Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leon_0
#921913 Alguém podia me indicar um material mais ligado pra área social? Tenho dificuldades no social em geral, não só com mulheres, entre os "amigos" sou tachado de sem noção. A questão é q nn sei agir bem nas conversas, sou chato e inconveniente. Para qualquer um dos métodos eu tenho q ser bom em me relacionar com as pessoas, então se alguém puder me ajudar... Agradeço kk
Haroon14
#921932 De um tempo pra cá venho me sentindo estranho na minha roda social. Coisa da minha cabeça. Mas estou sempre com algum amigo/amiga, conversando, mas as vezes me sinto meio "excluído", apesar de saber que não sou.. Gostaria de umas dicas também, estou no aguardo do material, caso alguém tenha-o. Abraços cara!
MindSet
#921980 Eu se calhar não sou a melhor pessoa do mundo para ajudar neste tópico porque nunca estudei sobre ele. Na verdade eu acho que nunca tive esse problema que você tem. Eu sempre tive muita facilidade em fazer amigos e nunca me senti excluído. Eu acho que você jamais se deveria focar em fazer amigos, ser popular, ou fazer os outros gostarem de você. É esse tentar agradar, chamar a atenção, tentar ganhar validação que repele as pessoas a nossa volta sejam eles homens ou mulheres. Acho que o seu foco deveria ser rodear-se de Actividades que gostes, e de pessoas positivas que sejam suas amigas. Tudo o que seja actividades ou pessoas negativas voce deveria excluir da sua vida. Não esperes que o exterior seja a tua fonte de felicidade. Se feliz por ti próprio, e aceita na tua vida apenas aqueles que te respeitam e querem o teu bem.
Leon_0
#922509 Obrigado pelo motivacional cara. Não querer agradar as pessoas pode ser mesmo oq está faltando em mim.