- 28 Nov 2014, 03:58
T-Love escreveu:E aí, reifeniz. Tudo blz? Você quer um método para arrumar uma namorada? Eu tenho um que é infalível...
Vamos ao que interessa, de fato. Fiz uma brincadeira acima, pois não existe "método". A melhor maneira de você conseguir uma namorada é investindo em você mesmo. Não estou falando em ficar comprando roupas de grife ou pagando coisas para tê-las por perto. Estou falando em saber o que você realmente quer, ou como disse Jorge Paulo Lemann em uma entrevista:
Descobrir o legado que você quer deixar para a história.
Busque criar objetivos e metas para as diversas áreas da sua vida e crie hábitos que te ajudem a alcançá-los. As namoradas não vem com métodos, mas com sua autenticidade. Não tenho como ser muito explicito agora, pois tenho pouco tempo. Porém, amanhã estarei postando um artigo que provavelmente trará um pouco sobre "Metas e Objetivos". Se possível, tente acessar o PUABASE amanhã e leia o artigo. As coisas farão mais sentido para você.
Abraços,
T-Love
T-love falou tudo.
Pra uma mina querer namorar com vc, ela tem que ver vc como um cara que vale a pena namorar.
Se vc fosse mulher, vc namoraria vc hoje?
Enfim, arrume uns hábitos bacanas, cresça e ABORDE.
Chegue nas mina, invista nas que vc gostar, deixe fluir.
A menos que vc queira namorar qualquer uma, ai não é difícil.
O mundo ta cheio de meninas desesperadas pra arrumar namorado.
Mas geralmente essas tem motivo pra estarem solteiras e desesperadas...
Enfim, eu meio que acredito na filosofia de que se vc entrar de cabeça no primeiro oi que vc der pra mina pensando em namorar, vc não vai conseguir nada com ela.
Então, na moral, invista em vc mesmo, aborde as garotas que vc quiser e desencana de namorar, deixa fluir.
Abraço,
Ben.