espera de ti algum tipo de interação.
espero ter ajudado abraços ....