Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
New_Chaser
#921514 Primeiramente, Boa Tarde a todos os amigos .

Vamos a dúvida monstra que estou. Preciso muito do conhecimento de vocês.

Conheço essa GB a algum tempo diria uns meses, mas nunca nos falamos com muita frequência pois eu já sai algumas vezes com uma amiga dela e ela sempre se mostrou muito fiel a essa amiga então eu nunca tive coragem para chama-la para lugar nenhum, nas ultimas duas semanas eu comecei a falar com ela com mais frequência chegamos a nos encontrar no fim de semana, mas o papo não flui muito bem por que essa amiga que vamos dizer acaba se tornando um MAG em forma feminina, estava sempre com a gente, tenho o contato dela no meu telefone ( whatsapp ) e nos falamos praticamente todo dia, por muitas horas, e isso me preocupou um pouco por que pode ser sinal de FZ , ela me conta dos caras que ela saí e tudo mais. Eu tento ignorar, não falar com ela, mas ela pede minha atenção quando eu demoro manda 2 ou 3 mensagem seguidas, eu sinto que apesar de ela querer a minha presença, ainda não consegui gerar uma atração com ela de forma que ela se interesse por mim. e ai o que fazer ??? Como acham que eu devo me comportar para "virar esse jogo"

Ps: Se postei em lugar errado me desculpem to chegando agora no fórum

Abraços e Obrigado!
teste teste
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para Dúvidas e Pedidos

[hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.
Fireblade
#921521 E aí!

Uma ideia é chamar um cara pra ser seu wingman, e quando ela for com a amiga ele fica distraindo ela, pra vcs "conversarem" melhor hehe

Eu tenho uma dificuldade parecida, e ainda por cima a garota é alemã e agora só anda com 2 amigas gringas, nem sei onde arrumar 2 caras que falem inglês pra enxotar essas duas rsrs

Abraço!
New_Chaser
#921526 S0berb0 , já pensei nisso sim, essa foi até o inicio do nosso diálogo com a GB em questão.

Ela veio me perguntar se eu não conhecia nenhum amigo meu que gostasse dela....
O grande problema de arrumar um wingman para a "MAG" em questão é que essa "MAG" é minha ex namorada e é completamente apaixonada por mim e todas as amigas dela sabem disso. Eu precisaria arrumar uma forma de pessoalmente ou não , criar um interesse nela , que ela ignorasse de fato a amiga para poder " abrir caminho " pra mim ...

Ps: Ela responde positivo varias vezes a algumas brincadeiras minhas do tipo ...

- Olha só estou ocupado , depois nos falamos. ( ignoro por algumas horas)

Ela volta mandando qlq coisa, só pra puxar assunto, as vezes manda foto dela, outras vezes um " ta ai ? "

Então acredito que a minha presença seja boa pra ela, só não sei como fazer isso se tornar uma atração pra ela.
Roco
#921531 Cara, vou te falar que eu não entendi nada do que você escreveu, na moral.
New_Chaser
#921532 Roco, em qual dos topicos no primeiro ou no segundo, se quiser chama na mensagem privada que a gente esclarece mano.....
New_Chaser
#921565 Atualizando a galera ela veio me mandar uma foto de uns alunos eu elogiei e tal ... enfim a parte interessante foi

(..)

EU: E ai hb, hoje você tem zumba?
Ela:Tenho sim
EU: Ahh sim entendi. Faz o seguinte então, não marque nada para domingo se perguntarem diga que você ja tem compromisso.
Ela:Como assim ?
Eu:Me ver ué , passo na sua casa as 21h
Ela: Hummmmmmm Você vem pra Ju ? ( amiga em questão)
Eu: Vc não consegue racionar sem usar a ju não.
Ela:Só perguntei eu hein
Eu: A ta, pensei que isso influenciasse sua resposta
Ela:Não rs Domingo é dia do MAG( Ex dela, ela já comentou algumas vezes sobre ele )
Eu: O "MAG"! pode esperar você nunca sabe quando ele vem
Eu: Te busco as 21h
Ela: hahahhaahahahahahah Ok
Ela: Mas leva a "MAG" ( Minha ex) com você

E agora?????????????????????????????????? o que faço ????????????? Ela sismou com a minha ex !!!!!!!
Topete1996
#921573 Velho, também entendi pouca coisa como disse o Roco.

Acho que já passou na hora de mostrar interesse pra ela nê ?

Fala que quer sair com ela, e não com a '' ex '', diz que a '' ex ''é passado e que quer aproveitar o presente com ela.
Deixe bem claro que não quer nada com a Ex e que quer com ela.

Olha, se ta falando de ex contigo, provável você já estar na FZ.
Se vier falar de ex, corta na hora e se vier a insistir, da um xau e espere ela correr atrás.

Abraço Topete, explica detalhadamente ai para te ajudar.
MindSet
#921582 Eu acho que a sua ex é um escudo que ela arranjou. Tenho quase a certeza que você esta na FZ. Me faça um favor. e NÃO SE DECLARE.
. Leva para o teu encontro mulheres que estejam interessadas em ti. Foca-te em DHVs até ela começar a demonstrar interesse real. O wingman é sempre bom não so para distrair a tua ex como tambem é bom para dar-te DHV.
thalesds
New_Chaser escreveu:Pela me conta dos caras que ela saí e tudo mais.

Geralmente quando isso acontece, o melhor é partir pra outra. Mas como vc parece esta destemido, vamos la:
primeiro: SUMA por um bom tempo, ignore, se ela insistir diga q esta ocupado e pronto (essa e a parte mais dificil). esse sumiço e importante para ela fica pensando em vc e pq vc sumiu
segundo: nao volte e chame-a para sair, deixa ela chamar (e aquela historia, o premio e VOCE). ai sim, vc mostra q mudou, construa a tensao sexual entre vcs

tire ela dessa rotina