Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiago Avlis

Aprendiz

#921667 Digamos que conheça uma garota... e a conversa vai bem no whatsapp, face ou SMS. eu posso chamar pra ficar, ou realmente tenho que chamar pra sair e então tentar ficar com ela? lembrando que minha cidade é bem pequena e não tem muitos lugares pra levar um HB, além disso algumas HB moram na zona rural, só saem à noite geralmente quando há alguma festa.
Roco

PUA EXPERT

#921680 Tá de brincadeira comigo né?!

Camarada, regra numero 1 da sobrevivência, não faça isso! Geralmente quem faz isso é quem tem a insegurança apitando lá no teto. A menina não tem que te dar certeza sobre algo desse tipo antes mesmo de sair com você e nem você pode pedir isso a ela como forma de segurança pra não tomar um corte na hora.

É claro que é bem possível falar algo do tipo em tom brincadeira, sacanagem, safadeza, etc, mas esses são outros 500.

Grande abraço e lembre-se, não faça isso de jeito nenhum!

Criador do tópico

Tiago Avlis

Aprendiz

#921687 Eu já imaginava isso. A dúvida me veio na cabeça, porque já vi alguns colegas dizendo que marcam com a HB em tal festa, por exemplo. ai eu pensei: De que forma eles marcam isso com HB? Tava com essa dúvida a muito tempo. Mas agora eu entendi. valeu pela resposta! tirou um peso das costas...
lospuas

Veterano - nível 9

#921694 Eai blz cara, certo não é, o certo é marca um encontro veja se tem um lugar em sua cidade legal de noite que possa sair com a HB e marque o encontro com ela, o beijo sai lá no encontro, abraço :ae