Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diego mattos

Aprendiz

#921921 Ola Galera Do site Melhor Do Mundo Que eu ja Vi !! :ae Olha Oq Fazer Com Essa Ex namorada?? No momento Agente fica juntos e tallz,sexo muito gostozo Com ela isso e a parte Boa !

Mas vamos ao que enteressa... Hoje e la e minha Ex porq Eu Terminei com Ela Ja faz um bom Tempo... logo nos 15 primeiros dias Tava Tudo Otimo Pramim, soq depois de 15 dias eu Tive a oportunidade de Colokar Ela No meu carro e sair , Dizendo que era pra Nois conversar... Chegando en um lugar deserto (que conversar Que nada Eu ja parti pra cima ,e ela n aguentava mais <FC maravilhoso> :mau

depois disso nos comesamos a ficar denovo ,porem so eu q ligava pra ela ,e ela n me ligava nen nada e ia pras festas do msm jeito ...
Depois de muito tempo eu arrumei uma outra Ficante Muito atenciosa e carinhosa,porem fiquei sabendo q o ex dessa ficante ja tinha entrado em depessao por causa dela ,e que todos da cidade sabia que ela traia o cara ,apesar dela ser muito atenciosa e carinhosa comigo eu abri o olho ,e n me apeguei a ela.. ae qdo foi um dia a prima dela estava doente na cidade visinha ,ae ela foi visitar e ia ficar 4 dias lá ,ae minha familia viajou no msm dia tbm,muita conhecidencia :lingua

ae eu n sou bobo de ficar so en casa e n ligar pra nenhuma HB ,liguei Pra ex Ela veio e nos tivemos uma noite Otima.. ae qdo minha ficante chegou ela descobrio ae foi logo p primeira festa e esbagaçou sem pedir satisfaçao pramim se ra verdade.. eu n fui reativo e fiquei na minha .. depois de um tempo a ficante me procurou e talz .. mas depois nao deu em mais nada...

ae eu voltei a ficar com minha Ex denovo .. porem ela esta sosegada agora ,mais so eu que ligo pra ela p ficar e sempre que eu ligo eu nao nega Fogo ,,,pode ser 1 hora da manha eu vindo de uma festa e ligo e nois Ficamos....

agora vou ficar 15 dias so en casa ,e eu ja fikei com a EX na segundo e depois disso eu fiz a correria de pegar outraz HB's mas n deu certo,e eu tbm nao quiz ligar pra EX.. ela nao me liga de jeito nenhum OQ Fazer Galera ... e vai ter uma festa amnha do amigo meu e ela vai e minha ex ficante tbm vai kkkkkk :grump

Vcs tbm acham q eu ligo p ex pra agente Dar Um FC denovo ?? me ajudem
Pykenopo

Aprendiz

#921923 Olá Diego, é engraçado a tua relação, tive uma parecida e o fato da garota não me liga também me chamava a atenção, mas depois eu me despreocupei, porque toda vez que eu ligava a gente se encontrava etc... Relex aproveita meu chefe, tu ainda tem oportunidade de pegar outras gatas, claro que se ela descobrir corre o risco de não querer te dá mais, e daí?, vcs não namoram mais falo isso baseado no que aconteceu comigo, há sim, se fosse eu, ligava pra saber se ela vai pra festa ou não e de repente marcar algo para depois da festa é claro, por mais que não vão ficar juntos durante a festa. Boa sorte!

Criador do tópico

diego mattos

Aprendiz

Pykenopo escreveu:Olá Diego, é engraçado a tua relação, tive uma parecida e o fato da garota não me liga também me chamava a atenção, mas depois eu me despreocupei, porque toda vez que eu ligava a gente se encontrava etc... Relex aproveita meu chefe, tu ainda tem oportunidade de pegar outras gatas, claro que se ela descobrir corre o risco de não querer te dá mais, e daí?, vcs não namoram mais falo isso baseado no que aconteceu comigo, há sim, se fosse eu, ligava pra saber se ela vai pra festa ou não e de repente marcar algo para depois da festa é claro, por mais que não vão ficar juntos durante a festa. Boa sorte!

porra amigo tipo assim :lá vai ter outraz Hb's e tallz soque eu nao sou um babaca de pegar na frente dela ..
e lá vai ter umas meninas q eram amigas dela e depois elas ficaram de mal... ae essas proprias meninas jogaram uma indireta en mim e nela dizendo "casal perfeito D & T que sao as iniciais do meu nome e do dela.. qdo eu chegar lá e ela for colar com essas msmas meninas eu vou ser autoritario e dizer logo a real nela vou Falar assim : HB Vc Nao vai colar na festas com essas meninas N Ok ? ae ela porq ae eu falo q sera q ela napo ve que essas meninas sao falsas .. e vou falar com ela pra n colar com elas e tbm N exagerar na bebida ,, colocar autoridade na parada.. mas nao colar com ela na festa .. e no fim da festa quem sabe ne? :ae
Pykenopo

Aprendiz

#921927 Mas te tu já não é mais namorado dela, vendo dessa forma e que vai ter outras amigas ou ex-amigas sei lá, eu nem ia lá, isto é, se for pra ficar pegando ela novamente entende. Porque a presença de vcs 3 vai gerar atrito de alguma forma.

Criador do tópico

diego mattos

Aprendiz

Pykenopo escreveu:Mas te tu já não é mais namorado dela, vendo dessa forma e que vai ter outras amigas ou ex-amigas sei lá, eu nem ia lá, isto é, se for pra ficar pegando ela novamente entende. Porque a presença de vcs 3 vai gerar atrito de alguma forma.

porra mano mais o niver e do brother meu e eu ja marquei presença.. tipo assim eu ja me preparei pra essas cituaçao e creio q vou ficar por cima ... a um geito pra tudo e vou ser autoritario na ex ,falar p ela n colar com as amigas falças q elas estava de mal e falar p n beber muito mas tbm n vou colar com ela na festa ...

na moral paii o puabase e Showwwww .. e me ensinou muitas coisas pra qualquer situaçao
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para Duvidas e pedidos [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.