- 26 Nov 2014, 03:18
Eu peguei de uns filmes cenas de seducao
1 Alfie como seduzir uma mulher(1966)
ADAPTEI
-Ola,como se chama?
-Prazer Camila ,sou fotografo e eu a vi e pensei que poderia tirar boas fotos de voce para meu trabalho.Me permite?
-Claro
-Vamos la!
-Faca sua melhor posse!Brilhante!Voce esta adoravel!Agora molhe os labios,Camila,sensualmente,coloca dedo na boca
Otimo!Agora,olha o passarinho!Agora me passa seu numero e endereco!
2)Denver
NAO MUDEI NADA!Só o nome da garota...
Pua:Camila?É seu nome?Lindo nome.O meu é Rick e eu só tenho uma pergunta:voce esta paixonada?Pq se estiver,entao nao vou perder meu tempo ,nao sou o tipo de cara que atrapalha a felicidade dos outros.Porem se voce nao esta apaixonada vou continuar minha rapsodia.Vc esta apaixonada?
C-Bem,tem um cara louco por mim
P-Com razao,desliza
C-Deslizo?
P-Desliza,é uma qualidade muito atraente,a maioria das garotas simplesmente caminha enquanto vc desliza.Qual é nome do cara?Alfredo?
C-Alex...
P-Ele te faz um baque?
C-Defina baque
P-Baque .Quando vc pensa nele,nao consegue comer, dormir,esquece como os homens sao desumanos.Ele faz isso como vc?
C-Que ideia ridicula,ninguem consegue fazer isso
P-Garotas que deslizam precisam de caras que facam baque nelas.Jante comigo
C-vc vai me dar um baque?
P-Ou morrer tentando
3)Na companhia de homens(97)
Adaptei para um mais direto sem mais rodeios
-Eu estava passando,e vi voce e pensei,pq nao?vc poderia ter namoradado.Mas prefiro arriscar.Quem sabe?Talvez seja vantajoso pra mim e para voce.Mas quero saber saber é se gostaria de sair.Talvez pegar um cinema
Extra pra diversao)Coracao selvagem
Bobby peru:Quer saber?Eu gosto do mesmo de uma garotinha com tetas como as suas,com jeitinho de durona e que parece foder que uma coelhinha.voce fodem assim?Porque se sim,eu vou te foder bem.Igual coelho,vou me meter nessa toca.Bobby Peru nem pára pra respirar.
1 Alfie como seduzir uma mulher(1966)
ADAPTEI
-Ola,como se chama?
-Prazer Camila ,sou fotografo e eu a vi e pensei que poderia tirar boas fotos de voce para meu trabalho.Me permite?
-Claro
-Vamos la!
-Faca sua melhor posse!Brilhante!Voce esta adoravel!Agora molhe os labios,Camila,sensualmente,coloca dedo na boca
Otimo!Agora,olha o passarinho!Agora me passa seu numero e endereco!
2)Denver
NAO MUDEI NADA!Só o nome da garota...
Pua:Camila?É seu nome?Lindo nome.O meu é Rick e eu só tenho uma pergunta:voce esta paixonada?Pq se estiver,entao nao vou perder meu tempo ,nao sou o tipo de cara que atrapalha a felicidade dos outros.Porem se voce nao esta apaixonada vou continuar minha rapsodia.Vc esta apaixonada?
C-Bem,tem um cara louco por mim
P-Com razao,desliza
C-Deslizo?
P-Desliza,é uma qualidade muito atraente,a maioria das garotas simplesmente caminha enquanto vc desliza.Qual é nome do cara?Alfredo?
C-Alex...
P-Ele te faz um baque?
C-Defina baque
P-Baque .Quando vc pensa nele,nao consegue comer, dormir,esquece como os homens sao desumanos.Ele faz isso como vc?
C-Que ideia ridicula,ninguem consegue fazer isso
P-Garotas que deslizam precisam de caras que facam baque nelas.Jante comigo
C-vc vai me dar um baque?
P-Ou morrer tentando
3)Na companhia de homens(97)
Adaptei para um mais direto sem mais rodeios
-Eu estava passando,e vi voce e pensei,pq nao?vc poderia ter namoradado.Mas prefiro arriscar.Quem sabe?Talvez seja vantajoso pra mim e para voce.Mas quero saber saber é se gostaria de sair.Talvez pegar um cinema
Extra pra diversao)Coracao selvagem
Bobby peru:Quer saber?Eu gosto do mesmo de uma garotinha com tetas como as suas,com jeitinho de durona e que parece foder que uma coelhinha.voce fodem assim?Porque se sim,eu vou te foder bem.Igual coelho,vou me meter nessa toca.Bobby Peru nem pára pra respirar.