Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#922209 Imagem

Mas sério, vai do gosto de cada um... Eu fico com 12 anos se tiro a barba. Tem professores meus que ficam um desastre (do tipo não apresentaria pra uma mulher) com barba...

Mas independente de qualquer coisa, esteja bem cuidado, não precisa ficar igual um mendigo ou um náufrago
DHXD

Aprendiz

#922219 Deixa crescer mano, eu também estou deixando crescer pra ver o resultado.
Freddy

Veterano - nível 9

#922224 To querendo deixar a minha crescer também, o foda é que é muito falha e também não tenho maquina pra aparar.
Acho que vou deixar no natural mesmo e ver como fica.
Jaspion Hash

Aprendiz

#922228 Tudo depende do contexto, da situação.
Por exemplo, uma colega chegou a dizer que fico parecendo um tarado maluco de barba.
Tive que questionar ela, inclusive mostrei a ela que atitude que ela estava tendo era de preconceito.
(Muita gente acaba assimilando barba a pessoa que não cuida da aparência).
Por isso que comentei de cara que depende de algumas variáveis.

Já percebi que a barba , dependendo do desenho, formato e até o tamanho, pode funcionar como "Peacock".
Chama muita atenção em um ambiente onde outros homens não possuem ou não cultivam o habito de ter uma barba cuidada.

Eu pessoalmente AMO minha barba, e em locais mais alternativos , sempre consigo uma boa aprovação.

Alias, além de barba possuo cabelo grande, e fiz um experimento em um casamento que fui na semana passada.
Deixei a barba em um tamanho médio, desenhei bem para ficar muito bem sincronizada(mulher percebe isso a KM's de distancia), e fiz um Coque, o que ocasionalmente destacou meu rosto.
Rapazes....terno + barba = várias mulheres LOUCAS. :ae

Criador do tópico

FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#922541 Então tá decidido, eu vou deixar barba e seguirei o conselho da galera!
Eu já tô deixando ela por fazer mesmo, peço umas dicas para o meu velho sobre como fazer, e tô deixando ela bem modelada, hoje mesmo eu fui dar umas trovadas em uma HB8 daqui, e parece que a barba te deixa mais homem para as mulheres...
Agora quero ver se aproveito essa hype e consigo um FC...
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#922564 Vamos lá.

Primeiramente, barba é uma questão de gosto. Não adianta você deixar crescer para agradar a mulherada, mas não agradar a si mesmo. Se você não curte, não deixe crescer.

Eu particularmente adoro ter, e gosto da minha bem cheia.

Algumas dicas muito boas:

http://papodehomem.com.br/pelos-onde-te ... -faze-los/
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#922571 Cara,depende do contexto, se a sua barba for muito falha, o meu conselho é de que você raspe até ela crescer.
Eu tenho 19 anos e a minha ainda é falha,então eu estou raspando quase todos os dias e parece que ela tem crescido em alguns lugares.
Qualquer coisa,adote um cavanhaque eu já tive um e as mulheres sempre comentavam que eu tava com cara de safado ou qual era a dessa minha "barbinha" , no final das contas sempre rendia um FT, e uns shit tests o que era ótimo pra eu demonstrar meu lado C&F,e ,as vezes,tentar um close.Abraços!!!