Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thalesds

Aprendiz

#922099 Me proclamo um colecionador de Friendzones, devido aos resultados q tenho com meus alvos. Estava pensando sobre tudo q fiz e resolvi escrever um post sobre isso, acho q cheguei a conclusão dos meus erros, q muito provavelmente pode ser de muitos outros aqui.
Assim q conheço uma HB, é comum ter conversas animadas , faço o C&F e consigo gerar uma atração inicial (bom pelo menos acho ne, a HB não manda mensagem de madrugada todos os dias para um cara q ela não está atraída).
Criar conforto é meu ponto forte (acho q por ser protetor isso se torna muito natural em mim) e acabo até fazendo ancoragens (é muito comum a HB falar q lembra de mim quando ouve uma música ou determinada banda).
É nessa hora do jogo q eu erro, seria o momento de criar a tensão sexual, e eu não faço, seja falando eu kinando, simplesmente falta coragem para falar sobre isso com mulheres. E assim a atração vai indo embora, e como ela se sente muito confortável comigo, acabo como o amigo com quem ela conta suas frustações e vitórias, e ignora quando outro aparece.

Ps: sei q vcs estão pensando "simples fera, tu é beta". Confesso q era bem pior, daqueles de elogiar toda hora e colocar num pedestal, mas essa parte já melhorei, não elogio mais aparência, somente a personalidade e mesmo assim só quando a HB faz por merecer.

Essa é minha história galera, o q acham? Meu erro é esse mesmo de não kinar e não criar tensão sexual? Ou tem algo mais?

Feedem aê puazada, abraços
carlos460

Aprendiz

#922120 Por ai mesmo parceiro. Mas o melhor é que vc já reconhece onde está errando, ta na hora agora de realmente mudar suas atitudes.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para DUVIDAS E PEDIDOS [hr][/hr] As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto. [hr][/hr] Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.
PureSteeL

Aprendiz

#922142 Hey parceiro,
Existe uma coisa da qual não podemos abusar: C&F. Se esta ferramente for usada em excesso, pode tornar-se uma arma que dispara contra nós. Tenta equilibrar o nível de C&F quando chega a altura de abordar.
Tensão sexual... Não é dificil. Juntamente com o C&F, tenta puxar assuntos preversos. Assuntos que falem um pouco de coisas picantes, e engraçadas ao mesmo tempo. Aí, você já está dentro do assunto. Acredite que não é dificil. Mas existe aqui um momento certo para falar disso com a HB. Você não pode fazer isso logo de inicio, porque ela vai achar você um tarado sexual, e você não pode fazer isso demasiado tarde, porque ela vai achar você um cara falhado que apenas tem saudades de beijar uma garota qualquer.
MindSet

Veterano - nível 9

#922170 Eu acho que voce esta no caminho certo. Você gera atracção e conforto. Óptimo. Não mude isso. Agora falta mesmo é a tensão sexual ou a escalação Kino. Leia tudo sobre esses dois assuntos e ponha-os em prática. Tenha tambem em mente que FZ não é um bicho de sete cabeças. Essa crença limitante tem prejudicado muitos PUA.

Abraço e boa sorte na sua jornada