Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FellipeNavarro
#921870 [Imagem Autoexplicativa]

Imagem

Por umas semanas eu deixei a minha barba crescer, ficou até legal (apesar dela ser meio falha em algumas partes), e eu notei algo engraçado, não sei se foi por confiança própria ou outra coisa mas, na minha faculdade, enquanto eu estava com barba, as HBs pareciam demonstrar uns 25% à mais de interesse nas conversas e talz... Mas há quem diga que mulheres não gostam de barbas (E alguns materiais que eu lia sempre diziam a mesma coisa à respeito da barba) Agora me resta a dúvida, eu deixo ela para ficar mais "Viril" ou faço como antes pra ficar com um rosto de moleque de 13 anos? (Embora eu tenha 19 '-').
LuizãoGalego
#921874 Deixe a barba, porém bem feita.. a maioria das mulheres preferem.
DamonWilder
#921876 Por experiência própria lhe digo, deixe a barba crescer. É um indicador de virilidade, é algo evolutivo, demonstra que você possui mais testosterona. Aproveite e procure no facebook por grupos com nome FANFAB ( Faça amor não faça a barba ) e veja o que mulheres dizem sobre a preferência a barba.
josimar martins
#921883 CARA É GOSTO, pessoalmente faz anos que a uso . Sempre colhi bons maduros frutos, todas as garotas gostavam . Barba é sinal de homem no

pedaço. :ae
Jacob Finch
#922166 Eu tbm não gostava de deixar, devido às falhas... Porém de um tempo pra cá deixo crescer e ando só aparando toda semana.
Esse mês numa mesa com uma rmlp e duas amigas dela, todas já muito confortáveis comigo pra falarem de tudo, como os caras com quem estavam ficando, os doces que faziam com os caras, e etc... Surgiu na mesa elas conversando sobre o tipo ideal de homem. Uma delas disse: "O homem ideal pra mim é um homem barbudo, muuuito barbudo", as outras duas concordaram de imediato, uma das amigas chegou a apontar exemplos. Eu só ri de canto de boca, olhando pra minha rmlp com minha barbinha rala e falhada, e ela sorriu como se dissesse que mesmo não sendo barbudão ela já estava feliz comigo...
E dias depois fui pra boate com a mesma rmlp e outras amigas, no dia tirei o bigode apenas, ela sentiu falta e perguntou de imediato pq tinha tirado...
Recomendo tbm a aplicação do minoxidil 5%, é bom pra consertar falhas na barba, tem me ajudado muito...
Resumindo: Deixe a barba. Mas se estiver te incomodando, faça. A bl é mais importante que aparência, então o importante é se sentir bem. Mas que elas gostam, ah... Elas gostam. Haha
lospuas
#922173 Deixa pô, as mulheres gosta de homens com barba, já tinha visto fala disso também, abraço.
diego.macedo
#922179 A famosa barba "por fazer" é a preferida das mulheres, vai por mim! Impoe respeito.
SHC16
#922180 Um estudo feito pela Universidade de Nova Gales do Sul te responde: apenas 27% das mulheres preferem rostos lisos, sem barba. Ou seja 73% das mulheres preferem com barba.
PureSteeL
#922184 Eu tenho contacto com várias amigas (aquele tipo de amigas que me conta tudo sobre a vida delas kkkkk) e tenho a certeza que a maioria das garotas prefere homens com barba. Deixe a barba por fazer, mas não deixe crescer demasiado...
Pessoalmente, eu deixo crescer :)
Beeshop
#922200 Realmente eu vi notavel diferença na minha auto estima ao deixar a barba! Mas dou-lhes uma dica:
Faça na navalha, nem que precise ir para um barbeador! É muita diferença. A barba nao fica aquela coisa mal cuidada.