Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
diego mattos
#921909 Ola galera !estou sozinho ,o meu pessoal viajou ,e eu ja tranzei com minha ex na segunda e fiz a correria de terça e quanta pra comer outraz mas deram certo ... ae essa ex foi eu quem terminei ,porem depois de 15 dias eu nao chamei ela pra voltar ,apenas mandei ela entrar no carro e deu um FC maravilhoso com ela ....

ae depois disso sempre Tranzo com ela ,ja tinha arrumado uma ficante muito legal e carinhosa ae ela viajou e eu tbm estava so en casa , ae eu nao aguentei e liguei pra a ex e ela como sempre veim correndo.. Ficamos a noite toda .So que a ficante atual descobrio ae ela foi encher a cara na politica e tallz.. ae eu n fui reativo fikei na minha ,ae depois ela se aproximou de min ,soq n deu mais nada

agora vamos ao que interessa essa ex qdo eu ligo ela veim correndo ja vim de festa 1 hora da manha liguei e tranzei com ela na casa da mae dela com todos na casa (adrenalina total) ae segunda eu liguei e ela veio nos ficamos ae depois de segunda eu n liguei mais e tbm ela n ligou ,e ae que esta o poblema se eu n ligar ela n veim ,mas qdo eu ligo ela vem ,queria reverter essa cituaçao

De a opniuao de vcs ... vcs acham q eu devo ligar pra ela e falar ,que ela msm sabendo q eu estou sozinho ela n liga e nen me da asistencia aque na minha casa pelomenos p min ajudar ou n ligo e fico pegando outraz aq...

e so pra vcs saberem melhor a resposta q vcs vao me dar ,vai ter uma festa do meu amigo amanha e ela confirmou a presença dela
Jose gui
#921919 Poxa primeiramente vc precisa melhorar e muito seu português pq tem uns trecho q ta foda kkkkkkk :rolf .
Olha só cara uma coisa q aprendi aqui no PUA foi fazer oq vc quer fazer, oq vc acha q e certo pra si mesmo ta ligado ? :ae
Alem do mais oq que tem ela não t ligar ?
Vc ta comendo ela vcs estão se divertindo durante os encontros ta tudo certo cara no meu ponto d vista. Agora imagina se ela começa a t ligar vai 4 vezes por semana querendo sexo ae vc não tem tempo pra ela, tem seus afazeres e meio q fica aquela vibe meio chata, olha pode ser q eu esteja errado lembre-se (pode ser) mais sua hb também não ta tendo rolo com outros caras não ? ou também ela e bem resolvida com a vida...
Agora esse papo d ligar cara eu particularmente não curto pega esse seu cel liga pra marcar um encontro como vcs sempre fazem so q chama ela pra sair e conversa uma conversa normal sem maldade, durante a conversa vc pode perguntar oq ela faz quando não estão juntos, e se ela ja sentiu vontade d ligar pra vc em dia onde ela não encontrou com vc ou teve um dia entediante sei lá ae pra continuar a conversa vai da sua imaginação cara..
aaaah outro dica antes d postar algo relato duvida editar o texto claro q as vezes passa uma letra despercebida mais fica melhor a compreensão pode ter caras aqui q são mais experientes do q eu mais ficaram com preguiça d responder pois não tiverem paciência pra ler.
GRANDE ABRAÇO......... :legal
lucas2020
#921920 é so voce liga pra ela :yaaah
e despos colocar a roupa no garoto e festaaaaaaaaaaaaaa :louco
diego mattos
#921922 Poxa mano Muito Obrigado por sua resposta agente tem muiat coisa em comun ,porq eu tbm nao vejo nada de errado de so eu que ligar pra ela,,, tipo assim toda vez que eu ligo ela me da Gostozo ,e qdo eu arrumei outra ela encheu a cara e foi parar no hospital ...
tem hora que agente msm sabendo oque fazer ,eu msm particularmente gosto de conversar com outraz pessoas pramim ver ,,,
PureSteeL
#921947 Cara liga para ela...

Existem amigas que temos apenas como "fuck friend" (amigas que apenas servem para termos prazer). Quando isto acontece, ambos querem essa situação.
Esse é o teu caso. Vai ligando para ela, e faz valer o tempo passado com ela. Mas não liga demais, se não ela vai te achar muito colado...