Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#921455 Pessoal, bom dia

Tenho uma certa pulga atrás da orelha quando algumas coisas de rede sociais em relação a minha namorada;

bom, eu namoro a quase 4 anos e a maioria de vocês conhece minha história sobre esse namoro.. enfim

Imagem
Quando postamos uma foto, seja em facebook ou instagram, e aquela HB9/HB10 curte.. nosso ego e autoestima vai a mil, ficamos felizes... embora estejamos namorando, é claro.

O mesmo vale para nossas namoradas?! Elas postam fotos para aumentarem a autoestima, ver que alguns betas "aprovaram" e tudo mais?

Qual é o pensamento e a reação de vocês? Eu confesso que me sinto incomodado, mas tento não demonstrar isso... a final de contas, um cara pode simplesmente olhar a foto e curtir e SÓ isso.. ela está comigo e tudo mais...
Ela também fica super de cara, mas depois que voltamos o namoro ela tenta não demonstrar isso (assim como) eu, mas por dentro ela se corroi.
Vinizor

PUA EXPERT

#921478 E você tem dúvidas de que sua namorada leva várias cantadas nos facebooks da vida? Óbvio que marmanjo que curte a foto é pq tem esperança de passar a pica nela... Já falei em outro tópico e volto a dizer, quer mesmo cometer o erro(minha opinião) de se envolver num relacionamento de longo prazo? Delete suas redes sociais e faça com que a parceira também delete.

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

Vinizor escreveu:E você tem dúvidas de que sua namorada leva várias cantadas nos facebooks da vida? Óbvio que marmanjo que curte a foto é pq tem esperança de passar a pica nela... Já falei em outro tópico e volto a dizer, quer mesmo cometer o erro(minha opinião) de se envolver num relacionamento de longo prazo? Delete suas redes sociais e faça com que a parceira também delete.

cantadas não leva, mas sei que nego curte pra dizer "estou aqui" e tal... eu mesmo fazia/faço(rs) isso...

eu gosto das redes sociais, principalmente instagram... mas vejo que me trás muitas dores de cabeça =/
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921483 Vinizor , discordo viu cara . Embora isso fosse o ideal , quando as pessoas que conhecem sua namorada pedirem o facebook e ela responder "Meu namorado e eu não temos , ele não gosta disso". Você vai ser visto como o namorado controlador e inseguro.

E se ela não passar o face vai passar o whats ....e aí como vai ser? Vai proibir ela de se comunicar com outros ? Eu realmente não sei qual seria a solução ..... mas acho que tentar controlar nesses casos só aumentaria a probabilidade de dar "merda".